Recomeçar escrita por Dulce amor


Capítulo 9
Capítulo 3 -Parte 4


Notas iniciais do capítulo

aqui esta meninas .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137177/chapter/9

P.D.V ADRIAN

 Tinha acabado de arrumar a mesa com comida e bebida, o coloquei o CD do filme perto de aparelho de DVD, demorou alguns minutos para o pessoal chegar. Primeiro chegaram Lissa e Christian e logo em seguida chegaram Mia e Eddie, agora só faltava minha dampirinha. Ela era a única que não podia falta por que eu marquei de ver filme para tentar mudar o humor dela.

Ela tem estado tão deprimida e vaidosa que às vezes tenho medo de dizer ou fazer alguma coisa que a deixe pior. Deixei esses pensamentos de lado quando parei na frente da porta do quarto dela. Respirei fundo e bati na porta mais nada, não ouvi nem um barulho dentro do quarto. Ela não foi almoçar e ninguém a viu depois das aulas de manha, então ela só pode esta aqui. Bati novamente e nada dela responde, coloquei minha Mao na maçaneta e a girei, pelo menos ela não tinha passado a chave.

- Rose ? -chamei enquanto entrava e fechava a porta

 Passei por uma mini sala que tinha antes de entrar no quarto, mas quando entrei fiquei congelado onde estava.

Ela estava dormindo, caminhei e parei no frente dela. ela estava deitada de lado de frente pra mim agora, ela vestia um top branco que valorizava seus seios e um mini short branco com flores rosas que deixava qualquer homem desse planeta louco por ela se a vise com esse shortinho Ela parecia tão inocente mais ao mesmo tempo tão sensual dormindo vestida desse jeito.

Depois de olhar cada pedaço do seu corpo que percebi que ela estava com fones no ouvido.

 Acho que ela não teve pesadelos hoje porque seu rosto estava tranqüilo e sua respiração uniforme, suas mãos estavam juntas em cima do travesseiro perto do seu rosto.

O que me lembrava um anjo dormindo. Tinha um lençol no chão, eu o pequei e o coloquei no final da cama e me sentei ao lado dela na cama, ela se moveu com o peso extra na cama mais não acordou.

 Tirei o fone do ouvido dela para que ela não se machuca-se com eles o desliguei e o coloquei na cabeceira da cama e voltei a olhá-la e deixei minha mente vagar enquanto a olhava dormir.

alguns minutos depois deixei esses pensamente pra La por que nossos amigos estavam esperando a gente, começei a fazer carinho na sua bochecha e com isso ela se mexeu e ficou de barriga pra cima mais virou o rosto para o lado em seguida sem acordar.

- Rose ? - Acorda dampirinha -disse fazendo carinho nela

 - Hummm

- Dampirinha acorda -eu disse novamente

- Hummm -ela gemeu e abriu os olhos lentamente

- Vim buscar você -disse olhando pra ela

- Adrian vai embora -disse ela com a voz rouca por causa do sono - Nada disso eu falei que iria te arrastar se fosse preciso -eu disse sorrindo

- Adrian a única coisa que eu quero é dormir -disse ela ainda sonolenta

- Você pode dormir La se quiser

- Não, eu quero ficar aqui mesmo -disse ela me olhando

- Então vou ficar aqui com você

- Não, você vai ver o filme enquanto eu coloco meu sono em dia -disse ela se ajeitando para dormir de novo

- Se você não levantar eu vou te levar assim como você esta -eu disse cruzando os braços

- Você é capas de fazer isso mesmo NE ? -perguntou me olhando

- Tenho -eu disse sorrindo com a idéia de carrega-la para o meu quarto do jeito que ela estava vestida

- Eiiii !  para de pensar besteiras -disse ela se sentando

- Como você sabe que estou pensando coisas impróprias ? -perguntei a ela ao mesmo tempo me perguntando se eu tinha deixado tão na cara os meus pensamentos

- Seu sorriso safado denunciou você -disse ela sorrindo

- Há! então não devo pensar no seu mininiximo shortinho que você esta usando agora

- Então esta pensando nele ? -disse ela se levantando e dando uma volta pra mim ver cada angulo do seu short

- Não só nele -eu disse olhando por todo o seu corpo

- Tarado, vou tomar um banho

- Pode se trocar na minha frente, não me importo com isso -eu disse enquanto a via pegar uma saia jeans e uma blusa se alças verde

 - Vai sonhando Ivashkov -disse ela pegando outra coisa que não dava pra ver

- Às vezes eu sonho com isso -eu disse dando a ela a toalha de banho que estava perto de mim

 - Não quero saber o que você sonha Adrian ainda mais se eu estiver nele, já volto -disse pegando a toalha e saindo do quarto

 Alguns minutos depois ela voltou secando o cabelo com a toalha, depois que ela tirou o excesso de água do cabelo, ela o penteou e se virou pra mim

- Para de babar Adrian e vamos longo antes que os outros pensem que nos estamos fazendo besteira -disse ela joquando a toalha em cima da cama e puxando minha Mao porta a fora

- Bem que eu queria -eu disse pensativamente

- Você quer parar na enfermaria ? -pergunto ela me tirando dos meus pensamentos

- Claro que não, por que ? -eu disse olhando no rosto dela

- É onde você vai parar se não parar com isso -disse ela me dando um sorriso diabólico

E com isso paramos de falar e fomos em direção ao meu quarto. Chegamos Lá Rose foi direto pro sofá sem falar nada ate que Lissa á viu e quebrou o silencio e enquanto Lissa falava eu pequei um prato e coloquei nele alguns salgadinhos e um pedaço de bolo de chocolate  e um sanduíche e enchia um copo com coca cola

- Onde você estava ? -perguntou Lissa a Rose

- No meu quarto -respondeu Rose se ajeitando no sofá

- O que você estava fazendo La ? -perguntou Lissa

Vi Rose estreitar os olhos pra Lissa, e percebi que ela estava a ponto de fala uma resposta bem malcriada a Lissa.

 Então me meti antes que ela pude-se disse o que estava passando pela sua cabeça.

- Ela estava dormindo Lissa -eu disse entrando na conversar delas

 Andei ate elas com o prato e o copo com refrigerante na Mao.

 - Toma, come tudo -eu disse passando o prato e o copo pra Rose e ela me olhando confusa

 - Adrian não estou com fome -disse ela

- Não perguntei se você esta com fome, eu só disse come tudo. Você não almoçou então come mesmo sem fome -eu disse a ela

Ela por sua vez bufou e revirou os olhos mais começou a comer, sai de perto dela e fui ate o DVD coloquei o cd no aparelho e dei play me levantei e fui me sentar no sofá ao lado de Rose.

 O filme começou e todos começamos a ve-lo, meia hora depois Rose se levantou e colocou o prato e o copo agora vazios na mesa e voltou pro sofá só que agora ela se deitou colocando a cabeça nas minhas pernas, coloquei uma Mao em seu cabelo e comecei a fazer carinho e voltei minha atenção ao filme.

 Passado mais da metade do filme quando percebi que Rose estava dormindo me levantei com cuidado para não acordá-la e a pequei no colo e a levei pro quarto. ela gemeu mais não acordou a coloquei na cama com cuidado, coloquei um lençol em cima dela e liguei o ventilador e com isso voltei pra sala para terminar de ver o filme.

Depois que o filme acabou começamos a conversar e ficamos assim por horas, Lissa acabou dormindo apoiada em Christian então ele a carregou pro quarto e Mia estava sonolenta então Eddie a levou pro dormitório.

 Estava muito tarde faltava mais ou menos 1 horas para amanhecer e eu não tive coragem de acordar minha dampirinha adormecia e levá-la pro quarto dela. então ela iria dormi aqui mesmo e eu no sofá .

depois que todos foram embora eu comecei arrumar tudo, guardei a comida e o restante das bebidas na geladeira, quando terminei de quardar tudo em seu lugar fui no quarto e vi Rose que agora estava na cama arfando enquanto cobria o rosto com a mãos que estavam apoiadas no seu joelho, fui pro lado dela e me sentei na cama, ela levantou a cabeça e me olhou quando sentiu o peso extra no colchão. Foi ai que percebi que seus olhos estavam cheias de lagrimas e tristes

-Que foi ? -perguntei fazendo carinho na sua bochecha

- Pesadelo, eu não aguando mais eles -disse ela com a voz rouca

- Tá tudo bem agora

- É melhor eu ir pro meu quarto, não quero chatear você -disse ela - Rose você nunca me chateia e deite-se -eu disse a ela, ela suspirou e se deitou e eu terminei de falar

- Esta muito tarde pra você ficar andando pela academia -eu disse e ela me encarou

- Tudo bem -ela disse olhando nos meus olhos

" DEUS SE ELA NAO PARAR DE ME OLHAR DESSE JEITO EU VOU AGARA-LA " pensei

 - Eu vou pegar um travesseiro e vou deixar você voltar a dormir

 - Não, fica aqui -isso me surpreendeu vindo dela

- Certeza ? -perguntei

Ela só concordou com um aceno de cabeça, ela parecia uma criança indefesa que queria sua mãe pra mandar o bicho papão embora.

Me deitei do seu lado e a envolvi em meus braços e ela suspirou e colocou a cabeça no meu peito.

Respirei fundo e fechei os olhos, o seu cheiro de morango me atingiu e comecei a imaginar varias coisas. Senti ela levantar a cabeça e eu abri os olhos e a pequei me encarando.

- Que foi ? -perguntei

- Nada só estou te olhando, não posso ? -ela levantou a sobrancelha quando perguntou

 - Pode. Você pode tudo -respondi olhando pros lábios dela que estavam perto de mim

 ela ficou pensativa por alguns minutos e depois deu ombros pros seus próprios pensamentos.

ela espalmou sua Mao no meu peito me dando um arrepio, ela deu um sorriso malicioso quando percebeu que me arrepiei e com isso ela colocou a sua boca a centímetros da minha.

eu podia sentir sua respiração, seu hálito quente soprando no meu rosto, levantei minha Mao e a coloquei em sua nuca e entrelacei meu dedos em seu cabelo e acabei com o espaço entre os nossos lábios.

 No começo o beijo começou doce mais logo se tornou pura luxuria, coloquei minha Mao livre em sua cintura e a puxei pra mim colando nossos corpos.

Rolei de modo que parei em cima dela sem parar o beijo, passei minha Mão que estava na sua cintura para sua coxa e ela gemeu e eu a apertei e a puxei pra se encaixar na minha cintura, fiquei no meio de suas penas e apertei sua intimidade e ela soltou outro gemido.

suas mãos estava na barra da minha camiseta ela a levantou eu quebrei o beijo e terminei de tirar minha blusa e voltei a beijá-la, minhas Mão foram para debaixo de sua blusa e a levantei a tirando também e voltei a beijá-la, suas unhas se cravaram nas minha s costas me fazendo soltar um gemido involuntário, comecei a trilhar um caminho de beijos de sua boca ate sua clavícula, e de sua clavícula ate o seu ouvido

  - Te amo -eu sussurrei no seu ouvido

- Para -ela disse me afastando dela

Sai de cima dela e ela se levantou e colocou sua blusa de volta e ajeitando sua saia

- Eu fiz algo errado ? - perguntei confuso

'' alguns segundos atrás ela parecia querer ir alem mais derrepende não quis mais '' pensei confuso

- Eu não posso fazer isso -disse ela saindo do quarto antes que eu pudesse falar mais alguma coisa

- Rose volta aqui -eu disse indo atrás dela mas ela já tinha ido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o que acharam do P.D.V do Adrian ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.