Sos - a Samara na Nossa Casa! escrita por Loma


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137273/chapter/5

            P.O.V. Elizabeth

            - Eu estou esperando uma resposta! – eu disse batendo o pé.

            - Eu não tenho ideia! – ele admitiu.

            - Eu tenho! Você me libera da sua adorável presença e eu vou para o show! Se você me deixar sair nesse exato momento, acho que ainda sou capaz de pegar algumas músicas e depois sair para um barzinho para comemorar o sucesso da banda do Michael! – eu disse animada, ainda esperando ter alguma chance de fazê-lo me deixar sair.

            - SEM CHANCES! – ele gritou. - Quem é Michael? – ele perguntou olhando-me confuso.

            - O namorado da Jane! – eu respondi com cara de: “dãã... é óbvio!”

            Depois de um tempo...

            - Tive uma idéia! Vem comigo! – ele disse e me arrastou para seu quarto. De novo!

            Chegando lá, ele ainda segurando minha mão, foi até uma gaveta e tirou um par de algemas, as quais trancou em nossos pulsos, unindo-nos.

             - Pronto! Agora você não pode fugir de mim e eu não preciso ficar te trancando em nenhum cômodo da casa, já que você não pode ir a lugar nenhum sem eu ir junto! – ele disse se achando o inteligente.

            Olhei para ele desacreditando que o animal nos trancou com algemas.

            - Você tem a chave pelo menos, né?! – eu disse, crendo que receberia um sim como resposta.

            Bill ficou mais branco do que ele já é realmente e, num sussurro, disse o que eu mais temia:

            - Não.

            - VOCÊ NOS TRANCOU JUNTOS SEM TER UMA CHAVE PARA DESTRANCAR? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE SÓ CONSEGUIREMOS UM CHAVEIRO AMANHÃ DE MANHÃ? E AINDA ASSIM SERÁ DIFICIL, JÁ QUE AMANHÃ É DOMINGO! QUE MERDA BILL, VOCÊ NÃO PENSA? – eu gritei com ele, louca da vida que teria que ficar grudada com ele eu sei lá durante quanto tempo por causa da estupidez do animal que se dizia meu responsável.

            - Eu não me lembrei desta parte! Eu pensei que essa seria a solução, já que você insiste em tentar fugir! – disse ele tentando se explicar.

            Suspirei resignada com as coisas que me aconteceram em menos de um dia! Deitei-me em sua cama, puxando-o junto, já que estávamos “grudados”.

            - Nem com o meu irmão que é meu gêmeo eu nunca precisei ficar grudado assim! – comentou ele, erguendo nossas mãos algemadas para mostrar sobre o que ele estava falando.

            Bufei como sempre fazia quando estava com raiva.

            Após uma meia hora de silencio, com os dois olhando para o teto, surgiu-me um pensamento na minha cabeça que me deixou curiosa.

            - Posso perguntar para que você tem algemas? – eu perguntei o encarando ao me sentar.

            Ele, que ainda estava deitado, ficou super corado e chegou até a me dar uma reviravolta no estômago ao chegar à conclusão.

            - Não responda! Eu não quero mais saber! – eu disse voltando a me deitar.

            - Eu não ia te contar mesmo! – ele disse de certo ainda corado.

            Eu dei uma risadinha.

            - Tanto faz! – eu disse.

            Ficamos mais um bom tempo daquele jeito, os dois deitados olhando para o teto até que do nada o Tom entra no quarto.

            - Ué, o que vocês estão fazendo aí deitados e sem brigar? – perguntou ele.

            Sem falarmos nada, apenas levantamos os nossos punhos algemados.

            - Para que vocês dois se algemaram? – perguntou Tom confuso.

            - Pergunta pro Bill, ele que nos algemou! – eu respondi ainda deitada sem olhar para a cara de nenhum dos dois.

            - Se você não tivesse se trancado na sala olhando algum filme pornô, eu não teria tido essa brilhante idéia! – ele respondeu, apoiando-se nos antebraços para poder enxergar Tom.

            - Eu não estava olhando filme pornô, mas isso não vem ao caso! Onde foi que vocês conseguiram essas algemas? – Tom perguntou curioso.

            Agora eu imitei o gesto do Bill, apoiando-me nos antebraços para  poder encará-los.

            - São do Bill! – eu disse, super dedo duro.

            De novo, Bill corou violentamente.

            - Ahá, safadinho! Eu sabia que por baixo desse seu jeitinho calmo e meio afeminado tinha um pervertido tentando se mostrar! – disse Tom rindo.

            Eu gargalhei alto.

            - Não tem graça! E eu não sou pervertido, nem safado! Aliás, não é da conta de vocês porque eu tenho essas algemas! – disse Bill alterando-se.

            Tom e eu continuamos rindo, o que fez Bill bufar de raiva.

            - Calma, maninho! Eu tenho coisas bem piores! Por sinal, se você quiser emprestado, é só me pedir! – disse Tom em meio às risadas.

            Eu já estava atirada na cama de novo, sem forças para nada de tanto que eu ria.

            - Chega dessas piadinhas! Não quero ouvir mais nenhuma ou eu juro Tom, que vou deixá-lo sozinho com a Samara durante uma semana inteira! Só você e a garota, sem Georg, sem Gustav e sem mim! – ele disse.

            Tom ficou branco e parou de rir na mesma hora, o que me fez rir ainda mais.

            - E você, garota dos infernos, se não parar neste exato momento eu juro que ligo pro seu pai e ele te põe em um internato até o final da sua carreira escolar! – disse Bill, dessa vez para mim.

            Agora fui eu quem parou de rir. Olhei para Tom que olhava emburrado para Bill e perguntei:

            - Ele é sempre assim?

            Tom soltou uma risada sem graça nenhuma.

            - É pior! É bom você ir se preparando para aguentá-lo, não sei como EU o aguento! – disse Tom olhando-me, ambos ignorando Bill que olhava para nós sem acreditar que era o assunto da conversa e ainda assim não participava.

            - Eu estou aqui, sabia? – disse Bill.

            Olhei bem para a cara dele e o cortei.

            - E daí?

            - Quer ajuda para catar os dedinhos? Eu vi um caindo para baixo da cama! – disse Tom “solidariamente” para o gêmeo.

            - Vão à merda! – disse Bill emburrado.

            - A gente podia era ir pra sala, isso sim! Ficar assistindo televisão! De qualquer forma não poderemos dormir mesmo! – eu disse.

            - Por que não poderemos dormir? Por mim já estaríamos dormindo! – disse Bill.

            - Porque eu não vou dormir na sua cama! – eu disse.

            - Por quê? – perguntou ele.

            Olhei para ele como se o cara fosse deficiente mental.

            - Como eu posso ter certeza que essa cama não está infestada de germes, pulgas, piolhos e carrapatos das vagabundas que você trás para cá? – eu disse.

            Ele me olhou com uma sobrancelha erguida.

            - Você só pode estar brincando! – disse ele depois de um tempo.

            - Com você eu não brinco. Eu dou a real! – eu respondi.

            - Em primeiro lugar, não é da sua conta se eu trago alguma “vagabunda” para o meu quarto! Em segundo lugar, eu durmo aqui todos os dias e garanto que não tenho pulgas, nem carrapatos, nem germes, nem PIOLHOS!  - disse ele, alterando-se ao falar o ultimo elemento.

            - Eu não vou arriscar! – eu disse.

            - Então podemos dormir no seu quarto! – disse ele.

            Arregalei os olhos sem acreditar que ele realmente tinha me proposto isso.

            - SEM CHANCES! Meu quarto tem cama de solteiro e não te quero dormindo lá por nada nesse mundo! – eu disse.

            Ele me olhou de canto.

            - Então vamos dormir na sala, aí dormirmos todos juntos e ficamos assistindo o resto da maratona de Friends! – pronunciou-se Tom, com a melhor ideia da noite.

            - Perfeito! – eu exclamei, achando Tom um gênio.

            - Tem certeza que não vai esperar a gente dormir para colocar em algum canal da Playboy? – inquiriu Bill.

            - Infelizmente terei que concordar! Nada de canal pornô não estou a fim de acordar no meio da noite e ver aquilo! – eu disse.

            - Tudo bem, seu bando de pervertido! Sem canal pornô! Por sinal, acho que terei até que bloquear os canais pornôs, já que estamos com uma criança em casa! – disse Tom pensando que agradou.

            Dei a língua e Bill virou os olhos.

            - Vamos logo antes que comece o próximo episodio e eu não esteja lá para ver! – disse Tom e Bill e eu nos levantamos da cama (um empurrando o outro, é claro!) e fomos com o outro gêmeo para a sala, onde passamos a madrugada assistindo Friends (eu juro que se eu voltar a ver Friends na minha vida eu vou me matar com uma faca de cozinha!) até eu enfim cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos - a Samara na Nossa Casa!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.