Dont Forget About Us escrita por bela-pierce


Capítulo 1
Pais


Notas iniciais do capítulo

Eu imagino Katherine dessa maneira: http://weheartit.com/entry/8868027 Você pode imaginar ela do jeito que quiser. Espero que gostem. Não postarei todos os dias. Desculpem os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137182/chapter/1

Os flashes eram fortes e repetitivos. Eu podia senti-los incomodando meus olhos azuis mesmo dentro do carro. Justin estava no meu lado, segurava minha mão brincando com meus dedos e olhando o anel que estava no meu dedo anelar. Finalmente ele havia me pedido em namorado noite passada. Eu aceitei, obviamente e ele colocou esse maravilhoso anel desde de então no meu dedo. Tudo que queria era poder ficar com ele, esquecer um pouco o trabalho. Esquecer que tanto eu, como ele temos vários fãs, e que nem todos aceitam nossas decisões. Esquecer que nossos pais irão se casar daqui dois meses. Isso não iria impedir de nós ficarmos juntos. Seria estranho, mas ele seria sempre meu Justin. Nada poderia separá-lo de mim.  Ninguém sabia afinal havíamos começado a namorar mesmo, ontem. Antes estávamos só “ficando”. Iríamos contar para nossos pais essa noite. A empresa e os fãs não iriam descobrir tão cedo. Nenhum e nós estávamos dispostos a assumir o namoro. Não agora. Seria estranho para nossa reputação namorarmos, afinal, iríamos ser “irmãos” dali dois meses.

O motorista parou o carro e no carro de trás vinham alguns dos meus seguranças e alguns de Justin. Kenny veio conosco.

_Vou descer. Katherine, quando eu abrir a porta, ande rápido. Seus seguranças estarão cercando você. E Justin, o mesmo pra você. – informou Kenny, segurança do Justin. Não sei se podíamos chamá-lo assim, Kenny era um grande amigo de Justin.

Assentimos e ele logo saiu do carro. Em poucos minutos ele já estava abrindo a porta para mim.  Pulei do banco e desci. Me enfiei no meio dos meus 5 seguranças que me escoltavam até a porta do hotel. “Nós te amamos Katherine” “Eu amo você” “Por favor sorria para mim” “Katherine um autógrafo” Ouvia esses tipos de frases no meio da gritaria. Os paparazzi fotografavam intensamente me deixando um tanto tonta, devido ao flashes. Finalmente consegui entrar pela porta do hotel. Os meus seguranças voltaram para ajudar os outros seguranças com Justin.

Me sentei na recepção do Hotel. Primeiro me certifiquei que ali estaria fora do alcance das máquinas fotográficas lá fora. Peguei uma revista e comecei a folhear. Sorri com quem estava na capa. Dianna Agron, uma das minhas melhores amigas. Havia 1 mês que não a via. Ela estava ocupada gravando Glee, e eu mais ocupada ainda na turnê de Justin. Eu sentia sua falta, muito. Sempre saiamos juntas, tínhamos noites do pijamas e coisas do tipo adolescentes, apesar de ambas não serem adolescentes.

 Vi Justin entrar e sorriu ao me ver. Veio se sentar comigo, passando seus braços em minha volta. Eu dei um selinho nele, mas claro que me certifiquei que só havia eu ele e a mulher da recepção ali que olhava atentamente algumas folhas em cima de sua mesa e continuei a folhear a revista.

_Onde está Kenny? – perguntei com os olhos fixos em uma matéria sobre moda na revista.

_Foi buscar seu pai e minha mãe. – ele respondeu. – Você está preparada para contar a eles?

_Sim. Claro. Óbvio. Quero falar para eles o tanto que eu te amo e que vou ficar com você. – dei um selinho demorado nele e ele sorriu.

_Eu também não vejo a hora. 

_Você pegou as chaves dos quartos ? Quero descansar – fechei a revista e a coloquei do meu lado, olhei para Justin e ele mexia em algo no celular.

_Vou pegar. – falou se levantando ainda teclando algo no seu BlackBerry.

Peguei o meu Iphone dentro da minha bolsa dourada e entrei rapidamente em meu twitter.

“Linda tarde em Paris. Amanha estarei em casa, finalmente. Muito ansiosa para ver meu irmão.”

“@allittlelamb Eu sinto sua falta. “ 

Tweetei para Dianna, e ela me respondeu de imediato, não tinha visto que ela estava online.

“ @katherinesamontine Eu sinto sua falta também. Muito.” Sorri ao ler aquilo. Justin chegou com as chaves do quarto.

_Porque está sorrindo assim? – perguntou se sentando do meu lado novamente.

_Nada. Eu sinto falta da Dianna. Aquela loira faz falta. – ri.

_Ela é legal. – falou – Bom, peguei um quarto pra nós dois... se você quiser eu posso pegar um só pra você e ...

_Tudo bem, meu amor. Você sabe que eu vou amar dormir agarradinha com você. – dei um beijo em sua bochecha e ele sorriu. Aquele sorriso conseguia me sentir bem, me sentir feliz, como se o mundo não houvesse problemas, como se nada importasse.

_Sr.Bieber – uma voz fina o chamou. Nós nos viramos e era a recepcionista. – Estou encaminhando suas malas para o quarto. O quarto já está liberado, vocês já podem entrar.

_Tudo bem. Obrigada. – Justin respondeu educadamente e a mulher saiu. – Vamos?

Assenti e peguei minha bolsa. Justin enfiou seu celular no bolso e caminhamos de mãos dadas até o elevador. Entramos e Justin apertou o botão 10 indicando o 10° andar. Apertou minha mão e eu ri. Ele tinha claustrofobia. Não que isso fosse um problema, meu irmão, alguns primos e minha avó são claustrofóbicos então já estou acostumada. Quando era pequena, eu achava um máximo fazer medo em meu irmão. Sendo inventava que estava com dor no pé para podermos subir de elevador, e meu irmão morrer de medo.

Resolvi dá um selinho em Justin para o tranqüilizar, mas ele foi mais rápido e me agarrou, me encostando na parede do elevador e começando um beijo. Ele pediu passagem pela sua língua e eu cedi de imediato, ele passou as mãos pela minha cintura formando um beijo mais quente. O elevador se abriu mas ele não interrompeu o beijo. Nem eu. Me puxou para que saíssemos do elevador e só interrompeu o beijo quando saímos, olhando em direção ao número dos quartos. Conferiu o número do quarto da chave e me puxou para a porta. Abriu e me puxou novamente para dentro. Voltou a me beijar, mas agora mais intensamente e me colocou na cama com cuidado abraçando a minha cintura e beijando o meu pescoço com luxúria. Iriamos repetir aquela noite maravilhosa que tivemos ontem depois que ele me pedira em namoro. Eu descia minha mão pelo meu abdômen bem definido o fazendo gemer baixinho. Aquilo era tudo que eu queria ouvir. Comecei a beijar seu pescoço enquanto ele sussurrava coisas lindas no meu ouvido. Depois de fazer uma mini declaração de amor, ele começou a subir minha blusa e eu gemi baixinho com seu toque em minha cintura. Mas ele parou quando meu celular começou a tocar freneticamente.

_Droga. – sussurrou e saiu de cima de mim, pegou meu celular dentro da bolsa que estava no chão e me deu.

Vi que era Kenny e logo atendi.

­_Oi Kenny.

_Kat, seu pai e Pattie me pediu para avisá-los para encontrarem eles no salão de jantar as 20:00. Eles parecem bem ansiosos para saber o que você e Justin querem dizer a eles. – ele riu baixinho.

_Ok Kenny. Obrigada. – agradeci e desliguei.

Pus meu celular na bolsa de novo e olhei para Justin.

_Eu odeio quando isso acontece – ele fiz um biquinho e cruzou os braços como se fosse uma criança.

_Tudo bem meu amor. Posso te recompensar mais tarde ok? – dei um selinho nele mas ele me pegou me pondo por cima dele.

_Porque não agora ? – ele disse beijando meu pescoço mas eu o emburrei rindo.

_Não Justin, temos que nos arrumar para encontrar nossos pais no salão de jantar as 20:00. Você esqueceu que temos que contar que estamos namorando a eles? – perguntei.

_Tá tá tudo bem. Então vou tomar banho.

_Ok, vá. Tenho que conversar com Demi no skype. Ela dará uma festa na casa dela amanha. Estamos convidados. Será legal. – informei a ele. Ele assentiu e foi tomar seu banho.

Peguei meu computador Macbook que estava dentro da minha mala e liguei rapidamente. Entrei em meu skype e Demi estava online. A convidei para uma chamada de vídeo e ela rapidamente aceitou. Demetria Devonne Lovato sempre foi uma grande amiga. Cantora e atriz assim como eu, ela era muito parecida comigo. Agente gostava das mesmas coisas e sempre nós dávamos muito bem.

_Demetria ! – sorri ao ver como ela estava diferente. Fizera algo no cabelo que o deixou mais claro.

_Sabia que iria se assustar com meu novo visual – ela riu. – E então, como estão as coisas em Paris? Você voltara amanha né? Quero você e Justin na minha festa.

_Você está linda com esse cabelo. – falei – E sim, vamos voltar amanha. Iremos na sua festa com certeza. E sobre Justin ... bom, estamos namorando oficialmente agora.

_Oficialmente? A mídia sabe disso? – ela deixou o queixo cair e eu ri.

_Claro que não. Oficialmente que eu digo é que ... você sabe ... antes não estávamos exatamente namorando.  E a mídia não pode nem sonhar com isso, por enquanto. Você sabe, nossos pais irão se casar daqui dois meses, os fãs irão nos olhar como “irmãos” e seria estranho os “irmãos” namorando. – fiz aspas com a mão.

_Concordo. Que vocês sejam felizes. – ela sorriu sincera

_Obrigada – agradeci – Então, está tudo pronto para a festa?

_Sim. Vai ser um máximo. Queria que você convidasse Dianna. Quero ver ela. Será que ela poderá vir?

_Não sei Demi. Ela anda muito ocupada com as gravações de Glee. Mas vou ligar para ela ok? – disse.

_Ok. Kat, tenho que desligar agora. Até amanha então. – despediu.

_Ok, beijos. Me deseje sorte com meu pai e Pattie hoje. Eu e Justin vamos contar a eles sobre nosso namoro.

_Tenho sorte. Tenho certeza que eles irão aceitar. – ela sorriu.

_Obrigada. Eu te amo. – mandei um beijo para ela

_Eu também. Tchau.

Ela desligou e decidi entrar no meu twitter. Respondi 2 ou 3 fãs e desliguei o computador. Alguns minutos se passaram e Justin saiu do banho já vestido e arrumado. Tomei banho e me vesti. Já eram 20:00 e decidimos descer. Entramos no grande salão de jantar onde outros hóspedes do hotel já estavam sentados conversando, outros comendo. Vi meu pai e Pattie sentados em uma mesa. Justin pegou minha mão.

_Preparada? – olhou no fundo dos meus olhos me fazendo arrepiar.

_Sim.

_Eu te amo. – ele falou.

_Eu te amo. – eu disse.

E caminhamos até Pattie e meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Forget About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.