Quem nunca ? escrita por iced seika


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/13721/chapter/1

Quem nunca chorou de noite, por causa do final da novela das oito?

...


Quem nunca brigou com os pais, por algum motivo que lhe pareceu importante e depois viu que nem era tão importante assim?

...

Quem nunca bebeu até cair, só por vontade?

...


Quem nunca riu, por causa de alguma bobeira nem tão engraçada assim?

...


Quem nunca matou pelo menos um dia de aula, pra poder ver aquele filme favorito?

...


Quem nunca amou desesperadamente alguém, que dias depois pensou que era um ogro?

...


Quem nunca beijou escondido, e por consequência achou horrível?

...


Quem nunca falou que odiava uma pessoa, mas depois chorou pedindo desculpas pra mesma?

...


Quem nunca lutou contra preconceitos, apenas por amor?

...


Quem nunca disse eu te amo, e dias depois percebeu que esse sentimento não passava de amizade?

...


Quem nunca sentiu frio, e não teve ninguém pra abraçar?

...


Quem nunca sorriu, quando realmente queria chorar?

...


Quem nunca disse que estava tudo bem, quando estava despedaçada por dentro?

...


Quem nunca amou perdidamente, e o escondeu por medo?

...


Quem nunca deitou no sofá quando estava frio, pra ver filme e comer pipoca?

...


Quem nunca ficou feliz, por uma notícia boa?

...


Quem nunca mandou mensagem de madrugada?

...


Quem nunca ligou pra pessoa amada, e ficou em silêncio apenas pra ouvir a voz dela?

...


Quem nunca disse um " Eu te amo", do fundo do coração?

...


Quem nunca pensou em desistir de tudo, por causa de uma ilusão?

...


Quem nunca olhou para o céu estrelado e chorou, como se o mundo fosse acabar?

...


Quem nunca rezou, pedindo pra ficar mais próximo à pessoa amada?

...


Quem nunca quis doar sangue, pensando em salvar pelo menos uma vida?

...


Quem nunca olhou pra'quela criança de rua, e deu todo o dinheiro que tinha na hora?

...


Quem nunca sentiu pena, por todos aqueles que vivem com fome e jogados por aí?

...


Quem nunca disse que as coisas iam melhorar, mesmo sem ter certeza disso?

...


Quem nunca perdeu a hora, por causa do despertador desligado?

...

Quem nunca chorou até não aguentar mais, por causa de algum parente que se foi?

...

Quem nunca xingou o juíz do jogo, por causa daquele pênalti não marcado?


...

Quem nunca se estressou com o contador de palavras do Nyah!? E acabou tendo que enrolar na história, ou então desistiu de posta-la?(Hehe)

...

Quem nunca matou aula pra ir em uma lan house, pra falar com aquela pessoa especial?

...

Quem nunca se atrasou pra escola, por causa do banho frio de manhã?

...


Só preciso saber, será que alguém já amou como eu?


...


Por favor! Reflitam sobre essas coisas... Pelo menos tentem!
...


Será que tudo que fazemos é realmente importante? Ou seria apenas importante no momento...?
...


Perguntas que não calam, e não me deixam calada.
...


Perguntas que continuam me perseguindo, até nos meus sonhos.
...


Será que isso tudo realmente vale a pena???

...

Quem não tiver feito, pelo menos uma dessas coisas, me jogue uma pedra, por favor!!! Eu acho que pelo menos um de vocês tenha feito uma ou duas coisas disso tudo que escrevi aí em cima.

Não tenham medo de ser criticados, julgados, ou excluidos... A sociedade é má.

Querem saber o que eu acho? Num tô nem aí... Fale o que quiser.

Me julguem, me condenem... Só não me tirem a pessoa que eu amo, não de novo.



Reviews por favor...?^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem nunca ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.