Recomeçar escrita por Dulce amor


Capítulo 15
Capítulo 6 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

posto agora so semana que vem meninas .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137177/chapter/15

P.D.V –DIMITRI


Acordei com um sentimento ruim, como se eu senti-se que iria acontecer alguma coisa que eu não iria gostar, mas eu não sabia o que era.


Resolvi deixar isso de lado, levantei da cama e fui tomar um banho bem gelado para esquecer o sonho ruim de tive com a minha Roza e também esse sentimento ruim de dentro de mim.


Depois de tomar um banho e fazer minha higiene pessoal, eu fui pro refeitório tomar meu café da manha.


Estava tomando o meu café quando percebi que a Roza não estava La, alias Lissa e os outros também não. Estranho porque eles sempre estão juntos nessa hora no refeitório.
Olhei em volta para ver se eles estavam sentados em outra mesa, mas nada eles não estavam no refeitório.

será que aconteceu alguma coisa com eles ? ou principalmente com a Roza ? calma dimitri, não aconteceu nada com ela. Ela esta bem, deve ter dormido mais que a cama, outra vez. Você sabe que ela odeia acordar cedo “ pensei com os meus botões

Deixei minha preocupação de lado e fui dar aula pra Luanne, ela vede estar louca pra voltar a treinar, afinal ela ficou semanas sem poder fazer algumas coisa.


Roza acabou mesmo com ela, as vezes eu me pergunto se a Roza a teria matado se eu não tivesse tirado ela de cima da Luanne. Quando chequei no ginásio Luanne já estava se aquecendo.

- esta mesmo morrendo de vontade de treinar
- morrendo é pouco, não via a hora de voltar a fazer as coisas eu mesma.
- E então, o que nos vamos fazer primeiro ? -completou ela
- nos não, você vai correr la fora -disse a ela indo em direção a porta
- la fora ? Mas esta frio -disse fazendo careta
- o que, que tem ? -disse parado na porta e olhando pra ela

hoje eu estava realmente sem paciência pra ela, não parava de pensar na Roza ” pensei

- eu vou morrer congelada la fora -disse ela chegando perto de mim
- A Rose já fez isso e não morreu e você também não vai
- e alem do mais eu não perguntei se você “queria” correr la fora, eu disse que você “vai” correr la fora – completei serio

ela saiu da ginásio bufando de raiva, enquanto ela corria eu fiquei sentado na cadeira lendo meu livro favorito e isso me fez lembrar da Roza mais uma vez. Ela sempre me zuava quando me via lendo livros de faroeste ou ouvindo musicas antigas.

para de pensar nela Dimitri ” me repreendi mentalmente

acho que estou ficando louco, por que desde da hora que eu acordei eu não parava de pensar nela.

2 horas depois

Depois que dei o treino da Luanne, eu voltei pro meu quarto pra tomar um banho depois disso eu fui fazer minha ronda antes do almoço.


Quando terminei fui pro refeitório, chegando la a primeira coisa que eu fiz foi olhar para a mesa onde Roza e seus amigos sempre sentavam, mas ela estava vazia novamente.

agora tenho certeza que esta acontecendo alguma coisa ” pensei

sai do refeitório e fui para o quarto da Lissa, bati na porta duas vezes antes de abrirem.

- christian ? O que você esta fazendo aqui ?
- A Lissa não quer ficar sozinha, ela me pediu pra ficar com ela -respondeu ele deixando a porta aberta pra que eu entra-se
- que cara é essa christian ? Você esta abatido, o que aconteceu ? -perguntei, começando a ficar muito preocupado

Ele não respondeu, eu ia pergunta outra vez, mas fiquei assutado quando vi o rosto da Lissa.
Ela estava sentada de pernas cruzadas no meio da cama.

Seu cabelo estava bagunçado preso de qualquer jeito e tinha fios presos em sua testa, seu olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Também tinha olheiras roxas de baixo dos olhos e estava muito abatida.


Ela não olhou pra mim, ela só olhava um porta-retrato que tinha uma foto dela com a Roza vestidas de fadas, no mesmo estante senti meu coração pesar.

Nunca vi a Lissa nesse estado, e pra ela esta assim alguma coisa aconteceu com a Roza. Quando perguntei outra vez Lissa me olhou com os olhos marejados.

- Lissa, por favor me conta o que aconteceu ? -disse angustiado

- A … a ...a Rose -começou ela com a voz baixa e rouca
- o que ? O que tem ela ? O que aconteceu com ela ? -perguntei desesperado
- ela … ela foi ….-e com isso começou a chorar e christian a abraçou
- ela foi o que Lissa ? Me fala pelo amor de deus -não sabia o que fazer pra ela terminar aquela frase

- ela foi embora Dimitri -disse christian

http://www.youtube.com/watch?v=CENuYcNUdkw&feature=related

- o … o que você disse ?
- Ela foi embora de madrugada, descobrimos hoje de manha quando estávamos esperando ela pra tomar cafe.
- Não pode ser -disse mais pra mim mesmo do que pra ele
- a Lissa ligou pra ela, mas ela não atendia o celular e a liss ficou preocupada por que a Rose sempre atende as ligações dela. Então ela, eu, ed, mia e adrian fomos ver o que tinha acontecido com ela e quando entramos no quarto dela ele estava vazio a não ser algumas coisas que tinha em cima da cama. Nem ligamos pra isso e todos nos começamos a procura-la, mas nada dela e a liss estava sentada na cama vendo as coisas que estava la.

Tudo o que ele estava falando parecia surreal

- eram as coisas da Rose, como dois porta-reteados de foto dela uma com a liss e a outra dela com a gente, também tinha o vestido que minha tia tinha dado a ela alem de uma carta para cada um de nos escrita a mão por ela, e mia encontrou uma caixa no lixo que dentro tinham as roupas que ela estava usando quando foi internada e também o chotki que liss tinha dado a ela de natal estava em cima da cama com as outras coisas -disse ele com os olhos marejados

- mas como ela saiu assim do nada da academia -disse com a voz fraca
- ela nos disse uma vez que ela estava fazendo uma coisa, mas ela não contaria nada por que nos ficaríamos sabendo hoje. Era isso que ela estava escondendo, a saída dela da academia
- mesmo assim christian, ela não tinha permissão pra sair do campus -eu não sabia mais o que pensar
- ela é maior de idade Dimitri, não precisava de permissão para sair daqui, mas nos fomos fala com a Alberta para ver se ela nos dizia pra onde a Rose tinha ido e a única coisa que ela nos disse foi que a Rose não estudava mais aqui. Quando perguntamos se ela sabia pra onde a Rose tinha ido ela nos disse que a Rose não disse nada sobre isso
- então ela desistiu ? Não vai mais ser guardiã ? Ela desistiu do sonho dela ? -me sentei numa cadeira antes que eu desmorona-se
- nos não sabemos, mas eu acho que sim. O que eu não entendo é por que ela fez uma coisa dessas, ela sempre deixou bem claro que a única coisa que ela queria era ser a guardiã da liss, mas agora ela a abandonou -disse ele enquanto escoria lagrimas dos olhos dele


eu não conseguia acreditar nisso. parecia um horrível pesadelo, daqueles que você quer acordar mais não consegue.

- e cade os outros ?
- Estão com o adrian, ele ficou bem abalado com a partida dela. Ele não para de ligar pró celular dela, mas ela não atende. Então estamos agora todos ligando pra ver se ela atende algum de nos, mas ate agora nada. A lissa já mandou vários e-mails pra ela e também nem uma resposta
- ela não podia fazer isso -disse lissa chorosa
- nos vamos encontra-la liss, fica calma -disse christian a ela


minha mente estava a mil, ainda não esta acreditando que a minha Roza tinha largado tudo e foi embora. Sentia um vazio enorme dentro de mim. O que eu vou fazer agora sem ela aqui ? Sera que eu a magoei tanto assim que a fez abandonar seu sonho ? Mas de alguns dias pra cá ela estava bem. Não estava ?

- Dimitri ? Dimitri você esta bem ? Ta pálido -perguntou christian me avaliando
- eu … eu.... eu to bem -menti pra ele


eu não estava nem perto de estar bem, sentia meu peito vazio como se ela tivesse levando tudo que tinha dentro de mim com ela.

- eu … eu tenho que fazer uma coisa agora, mas depois eu volto pra saber se vocês conseguiram falar com ela -consegui dizer em um fio de voz
- ta bom -disse christian

sai do guarto da lissa andando devagar, eu me sentia perdido, eu “estava” perdido sem ela aqui.
Como eu vou viver sem ver aqueles olhos lindos, aquela boca perfeita, quele cabelo que eu amava mergulhar meus dedos, aquele corpo quente que eu amei ter nos meus braços, o seu cheiro gostoso.
Fiquei perdido nos meus pensamentos. Eu não percebia e nem registrava nada a minha volta.



ela fez isso por sua causa, você a magoou tanto que ela deve que largar tudo ” minha mente gritou pra mim



só fui perceber alguma coisa quando estava dentro do quarto que sempre foi dela. Fui ate a cama e me sentei nela, pequei o travesseiro e o abracei bem forte contra meu peito e escondi meu rosto nele para senti o cheiro dela que ainda estava nele.

Fiquei cheirando o travesseiro não sei por quanto tempo , só sei que guando olhei para a janela o sol já estava alto e quente.


Olhei pró meu relógio para ver que horas eram e percebi que eu fiquei abraçado ao travesseiro umas 4 horas, não que isso importe, por que agora nada importa a não ser encontra-la.


Ainda abraçado ao cheiro dela eu me deitei na cama e fiquei pensando nela, tudo que nos passamos juntos desde o primeiro momento que a vi ate o ultimo passaram pela minha mente como um filme.

- eu vou te procurar Roza e vou te achar nem que seja a ultima coisa que eu faça -disse enquanto escoria lagrimas pelo meu rosto.

3 horas depois

Sai do quarto da Rose e fui pra secretaria falar com Alberta, e enquanto eu ia pra La eu ligava pro celular da Roza pra ver se ela atendia, mas só chamava e caia na caixa postal.



pra onde ela teria ido ? ” –perguntei pra mim mesmo mentalmente

- Alberta, posso falar com você ? –perguntei parado na porta da sala
- claro que sim belikov –respondeu, e eu entrei na sala
- Alberta, eu preciso saber pra onde a Rose foi
- belikov, eu não posso dar uma informação que eu não tenho
- não é possível que ela tenha saído assim
- belikov, ela era maior de idade e não precisava de permisao dos pais pra isso, alem do mais ela sabe o que estava fazendo
- não da pra acreditar que ela largou tudo
- eu  não estava dentro da cabeça dela pra saber os motivos que a levaram a isso, mas alguma coisa me diz que tudo isso começou quando ela tentou se matar – disse ela pensativa

É realmente falar com Alberta não estava me ajudando muito.

- tem alguma idéia pra onde ela poderia ter ido ?
- belikov, eu não tenho mais responsabilidades com ela, no momento que ela assinou o documento de desligamento da academia e passou pelo portão principal, minhas responsabilidades morreram ali. Mas respondendo a sua pergunta. Não, eu não sei –disse, ela me olhando
- obrigada –disse, me levantando da cadeira que estava sentado e indo em direção a porta
- belikov, por que tanto interesse na saída dela daqui ?
- eu me importo com ela e quero saber se ela esta bem
- eu tenho certeza que esta, e alem do mais ela sabe se cuidar muito bem
-espero –disse, e sai de La

Depois de sair da sala da Alberta eu fui pro quarto da lissa para ver se ela tinha alguma novidade. Chegando La bati na porta e a lissa a abriu, entrei e ela fechou a porta.

- cadê o Christian Lissa ?
- o obriguei a ir aos alimentadores –disse, se sentando na cama e colocando o laptop no colo
- você também deveria ir -disse, me sentando na cadeira de frente pra ela
- não posso, tenho que ficar aqui esperando ela responder os meus e-mails
- falei com a Alberta sobre ela antes de passar aqui -disse, e ela me olhou no mesmo estante
- Alberta contou pra você pra onde ela foi ? –perguntou com os olhos cheios de esperança
- ela me disse que não sabe pra onde ela foi, mas quando todos estiverem dormindo. Eu vou na sala dela para dar uma olhada na ficha de desligamento da Rose, quem sabe La tem a informação que nos queremos
- você acha que a Alberta esta escondendo ela ?
- não, acho que não, mas não custa nada dar uma olhada
- eu vou com você na sala da Alberta
- não vai não, você precisa dormir
- você acha que eu consigo dormir, sem saber que minha melhor amiga esta bem e segura ?

- ta bom lissa, eu passo aqui pra pegar você
- vou ficar esperando –disse e voltou sua atenção pro laptop
- Lissa você tem o telefone da Janine ? ou do abe ? Um dos dois deve saber onde ela esta
- pra dizer a verdade, eu tinha o telefone da mãe dela, mas ela me fez apagar da agenda
- e do abe ? Você tem ?
- não –disse triste
- tudo bem, deve ter os telefones deles nos documentos da Roza
- espero que você esteja certo
- então mais tarde eu passo aqui pra pegar você –disse me levantando da cadeira e indo pra porta rumo ao meu quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.