Slytherin Heart escrita por Broken


Capítulo 1
Slytherin Heart


Notas iniciais do capítulo

minha primeira one-short.
então leiam e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137166/chapter/1

Certamente quando pensamos na Sonserina, só pensamos em pessoas más e aquele conceito de que da Sonserina só sai futuros comensais da morte, mas as pessoas só tem esse conceito por que pensam somente em Voldemort, Bellatrix Lestrange, Salazar Slytherin, Lúcio Malfoy, Lobo Greyback e entre outros comensais.  

Não posso negligenciar os fatos que aconteceram, e também não devo negligenciar as pessoas ruins que de lá saíram. Devo admitir que uma boa parte de comensais saíram de lá. Mas este é a justa causa pela qual quero defender a Sonserina, pelo fato de que a maioria dos fãs a interpreta mal.

 Alguns dos Sonserinos mais famosos são Voldemort, também conhecido como Aquele-que-não-deve-ser-nomeado, causador da morte de vários trouxas e nascidos-trouxas, e claro depois da profecia ("Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece...e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver...aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar;..."), que levou Voldemort a casa dos Potter (pois ele escolheu o Harry, pelo fato dele ser mestiço como Voldemort e não o Neville que era sangue-puro, já que as duas crianças encaixavam na profecia) para tentar matar Harry quando ele tinha somente um aninho e justo no dia do seu aniversário, depois de matar o pai de Harry, James Potter, ele foi ao encontro da criança e a mãe Lílian Potter, ao encontrar ela, ele tentou subornar-la dizendo que se ela desse o bebê ele deixaria ela viver, mais Lily negou, então Voldemort a matou, sendo assim só restou Harry, um bebê indefeso, pelo menos era isso que ele pensava, o que foi um erro pois o próprio Dumbledore fala ao Harry anos depois o seguinte: “Sua mãe morreu para salvar você. Se existe uma coisa que Voldemort não consegue compreender é o amor. Ele não entende que um amor forte como o de sua mãe por você deixa uma marca própria. Não é uma cicatriz, não é um sinal visível.. Ter sido amado tão profundamente, mesmo que a pessoa que nos amou já tenha morrido, nos confere uma proteção eterna.”.  E foi por esse motivo que Voldemort “morreu”.

Bellatrix Lestrange comensal que torturou Frank e Alice Longbottom até a loucura e ficou presa em Azkaban por anos. Até que fugiu em 1995.

Mas não encontramos somente pessoas ruins na Sonserina, temos também exemplos de pessoas boas como Horácio Slughorn, um dos professores de Hogwarts que ficou fugindo dos comensais, pois era desejo de Tom Riddle que Slughorn o ajudasse a matar trouxas.

Temos também heróis como Regulus Black, este se tornou um comensal após terminar Hogwarts, que fique claro que foi por influenica de sua família, mas depois de um tempo desistiu e tentou destruir uma das hocruxes de Voldemort, o colar de Salazar Slytherin, mas Voldemort não aceitou e mandou comensais para matar Regulus, mas quando ele foi até a caverna para tentar destruir o colar, ele foi morto pelos Inferi.

Draco Malfoy, sempre visto como o garoto arrogante, que odiava trouxas e que fez escolhas erradas, a primeira quando aceitou ser um comensal da morte com 16 anos. E a segunda, quando aceitou a sua primeira missão: matar Alvo Dumbledore. Sempre o julgamos por esses fatos, mas devemos levar em conta que Draco foi criado em uma família com “costumes antigos”, Draco teve a influência do pai que era comensal e da tia que também era. Mas quando lemos Harry Potter e o Enigma do Príncipe percebemos que Draco realmente não quer matar Dumbledore, pois vemos ele no banheiro da murta-que-geme chorando, dizendo que não quer cumprir a missão. E quando chega o dia ele fica enrolando Dumbledore enquanto estão conversando.

“-Draco, você não é um assassino! – disse Dumbledore

- Como sabe o que eu sou?...

...Há alguns anos eu conheci um garoto que fez todas as escolhas erradas, por favor, deixe-me ajudar.”

Mas Draco não mata Dumbledore, quem mata é Severo Snape, Draco até muda com o tempo. Draco tinha seu lado obscuro, mas tinha um bom coração, pois caso não tivesse, nunca teria sido feliz ao ver seu filho, Scorpius. Além de que durante os tempos de escola, supostamente, mantinha algum "sentimento" por Hermione Granger, sim, a própria garota que ele chamava de sangue-ruim.

E provavelmente o sonserino que marcou a casa: Severo Snape, após terminar Hogwarts e ver que sua amada tinha se casado com outro homem, ele tornou-se um comensal, quando ele descobriu sobre a profecia e que o garoto escolhido foi Harry Potter ele implorou a Voldemort que deixasse Lílian viva. Vendo que somente isso não bastava, foi em busca de Alvo Dumbledore, prometendo que faria qualquer coisa em troca. Mas Voldemort não cumpriu a promessa, matou James e Lílian.   

Ao saber que sua amada tinha sido morta por Voldemort, ele foi procurar ajuda com Dumbledore e ele o recomendou que entrasse para a Ordem da Fênix, onde ele agiria como espião, ele concordou, e todo o tempo ficou ajudando a Ordem, até mesmo depois do retorno de Voldemort em 1994. Mas Voldemort descobriu a sua traição no final do ano 1997, poucas horas antes da batalha final Snape foi morto por Nagini, antes de sua morte ele entregou a Harry um frasco com todas as suas lembranças de Hogwarts, de como conheceu Lílian, as brigas com James e como James salvou a vida dele.

No epílogo final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, Alvo Severo, filho de Harry Potter diz que esta com medo de ir para a Sonserina e seu pai o consola dizendo: “O seu nome é em homenagem a dois diretores de Hogwarts um Grifinório e o outro Sonserino, e devo admitir que ele foi o homem mais corajoso que conheci em toda a minha vida.”

E são por esses motivos, que eu não tenho medo de falar, que meu coração é sonserino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? Recomendações?
aí galera tenho também outra fic

So read
www.fanfiction.com.br/historia/133853/Malfoy's_Twins