Graças a Um Treinamento escrita por mariana_buss


Capítulo 1
Cap. Unico - Hinata abraça Naruto, finalmente, a ficha cai para o loiro


Notas iniciais do capítulo

Naruto e Cia nao me pertencem e histórias postadas aqui são só para diversão de fãs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1372/chapter/1

Hinata vagava pela cidade, estava triste, por quê? ninguem sabe, só ela.

A Hyuga vai ser treinada por Jiraya-sama (conhecido como Ero-Sennin) e vao passar um tempo fora da cidade, na floresta.

..........:::::::::: 1 HORA ANTES ::::::::::..........

- Mas Jiraya-sama...

- Nada de mais Hinata-chan, se você quiser treinar comigo tera de fazer isso!

- J-J-Jiraya-sama, eu nao sei se vou ter coragem!

- Esse é o primeiro passo do treinamento, vencer seu medo e timidez e dar um abraço no rapaz que você gosta. O Naruto também teve de fazer isso!

    Quando seu sensei disse isso Hinata abaixou a cabeça, triste, deixando uma lagrima escapar da barreira das palpebras e passar pela sua branca face, ela lutara com todas as forças para conter aquela lagrima teimosa, mas, seus sentimentos ela nao conseguia conter. Naruto teve de dar um abraço na garota que ele gostava, ele nao a procurou, com certeza abraçou Sakura, e isso a fazia infeliz.

      Jiraya nao percebeu a tristeza da garota por estar entretido com as garotas que entravam na sauna ali ao lado. Quando se voltou para Hinata a mesma havia desaparecido.

..........:::::::::: 1 HORA DEPOIS ::::::::::...........

    Ela andava, estava decidida, daria um abraço em Naruto, depois disso sairia da cidade, iria treinar, iria ficar forte, iria ser a herdeira Hyuga que seu pai tanto queria que ela fosse. Naruto sempre impedira seu trinamento. Ela tinha vergonha de passar vergonha na frente dele e isso a reprimia. Um sentimento nao correspondido que a fazia sofrer, e ainda por cima tinha que aguentar ver Naruto correndo artrás de Sakura sem dar a minima para ela. Era de mais para a menina Hinata, com apenas 19 anos, teria que se afastar, esse sentimento a fazia mal e ela nao queria passar a vida atras de sombra de um amor não correspondido.

    Chegou no Ichiraku e viu que Naruto estava lá, como ela imaginou, escreveu um bilhete e entregou muito rapidamente ao garoto, ele nem viu quem entregara o tal bilhete e ninguem tinha assinado. Parou de tentar achar tal pessoa misteriosa e fitou o bilhete que dizia:




Preciso de você na entrada para a floresta, me espere na pedra perto da grande arvore da ponte

revelações serão feitas se você conseguir entende-las

OBS: sou uma garota, nao procure um oponente de luta, nao é isso que te espera

    Curioso Naruto se dirigiu a pedra, ele achava que era Sakura que queria se declarar para ele.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

    Hinata o esperava sentada na pedra quando sentiu a presensa do loiro por perto se escondeu.

Naruto apareceu pela estrada gritando:

- Sakura-chan, Sakura-chan, eu sei que é voce que esta aqui e quer se declarar, eu também te amo Sakura, pra mim não há outra. Apareça Sakura-chan, Sakura-chan!

    Nao é preciso dizer que o coração de Hinata se despedaçou naquele momento, uma cachoeira de lagrimas teimosas escorriam de igual para igual com a cachoira do rio que corria por ali. Ela sempre carregara consigo uma foto de Naruto, ela pegou-a do bolso, fitoua bem, tentou esconder as lagrimas e partiu em direção ao garoto loiro sentado na pedra.

- Naruto-Kun...

- Sakura-chan! - disse o garoto se virando e nao escondendo nenhum pouco o seu desapontamento ao ver quem era realmente. - Ah, é você Hinata.

    Sairam uma multidão agitada de lagrimas que queriam escorrer até a boca da garota de cabelos azuis e olhos peroladas para  faze-la sentir quão amargas forão aquelas palavras.

    Naruto nao entendeu a reação da garota, e então fitou-a confuso até ela começar a falar:

- Naruto, eu estou indo embora, vou treinar com Jiraya-sama na floresta, eu nao devo voltar em um ano, preciso desse treinamento. Jiraya me mandou fazer isso antes de ir embora - disse a garota e abraçando fortemente o garoto dono dos olhos azuis que mecheram tanto com ela, e ele, simplesmente fez cara de assustado mas retribuio o abraço.

    De inicio ele achou que a garota chorava por estar indo embora de Konoha, e por isso aceitou o abraço. Hinata o soltou e  saiu, ela pegou a foto dele que segurava em seu punho fechado, rasgou e jogou no chão.

    Naruto sentou na pedra relembrando dos tempos em que treinara com Jiraya, lembrou-se também que antes deles sairem para o treinamento ele disse para naruto abraçar a garota que ele gostava, e então a ficha de anos caiu. Ele se deu conta que Hinata gostava dele e de quanto ela sofreu, tinha de ir atrás dela, ela nao podia sair assim. Naruto amava Sakura mas mesmo assim tinha que dar uma explicação para Hinata. 

    Saiu correndo e encontro pedaços de papel coloridos no chão, analisou-os e viu que formavam uma foto sua.

    Ja escurecia e o garoto se apressou a chegar na casa de Hinata, bateu e o senhor Hyuga informou que ela ja havia partido. Teria de esperar um ano para conversar com Hinata novamente e isso nao o deixava feliz.

    Voltou para sua casa fitando os próprios pés, sentia-se mal pela pobre garota que por anos sofreu por ele. Por uma amor que ele não correspondia. Eles se viam, conversavem todos os dias, e ela era tão forte que conseguia aguentar o fardo. Aguentou ele correndo atras de Sakura e ouviu dele que amava a mesma, por isso as lagrimas, agora tudo fazia sentido

..........::::::::::: 6 MESES DEPOIS :::::::::::............

    Sim, Naruto sentia falta de Hinata. Sentia muita falta, ele ia todo dia a mansão Hyuga saber de Hinata, mas, ela nao fizera nenhum contato nesses 6 meses. Ele sofria, sentia remorso. Era dificil, ele sabia quanto a fez sofrer, ele queria concertar isso.

..........::::::::::: + 7 MESES DEPOIS :::::::::::...........

    Já  fazia 1 mes que Hinata deveria ter voltado. Sim, ele sabia disso, ele contava os dias, estava sentado naquela pedra a qual as revelações foram feitas quando sentiu uma presença e se escondeu na mata. Apareceu uma garota com corpo ja definido, forte, bonito, olhos perolados e cabelos azuis até um pouco abaixo dos ombros, sim era ela, Hinata, agora com 20 anos, ela havia mudado, estava mais bonita.

    Naruto se aproximou, a garota fitava o rio sem nenhum interessa, tinha um olhar parado, frio, igual aos de Saske, mas com olhos perolados.

- Oi - disse Naruto

- Olá - ela disse sem interesse para naruto, se levantou e estava saindo quando este segurou seu braço.

- Espera - disse ele.

    Ela sacuidiu o braço fazendo ele largar, como era forte tal garota, assim que fez Naruto a soltar continuou andando. Ele muito rapidamente parou na sua frente, ela simplesmente o empurrou e continuou a andar, inabalavel. 

    Ele desistiu de ir atras dela. Não adiantaria

    Por que ela está daquele jeito? Fria e sem expressões?

Talvez por que ela cansou de sofrer por você - minha inconciencia me dizia.

    Naruto então foi até a mansão Hyuga e para seu desespero viu Hinata na porta com outro alguém, outro homem mais precisamente, eles iam se beijar, ele não aguentou, como um raio parou entre eles impedindo o beijo, o homem era Sasuke, sim, Sasuke ia beijar Hinata mas ele o impediu, porque? nem ele sabia.

- O que é isso? - perguntou um Sasuke indiguinado

-Por que fez isso Naruto? - Disse Hinata, gelada.

- Sasuke, você nao estava namorando a Sakura? - ele pediu.

- O que? - disse Hinata, provavelmente nao sabia disso.

- Sim, estou, eu amo a Sakura, mas a Hinata é bonitinha, eu quis me divretir com ela - disse Sasuke, saindo dando gargalhadas.

    Hinata saiu correndo. Foi até a pedra, sentou la e desabou a chorar.

- Hinata!

- Naruto...

- O que ouve?

- Eu achei que ele me amasse - disse ela com olhos perolados agora num tom rosa pelo choro.

- Não liga pra ele, eu impedi o beijo né?

- Mas a gente se encontrava na floresta, eu beijei ele varias vezes, e ele foi o primeiro homem da minha vida, nos fizemos amor Naruto! Eu o amava, agente se encontrava, aconteceu, eu achei que ele me amasse, nós fizemos amor varias vezes Naruto, inclusive a minha primeira vez! deveria ser especial, eu achei que tivesse sido, agora descobri que nao foi.- ela gritava desesperada.

    Ele estava chocado, ele sabia que amava Hinata, descobriu depois que ela fora embora, ele realmente queria ser o primeiro homem dela, nao foi, seria o segundo, ela sofreu por ele, sofreu por outro, nao aguentava mais vela sofrer, tinha de fazer alguma coisa, ele faria alguma coisa!

- Eu te amo Hinata-chan!

-Hã? - entre prantos a garota pediu.

- Quando voce me abraçou eu lembrei que tinha de fazer a mesma coisa, eu abraçaria a Sakura mas eu nao consegui, na época eu não sabia por que, achei que era vergonha, agora eu sei, eu te amava e não sabia, por isso te fiz sofrer. Eu te amo Hinata, me aceita, me deixaser teu segundo homem e consertar os erros do primeiro!

- Agora é tarde Naruto, eu amo o Sasuke, você sabe...

- Se você me amou ainda me ama, Sasuke foi o seu consolo, ele te deu carinho e tu se sentiu amparada, mas nao o amou, amor é só um, o que aconteceu foi paixão!

- Eu estou grávida Naruto, dele!

    Isso me chocou, não esperava, mas , e daí, criaria o menino como meu filho caso preciso.

- Não me importa, eu assumo - disse sorrindo pra ela.

     Ele aproximou seu rosto do dela e a beijou, estavam em um lugar isolado, o qual ninguém frequentava, então ele a deitou na grama, retirou as suas roupas, ela fez o mesmo e ali tiveram sua primeira relação. 

    Sasuke contou a Sakura tudo, inclisive que Hinata estava grávida e que o filho era dele, com muito custo ela o perdoou, se casaram, Sasuke assumiu o filho e o ia visitar sempre, Hinata e Naruto se casaram e criam a criança, um menino com os olhos de Sasuke e  o cabelo de Hinata. Foi um escandalo na cidade mas superado. Hinata e Naruto tiveram mais dois filhos, um menino e uma menina, ambos loiros de olhos perolados.

    Naruto e Hinata perdoaram Sasuke. Eles vivem em uma família, o filho mais velho sabe de toda a história e compreende perfeitamente, tão quão os dois menores.

    As crianças se dão super bem e vivem felizes.

    Eles, Naruto e Hinata x Sasuke e Sakura são vizinhos, assim facilitando o contato, os dois filhos de Naruto aceitos como filhos para Sasuke e Sakura.

FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!