Principio da Incerteza escrita por Aryh


Capítulo 18
Um dia cansativo II


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna >.<... da ate medo de falar com vocês kkk.. eu sei, eu sei, Já faz anos que eu não posto um único capitulo, ou alguma mensagem pra dizer que eu não desisti da fic... Mas enfim, eu não desisti da fic o/, vou continuar a escrever.. espero não demorar tanto que nem dessa vez x-x, e pf não me matem. Pra quem le as minhas outras fics, eu tambem não desisti delas, vou tentar postar um cap por esses dias.
Bem.. boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137227/chapter/18


Assim que chegou da escola, Arme apenas tirou uma parte do uniforme, ficando com a blusa branca, e se jogou na cama. Já eram 5 horas da tarde quando a garota acordou. Ficou na cama encarando o teto, tentando entender o que tinha feito.
‘‘ Eu sou uma idiota, porque eu fui falar aquilo para o Seighart? Ele pode ser um idiota que apenas segue ordens, mas não vai aceitar o que eu falei facilmente, e ainda tem a minha irmã.. Mas agora não adita ficar lamentando’’

Arme se levantou da cama, foi até a cozinha e começou a abrir os armários em busca de alguma coisa para comer, mas logo sua busca foi interrompida pelo som da campainha. A garota suspirou, não era uma boa hora para receber visitas. Foi até a sala, e assim que abriu a porta se deparou com Lass que a encarou por um instante, olhando-a de cima a baixo. A blusa branca da escola toda amarrotada e que, por sorte, não deixava aparecer à calcinha da garota, o cabelo todo bagunçado, e a expressão de quem acabara de acordar.


– Você está bem Arme ? – Lass tinha um tom de voz preocupado, ele sabia que por mais que a garota fosse desligada, não chegaria aquele ponto por nada, e seu comportamento de manha já o tinha deixado preocupado.


– Estou sim.. – enquanto falava com Lass, Arme apenas conseguia encarar o chão. – Deve ser apenas um resfriado, só preciso descansar um pouco..


– Não seria melhor eu ficar aqui com você ?

– Não precisa, eu apenas tenho que descansar um pouco.. Bem eu vou deitar, até amanha.. – Assim que Lass viu Arme fechando a porta em sua cara, o garoto colocou a mão na porta a impedindo de fechá-la.

– Porque você esta fugindo de mim? – o garoto falava em um tom de voz firme, Arme o encarou assustada.

– E-eu não estou fugindo... – a voz de Arme saía fraca, rapidamente desviou o olhar tentando disfarçar que estava mentindo, pois o que o garoto falava era verdade, e ela sabia disso.


– Está sim... Você esta fazendo a mesma coisa quando descobriu que gostava de mim..- Lass começava a se aproximar de Arme, que recuou alguns passos, antes de ser parada pelo garoto, que segurou o seu braço. - Quando você não consegue resolver as coisas, você começa a fugir dos seus problemas não é mesmo? Porque não pede ajuda?


– Eu não p-preciso de a-ajuda... – a voz da garota teimava em sair fraca, sua mente estava em branco, a única coisa que conseguia pensar era porque diabos não conseguia mentir e nem inventar uma desculpa para ele. – Eu estou bem Lass... me solta..


– Não.. – Lass puxava Arme , passando os braços por cima dos ombros da garota, abraçando-a, as mãos dela ficaram paradas sobre o peito do garoto em uma tentativa inútil de empurra-lo. – Eu sei que você não está bem.. Se não quiser falar o que esta acontecendo, tudo bem.. – ele apertava a garota contra seu corpo, encostando sua testa na dela, falando quase que em um sussurro. – Apenas não fique longe de mim..


– Desculpa.. –Arme segurava firme a blusa de Lass e escondia o rosto em seu peito, as lagrimas começavam a escorrer por seu rosto. Ela se sentia segura nos braços dele, era como se aqueles problemas não fossem nada, e que estando ao lado dele, ela poderia passar por aquilo, era como se o medo fosse embora junto com as suas lágrimas.

– Não precisa pedir desculpas.. – o garoto colocou a mão no queixo de Arme e levantou sua cabeça, passando a mão delicadamente no rosto dela limpando as lagrimas, depois ele beijou sua testa. – Eu sempre irei proteger você... – após dizer isso o garoto levou os lábios ate os da garota, e a beijou, um beijo calmo e carinhoso.

Após o beijo, Arme ficou encarando o chão um pouco sem jeito. – Eu.. Eu nunca consigo mentir para você e sempre me atrapalho, às vezes fico confusa, mas eu, apesar de tudo isso... Eu gosto de estar ao seu lado.. – agora seus olhos encaravam os olhos azuis a sua frente. – Eu acho que nunca falei... mas...mas... E-eu te amo Lass.. – o rosto da garota estava um pouco corado e ela esboçava um leve sorriso.


Lass rapidamente desviava o olhar e colocava a mão sobre a boca, tentando disfarçar o rosto corado.

– Ahh.. eu falei alguma coisa errada ?

– É claro que não, eu apenas não estava preparado – o garoto voltava a olhar para Arme – Você é realmente muito fofa. – ele passava as mãos no cabelo dela o arrumando. – E ainda vestida assim... esta querendo me testar?

- Ah? – sem entender a garota olhava para a roupa que estava vestindo e se surpreendia por estar daquele jeito, seu rosto ficou vermelho. – Eu.. eu vou trocar de roupa..

Assim que se virou para ir ate o quarto, a garota foi parada por Lass que a abraçava por trás, logo levando seus lábios ate a orelha dela e sussurrando. – O que você acha de continuarmos aquilo que paramos na sala de aula? – os lábios do garoto agora estavam no pescoço dela, bem no local onde ele tinha deixado aquela marca vermelha, a beijando levemente e a mordendo. O corpo de Arme ficava completamente paralisado, sua pele se arrepiava com o toque dos lábios de Lass, as cenas do que tinha acontecido na sala de aula voltavam a sua mente, e ela sabia muito bem a onde aquilo iria acabar. Mas antes que ela pudesse ter alguma reação, escutou uma risadinha maliciosa perto de sua orelha. – Pena que eu prometi não passar disso com você... a não ser que você peça – o garoto a soltava indo em direção a cozinha.

O rosto de Arme agora estava completamente vermelho. Ela estava um pouco aliviada que não passaram daquilo, mas no fundo estava um pouco decepcionada por nada ter acontecido.

– Que expressão de desapontamento e essa? – Lass olhava para o rosto da garota enquanto passava por ela.

– Aa.. não.. não é...não é nada. – Arme ia rapidamente para o seu quarto e fechava a porta do mesmo, encostando as costas nela. Eu realmente fiquei decepcionada por ele ter parado? Mas se ele continuasse... O rosto da garota voltava a ficar totalmente vermelho com aqueles pensamentos. Eu.. eu não devia estar pensando nisso... ela balançava a cabeça tentando esquecer aquilo, e logo um sorriso surgiu em seus lábios. – Ele me fez esquecer porque estava tão preocupada.. - Arme foi em direção ao guarda-roupas e o abriu, pegou um short e uma blusa qualquer que usava para ficar em casa e vestiu, logo depois saindo do quarto e indo para a cozinha.

Ao chegar na cozinha viu Lass abrindo os armários. – Acho melhor desistir, eu já procurei e não achei nada pronto. – a garota puxava uma cadeira e se sentava.

–Na verdade eu estava procurando uma panela.

– Estão nos armários em baixo da pia. – arme o encarava um pouco surpresa. – Você sabe cozinhar?

– Claro, não sou igual você que só come comida congelada e pizza.

– Eu não como só isso, muitas vezes Zero que faz a minha comida.

– A comida daquele cara não conta.

Arme ria com o comentário de Lass, mesmo ela já tendo explicado toda a situação, ele ainda tinha ciúmes de Zero.
Os dois ficaram conversando enquanto Lass preparava o jantar: um simples macarrão ao molho branco, já que não tinha quase nada no apartamento da garota. Ele realmente tinha uma grande influencia sobre a garota, parecia que nada a preocupava naquele momento, era como se nada daquilo realmente importasse naquele momento. Após o jantar, Arme contou a Lass o que estava a preocupando. O fato de sua irmã do nada mandar alguém para ver como ela estava mesmo nunca tendo se importado com ela, e que tinha medo de perder os amigos e ele.

– Mas o que ela iria ganhar com isso Arme?

– Eu não sei, ela apenas nunca gostou de mim.

– Mesmo que sua irmã queira prejudicar você, o máximo que ela pode fazer e contar para o seus pais. E eu acho que eles não seriam contra você namorar alguém.

– Eu acho que seriam. Zero já me confirmou isso.. e eu não quero voltar para aquela casa. – o olhar de Arme demonstrava tristeza, ela não queria voltar a ficar sozinha.

– Mesmo se eles forem, eu não vou deixar eles tirarem você de mim. – Lass foi ate a garota e a abraçou. – Você é só minha, ouviu?

– Uhum. – Arme sorriu e logo levou seus lábios de encontro aos do garoto, lhe dando um rápido selinho.

– Acho que você já consegue fazer melhor que isso, não?

– Acho que ainda não... – o rosto da garota estava um pouco corado.

– Tudo bem, seria pedir de mais de você. – Lass retribuiu o selinho da garota com outro. – É melhor eu ir esta ficando tarde.

– Tudo bem, eu já estou bem melhor. Obrigada.

– De nada. Não fique pensando bobagens, certo?

– Sim!

Naquela noite todas as preocupações de Arme tinham desaparecido, ele as fez parecer apenas pensamentos bobos, e era nisso que ela queria acreditar, não adiantava ficar sofrendo sem saber o que vai acontecer, não é mesmo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyaa por favor comentem ><" kissus