Tegami escrita por Yuki Souza


Capítulo 1
Tegami


Notas iniciais do capítulo

Titulo Original: 手紙
Titulo em Romãji: Tegami
Titulo em Inglês: The letter
Titulo em Português: A carta
Criação: 2007
Publicação: 16|04|2011
Autora|Fanwriter: Yuki Souza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137206/chapter/1

Passei minha vida esperando que algum dia você pudesse notar minha presença. Que olhasse e visse que aquela que sempre esteve do seu lado era eu. Que era eu quem continha sua fúria e sufocava os seus medos, mas seu negro coração orgulhoso nunca foi capaz de me reconhecer, de ver que ao seu lado em sempre estive esperando ingenuamente que você me reconhecesse como alguém importante pra você.

Hoje, já não sou a mesma garota que você conheceu, não posso seguir chorando, tenho que crescer e garotas crescidas não choram. Só eu sei o quanto foi difícil o deixar para trás e o ver partir, fui covarde eu sei, te adorei em silêncio e esse meu coração teimoso não admite te perder,

Não posso ser hipócrita e dizer que não vi a sua dor, mas não seja cruel, não diga que por nos dois eu também não sofri.

Pergunto-me o que vai lhe parecer quando ler estas palavras? Talvez os sentimentos de uma garotinha irritante? Não, sei que não é isso, não tentes fingir, pois via em seus olhos a mesma dor que via nos meus.

Quando você se foi levou consigo uma parte de mim, mas em contraste a isso deixaste comigo uma parte de você, eu nem ao menos sei se algum dia você lerá estas palavras, mas quero que saiba que o tempo pode ter passado, mas aqui dentro de mim nada mudou, meus sentimentos por você cresceram calados, sufocados em meu peito esses anos todos. Mas... e os seus sentimentos? Será que você já os perdeu por completo?

Só espero que saiba, que não podemos apagar o passado, nem os erros que cometemos, isso já não importa mais, enterramos o passado e seguimos caminhos diferentes, mas o sentimento que nos une esse nunca irá mudar.

 

Continua . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tegami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.