Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 6
Festa de noivado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/6

Anna se encontrava no meio de sua apresentação nos Estados Unidos e não conseguia pensar em outra coisa que não fosse Ken, ele não havia retornado as suas ligações apenas tinha mandado uma mensagem dizendo que dentro de um ano eles se falariam novamente. Ela não sabia o que pensar, mas tinha certeza que ele esperaria por ela como sempre fez.

No centro do salão podia-se ver um casal que dançava automaticamente, olhando-os de longe ninguém diria que Victoria e Ken seriam os noivos da festa. Os olhares que um lançava ao outro não transmitia nada apenas tédio. Ao contrario de suas famílias que se mostravam felizes com a união. No meio da festa Victoria conseguiu se afastar e foi para o jardim respirar um pouco de ar puro e colocar seus pensamentos em ordem. Ela não conseguia ficar muito tempo perto de Ken porque logo o seu coração começava a bater forte e ela tinha medo que ele conseguisse perceber seus sentimentos. Não fazia muito tempo que ela se deu conta que estava se apaixonando por ele e não pode evitar simplesmente aconteceu. Toda vez que o via seu coração começava a saltitar e um sorriso lhe enfeitava a face.

Foi caminhando tranquilamente ate o centro do jardim onde se sentou e ficou olhando a lua.

-É a primeira vez que vejo a noiva fugir de seu noivado – uma voz desconhecida lhe tirou de seus mais profundos anseios.

Victoria olhou para o lado e viu um homem muito parecido com Ken lhe sorrir com doçura.

-Quem é você?

-Me desculpe meu nome é Yuki Doumyouji, sou o irmão de Ken. – falou se sentando ao lado de Victoria.

-Eu nunca ouvi falar de você.

-Eu sei, sou a ovelha negra da família eles nunca me perdoaram por ter desistido da empresa e ter ido em busca da minha própria vida.

-Entendo e eles sabem que você esta aqui hoje?

-Pode ficar tranqüila, não irei criar um tumulto na sua festa – falou sorrindo – mas ate que seria interessante admito.

Victoria riu com gosto pela primeira vez em um mês. E encarou o homem ao seu lado desejando que Ken pudesse ser como ele era com ela.

-Mas o que a noiva esta fazendo aqui fora?

-Eu só queria sair daquela confusão.

-Entendi e Ken não lhe viu sair sozinha?

-Posso dizer que ele não deve se importar muito com meu bem estar – riu sem vontade.

-Você deve estar enganada, afinal vocês são noivos.

-Noivos forçados diga-se de passagem e alem do mais ele só se importa com Anna.

-Então ele lhe contou sobre ela? – perguntou curioso.

-Na verdade não. Mas você poderia me falar dela se não for incomodar claro. – disse com o rosto iluminado.

-Eu nunca poderia dizer não a uma bela mulher – sorriu – eles se conheceram há cinco anos. Anna ainda estava no começo de sua carreira como atriz, eles se conheceram em uma peça dela se não estou enganado. O amor foi instantâneo eu diria. Não demorou muito e eles estavam namorando, mas tinha um porem Anna sempre que podia abandonava ele pela sua carreira desde os aniversários dele ate as viagens que ele programava. Ela sempre deixou claro que a carreira vinha em primeiro lugar e desta vez não foi diferente. A única diferença era que ele ia pedir ela em casamento na viajem em que vocês se conheceram. – parou pra pensar um pouco – parece ate uma novela não é? – perguntou sorrindo.

Victoria não conseguia acreditar no que tinha escutado era claro que o quanto ele amava Anna a ponto de ser deixado de lado.

-Ei não precisa ficar assim – Yuki disse a tentando confortar ao ver que ela tinha ficado triste – ela o largou dessa vez, disse que ficaria longe por um ano. Ele não esperaria mesmo que você não tivesse aparecido. – tentou confortá-la.

-O pior é que nós sabemos que ele teria esperado Yuki – com a cabeça baixa chorou – não é que eu goste dele apenas não queria me sentir um peso ao lado de alguém.

Yuki não agüentou ver a jovem chorando e abraçou fortemente dando-se conta do quanto ela era frágil mesmo mostrando o seu lado agressivo a todos. A puxou contra si acariciando os seus cabelos soltos.

-Não precisa ficar assim você vera que tudo vai dar certo no final e se não der você vai poder se separar em dois anos não é? E se precisar é so me falar que eu posso fugir com você. – falou sorrindo para ela sendo correspondido.

Ken tinha saído da festa para procurar por Victoria, mas o que encontrou no jardim não foi o que ele esperava. A sua noiva estava abraçada a seu irmão chorando nos braços dele como uma donzela se despedindo de seu amor. Ele andou a passos largos ate o banco onde estavam. Pegou o braço de Victoria com força tirando-a de perto de seu irmão.

-Posso saber o que esta acontecendo aqui? – perguntou com voz furiosa.

-Ken? – Victoria falou surpresa.

-Quem você esperava? Algum outro amante seu? – se dirigindo para o seu irmão – não sabia que viria ao meu noivado para tentar roubar a noiva, muito nobre de sua parte.

-Olá meu irmão vim apenas fazer companhia a uma mulher sozinha já que seu noivo estava ocupado demais pra se dar conta que ela tinha saído. – falou se levantando ficando de frente para Ken.

Ao ver os irmãos de frente para o outro Victoria percebeu que Yuki era mais bonito e mais charmoso que Ken. E não pode evitar as comparações entre eles.

-Isso não é de sua conta, fique longe dela Yuki. Você não vai querer problemas comigo – o ameaçou puxando Victoria para longe do jardim. Deixando Yuki sozinho no jardim sorrindo diante o ciúme de Ken.

Os convidados do noivado entre Ken e Victoria estavam pasmos com o que tinham presenciado. O noivo estava carregando a noiva em seus ombros e a levando para a biblioteca onde haviam se trancado. E o mais curioso não se escutava nada la dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.