Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 32
Meu Destino é Você


Notas iniciais do capítulo

Se acharem que algo ficou vago ou simplesmente sentirem saudades deles...É só me falar que posso fazer algum capitulo especial..
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/32

-Ele esta aqui? Você tem certeza Yuki?

-Tenho Vicky – ao perceber o olhar confuso dela a tranqüilizou – mas não é Anna.

-Então ele já esta com outra.

-Não sei se é bem isso. – a empurrou para dentro – vá e veja com seus próprios olhos.

Victoria tirou seu casaco e entrou demonstrando uma confiança que não sentia. Não foi difícil encontrá-lo em meio à multidão, ele sempre conseguia se destacar seja pela sua altura ou porte. A mulher que estava ao seu lado ela nunca tinha visto tentou não se aproximar deles, mas quando menos esperou Ken encontrava-se ao seu lado.

-Victoria esta linda esta noite. – sorriu a encarando.

-Obrigada. – disse tentando não olhar para os olhos dele – eu tenho que ir...nos vemos por ai então.

-Espere Victoria – falou pegando em seu braço – posso falar com você?

-Sobre?

-Sobre algo muito importante.

-Bem se a sua acompanhante não se importar.

-Ela não se importa pode ficar tranqüila – disse enquanto a conduzia para uma sala no segundo andar. – pronto aqui poderemos conversar tranquilamente.

-E o que você quer?

-Conversar, saber como você passou esses dois anos sem mim. – falou com um sorriso sedutor – saber o que tem feito nas noites frias da França.

-Não há muito o que dizer Ken, e se demorarmos demais a sua acompanhante pode achar ruim  - falou se dirigindo para a porta sendo impedida por ele – o que foi agora?

-Você está mais difícil do que antes, entretanto esta mais madura, eu gosto disso.

-Sorte sua apesar de não fazer diferença para mim, agora me largue esta bem?

-Não posso te largar.

-Por quê? – perguntou demonstrando impaciência – estou cansada e sem paciência para esses joguinhos.

-Irei direto ao ponto – falou a soltando – vim aqui para lhe desejar feliz aniversario Victoria que será daqui a exatamente – disse olhando em seu relógio – trinta minutos, mas você quebrou o clima.

-Você se lembrou?

-Como poderia esquecer? – falou mostrando o celular – nunca apaguei aquela mensagem que me mandou há um ano.

-E porque não?

-Por que ela me lembrava você.

-Uma foto teria o mesmo efeito – disse ficando sem graça – obrigada pelos parabéns – falou abrindo a porta – é melhor voltar para a sua acompanhante e eu para a exposição.

-Ainda não Victoria – falou fechando a porta – devemos esclarecer algumas coisas antes.

-Isso aqui esta parecendo desencarno de consciência. Quer conversar? Vamos conversar então pode começar. – falou sem paciência.

-Você não esta tornando as coisas fáceis pra mim.

-E você alguma vez tornou para mim?

-Ok – suspirou olhando para ela – vou começar com a mulher que esta me esperando ali fora, ela é minha prima a encontrei por acaso hoje pela manhã. – continuou ao perceber que tinha atenção dela – eu não tive nada com Anna naquela viagem há um ano, ela apenas me caçava em todo lugar que ia e acabei ficando acomodado com a situação e não disse nada a ela. Só para constar ela não esta mais na minha vida já faz um ano.

-Isso não significa nada Ken, eu não me importei porque estava com ela e sim porque não me ligou, não atendeu as minhas ligações e porque não respondeu a minha mensagem. Simplesmente você ficou feliz com ela a ponto de não se lembrar de mim.

-Não foi bem assim – disse tentando se defender – eu apenas estava ocupado.

-Ocupado pra não atender um telefone, mas livre para sair interessante. Só isso? Posso ir embora agora?

-Droga Victoria eu estou tentando ser gentil esta bem?

-Ótimo para você Ken. – falou com desdém.

-Dois anos fizeram tanta diferença assim para nós?

-Nunca existiu nós Ken apenas uma paixão unilateral de minha parte.

-Não é bem assim Victoria – falou se aproximando – existiu nós e ainda pode continuar existindo se me der uma chance.

-Chance? Para me machucar de novo? Não quero Ken. – falou abrindo a porta e saindo.

Ken foi atrás dela a conseguindo alcançar no meio da exposição.

-Eu ... Te amo Victoria – disse alto atraindo os olhares de todos – eu fui um idiota, fui injusto com você. Só quero que me perdoe.

-Eu te perdôo Ken – falou indo embora sendo segurada por ele – o que foi agora?

-Você não me ama mais?

-O que quer escutar? Que nunca te esqueci e que durante esses dois anos fiquei esperando que você percebesse o seu erro e viesse atrás de mim? É isso que espera escutar?

-Não exatamente nessas palavras, mas esta bem próximo. Eu vim aqui pedir desculpas e dizer o quanto te amo e a única coisa que faz é se afastar de mim?

-Você não me ama Ken – Victoria falou tentando parecer segura, mas na verdade estava se segurando pra não chorar – apenas acha que ama agora me solte esta bem?

-Victoria eu TE AMO quantas vezes terei que repetir? – gritou começando a se desesperar – eu amo o jeito que você come quando fica irritada, amo a sua confiança nas pessoas ate naquelas que acabou de conhecer, amo o seu jeito amigável, amo o seu jeito meigo, amo brigar com você, amo suas ironias. Senti falta disso tudo nesses dois anos. Ficar sem você ao meu lado foi à coisa mais difícil pela qual tive que passar.

-Se você me ama tanto porque não foi atrás de mim antes? Antes da minha viagem.

-Eu fui uma vez – confessou sem jeito – eu fui uma semana depois que você me largou, fui ate seu trabalho e a encontrei entrando no carro de Yuki então para mim você tinha me largado por ele.

-Por que não foi de novo?

-Não queria ver a mesma cena preferi ficar sozinho e triste ate Megumi ir atrás de mim e me contar que você estava vindo para cá. Eu tirei férias para vir atrás de você – falou sorrindo tristemente – tive que deixar alguém em meu lugar e levou um ano para treiná-lo. Sinto muito se a fiz esperar tanto.

-Você não pode estar falando serio – Victoria falou tentando se soltar dos braços dele enquanto segurava as lagrimas – porque esta aqui agora? Eu estava começando a te esquecer Ken. – falou chorando – eu não quero sofrer de novo.

-Eu não vou fazê-la sofrer nunca mais Vih, eu te amo – se declarou enquanto a abraçava – me perdoe por tudo, farei tudo para me redimir.

Victoria não disse nada apenas chorou em seus braços sem se preocupar com os olhares de curiosidade, ela só queria ficar abraçada a ele ate tirar de seu coração toda a dor e tristeza que tinha guardado para si durante aqueles dois anos.

Yuki sorriu ao ver a cena, ao descobrir por Megumi que Ken estava indo para lá por Victoria fez questão de se encontrar com ele com o intuito de ajudá-lo com ela. Não foi difícil afinal ela tinha hábitos imutáveis como tomar café da manha no mesmo lugar e juntando isso a exposição só precisava que ele estivesse no lugar certo e na hora certa. Abraçou Adele enquanto via cena nunca se cansaria de sorrir ao vê-los juntos se deu conta.

 Já havia se passado um mês desde a declaração de Ken, ele continuava na França com Victoria. Eles tinham decidido começar do zero fingiram que aquela era a primeira vez que se encontravam e a partir desse encontro que o romance se iniciou. Victoria não conseguia esconder a felicidade a cada dia que se passava estava mais feliz ao lado de Ken e ele se mostrava o homem mais apaixonado que já conhecerá. Eles sempre tinham uma briga, mas nada que não fosse solucionada antes de irem dormir essa era a regra principal deles: nunca ir dormir brigado um com o outro.

Ken estava esperando Victoria em frente à torre Eiffel, ele não conseguia esconder a ansiedade estava pretendendo pedi-la em casamento naquele dia. 

Victoria chegou atrasada ao encontro com Ken assim que chegou não o encontrou e deduziu que ele tinha ido embora.

-Aquele homenzinho arrogante nem me esperou – reclamou enquanto procurava por ele em meio a multidão.

-Já me xingando? Você tem que perder esse hábito – ele falou logo atrás dela sorrindo.

-Pensei que tinha ido embora.

-Percebi.

-Me desculpe pelo atraso.

-Sem problemas, mas antes eu queria lhe mostrar algo.

-Claro.

-Olhe para o céu – falou a incentivando a olhar, em poucos minutos apareceu um helicóptero com uma faixa atrás escrito: soit marier avec moi Vih? (Quer casar comigo Vih?) – qual a sua resposta? – perguntou mostrando o mesmo anel que ela tinha devolvido a ele – agora ele irá simbolizar o nosso amor. E então aceita?

-Como poderia recusar Ken? – disse o abraçando e beijando em meio a lagrimas de felicidade.

Eles se casaram em menos de um ano, tiveram a benção de todos. Anna compareceu ao casamento acompanhada de um ator famoso e deu parabéns aos dois desejando felicidades e se desculpando pelo seu comportamento infantil e egoísta. Yuki levou Adele com ele confirmando seu casamento para o próximo ano. Tsukasa ficou contente por chamar Victoria de filha novamente, ele sempre teve um carinho especial por ela.

O local escolhido para a lua de mel deles foi a Ilha de Seul onde tudo tinha começado. Victoria estava na varanda apreciando a paisagem quando Ken chegou por trás dela a abraçando.

-O que a senhora Doumyouji esta fazendo aqui fora?

-Pensando em como o destino brincou conosco – disse ao se lembrar da primeira vez que se encontraram – é estranho que tenhamos acabado juntos no final de tudo não é?

-Não é Victoria – falou a virando – não é estranho porque o meu destino foi te encontrar. O meu destino é você Vih. – falou enquanto a beijava a luz do luar.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei o que falar, sou pessima em despedidas...
Adorei passar esses momentos com vocês, meus amados leitores. Ficava a cada segundo do meu dia pensando nessa historia e no desenrolar da trama, admito que por causa disso estou um pouco "atolada" de atividades academicas, mas nada que um final de semana sem distração não resolva. E somente para constar não me arrependo de nada.

Bem espero que vocês tenham gostado do final e da historia em si é claro. Desejo reencontrar cada um de vocês em alguma pagina do Nyah.
Muito obrigada por ler e comentar..

Abraços e beijos a todos.

ps: morrendo de saudade de vocês já =/ principalmente das minhas leitoras assiduas, que comentavam todos os capitulos ( sim estou falando de principalmente de você Jeska xD).