Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 27
No frio da Suiça


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por deixar o capitulo tão grande rsrsrs mas espero que gostem..
Estou querendo alguém para me ajudar em alguns pormenores da história..então quem tiver tempo livre e quiser..é so falar comigo em meu email: anasantiago18@yahoo.com
Bjss xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/27

Ken não acreditava no que estava acontecendo. Ele estava indo dormir no mesmo quarto que Victoria para ser exato na mesma cama. Suspirou olhando para a porta do banheiro há quase uma hora ela estava ali dentro sem emitir nenhum barulho, já ia se levantar para ver o que tinha acontecido quando ela abre a porta saindo com uma camisola quase transparente andando em sua direção.

-Essa não deve ser a camisola mais comportada de sua irmã – Victoria falou tentando brincar, ela estava nervosa por ter que usar aquilo na frente dele, caminhou rapidamente para a cama entrando em baixo das cobertas – Eu vou dormir – ao vê-lo parado olhando para ela de modo estranho – ah não ser que queira conversar. Ken?

-Hã? – Ken falou sem reação, ele não esperava que ela ficasse tão sensual com a camisola de sua irmã e muito menos que isso o afetasse – o que disse?

- Onde esta com a cabeça? Perguntei se queria conversar.

-Conversar? – onde estou com a cabeça? Em seus seios nesse exato momento pensou – sobre?

-Eu não sei, imaginei que você quisesse.

-O que eu quero é algo bem diferente – disse sorrindo olhando para ela – quero dizer, que eu estou com sono – falou se deitando ao lado dela, olhando para o teto. – Será uma longa noite.

Victoria estava estranhando o seu travesseiro, não se lembrava dele ser duro e muito menos de mexer. Abriu os olhos lentamente e percebeu estar dormindo no tórax de Ken. Tentou se afastar, mas foi impedida por uma mão que lhe segurava a cintura. Olhou para Ken, mas ele demonstrava estar dormindo pela sua respiração ritmada. Desistiu de se levantar e continuou deitada aproveitando a sensação de estar protegida.

Ken sorriu disfarçadamente ao perceber que Victoria tinha desistido e continuava deitada abraçada a ele. No meio da noite ele tinha a puxado para si para senti-la e continuou assim ate baterem na porta pela manhã.

-Entre – Ken falou tentando não acordá-la, ao ver o rosto confuso de Victoria olhando para ele – não é nada volte a dormir.

-Bom dia irmãozinho – Megumi o saudou entrando no quarto parando próxima a cama – desculpe interromper o casal, mas todos estão reunidos esperando pelos bombinhos – acrescentou com um sorriso malicioso – Bom dia Vicky – falou ao ver Victoria tentando se soltar dos braços de Ken.

-Bom dia Megumi – Victoria falou tentando tirar a mão de Ken de sua cintura, sem sucesso. – Ken você poderia me soltar? – perguntou tentando não aparentar a vergonha que sentia.

-Já vamos descer pirralha – Ken falou ignorando os protestos de Victoria. Ao ver a irmã sair olhou para Victoria com curiosidade – Por que pediu para eu te soltar quando Megumi estava aqui se momentos antes você aparentava estar apreciando o calor do meu corpo?

-Eu...eu...não... – disse gaguejando começando a ficar corada de vergonha – não invente coisas Ken. Eu não estava gostando de estar dormindo com você – falou tentando se soltar mais uma vez – e ME LARGUE, eu quero levantar – gritou virando o rosto.

-Tudo bem então – falou a soltando – pode usar o banheiro primeiro.

Ken ficou parado olhando a sua esposa entrar no banheiro sem entender o motivo dela estar mentindo para ele. Era visível que ela tinha gostado de dormir com ele, agora porque mentir sobre isso? Pensou.

Na sala foram recebidos com piadas e sorrisos indiscretos. Victoria sentou-se á mesa ao lado de Ken, de frente para Yuki e Miranda. Tsukasa cumprimentou o casal sorrindo e logo após a chegada deles fez uma proposta.

-Por que não vamos todos esquiar hoje? – após a confirmação de todos os presentes virou-se para Ken e Victoria perguntando se eles também iriam.

- Eu tenho que trabalhar afinal alguém tem que fazer isso e Victoria tem faculdade – falou enquanto tomava café.

-Oh é verdade Vicky? – Tsukasa perguntou desapontado.

-Na verdade só terei apresentações e como eu já apresentei posso faltar algumas aulas – disse se culpando, ela na verdade só disse isso para não ver o seu mais novo pai triste.

-Ora então não vejo motivos para não irem Ken – falou levantando-se da mesa – encontro com vocês daqui a meia hora, vou mandar preparar o avião.

Victoria ficou olhando sem compreender o que tinha acabado de acontecer.

-Ken – Victoria disse baixinho olhando para ele – seu pai foi reservar avião para que?

-Para a viagem a qual nós vamos pelo jeito – respondeu olhando para ela. – e por culpa sua devo acrescentar.

-Mas eu não trouxe roupas – olhou para ele com indiferença - e se não quiser ir apenas não vá.

-Não é que eu não queira ir Victoria, apenas tenho coisas a fazer e acho um desperdício de tempo viajar para esquiar agora – falou sem paciência –e vamos comprar roupas por lá mesmo, duvido que você tenha roupas apropriadas de qualquer forma.

-Grosso – disse virando-se para frente.

O jato particular da família Doumyouji pousou horas depois em segurança em Interlakem na Suíça. Tsukasa foi o primeiro a descer do avião seguido de Kaede e os demais, os últimos foram Victoria e Ken.

Victoria estava deslumbrada com o clima da Suíça, era tudo tão fascinante e romântico. Estava tão absorvida pelos seus pensamentos que não percebeu estar parada no meio da pista e que um carro vinha em sua direção, sentiu apenas alguém a puxar para o passeio a abraçando forte de forma protetora ao olhar viu Ken sem expressão, tentou se soltar dos braços dele, mas a cada movimento dela, ele a abraçava com mais força.

-Nunca mais faça isso Vih – Ken falou com a voz séria – tenha mais cuidado, eu pensei que iria te perder.

-Me..desculpe..eu estava distraída – disse envergonhada com as palavras dele – mas não aconteceu nada, então não precisa se preocupar.

-E se eu não tivesse aparecido?

-Mas você apareceu – disse olhando para ele – obrigada.

-Vamos indo – a soltou e segurou a mão dela – é só eu tirar os olhos de você que se mete em problemas, nunca vi coisa assim antes.

Eles ficaram hospedados em um dos hotéis da família, o hotel lembrava um palácio medieval por fora ao entrar receberam chaves das suítes. Ken e Victoria dormiriam no quarto 2250 e Yuki no quarto de numero 2251. Ao ver quem seria seu vizinho Ken ficou tentado a trocar, mas ao ver Miranda com Yuki desistiu e resolveu aproveitar um pouco da viagem. Entrou no quarto e viu Victoria olhando pela janela.

-Quer sair um pouco Vih? – Ken perguntou ao se sentar no sofá que tinha no canto do quarto.

-Agora? – perguntou entusiasmada.

-Sim, você nunca veio aqui não é?

-Não.

-Então vou ter que te ensinar a esquiar também – se levantou pegando um casaco – vamos, vou te levar pra conhecer o lugar. – falou estendendo a mão.

Victoria pegou o seu casaco e segurou na mão dele, saíram do hotel como dois namorados em férias. No final do passeio Ken a levou para uma lanchonete.

-Prove isso – Ken disse colocando uma caneca quente na frente dela – tenho certeza que vai gostar.

-Isso é ótimo – falou depois de provar – parece chocolate só que com mais sabor.

-É isso mesmo. É uma especialidade deles. – comentou sorrindo.

-Você esta sendo muito gentil comigo, estou estranhando.

-Obrigado pela parte que me toca Victoria – disse tentando parecer sério – mas não espere gentileza quando eu for te ensinar a esquiar.

-Você tem sempre que quebrar o clima não é?  - falou se levantando da mesa – podemos voltar ao hotel? Estou com frio mesmo vestindo essas roupas – disse sorrindo.

-Claro.

Assim que chegou ao quarto Victoria entrou em baixo do pesado lençol olhando para o homem parado em frente à janela.

-Aconteceu algo? – Victoria perguntou olhando para ele – se quiser podemos voltar.

-Hã? – se virou com a expressão confusa – não é isso, só estava pensando em algumas coisas. Eu não vou poder dormir aqui com você, vou pedir outro quarto na recepção. – disse andando em direção a porta.

-Eu sou tão desprezível assim a ponto de não conseguir ficar no mesmo quarto que eu?

-Eu gostaria que o problema fosse esse Victoria – desabafou – eu acho, na verdade tenho certeza que se dormir com você esta noite não poderei me responsabilizar pelos meus atos.

-O que você quer dizer?

-Droga Victoria, eu estou louco por você. Você me atrai muito e eu não consigo evitar. – abaixou a voz um pouco – não quero cometer alguma loucura. É melhor eu ir embora.

-Você não acha que esta sendo um pouco precipitado?

-Não Victoria. Na casa dos meus pais eu quase cometi um desatino. – disse olhando para ela sério – você não vai querer ir para cama com alguém que te deseja a ponto de não conseguir se controlar.

-Isso depende – disse envergonhada.

-De que? – perguntou surpreso – dependeria se você gostasse de ser violentada.

-Depende se eu quiser – falou virando o rosto já corado – ou melhor, se eu também... Sentir algum desejo pela pessoa.

-E você... Sente por mim? – indagou se aproximando lentamente da cama onde ela estava. – você me deseja?

-Não é que... Eu não deseje – disse tentando não olhar para ele – na verdade eu... Sim, eu te desejo.

Ken não conseguia acreditar no que ela estava falando, ou melhor, admitindo. Ele sentou-se na cama virando o rosto dela para ele. Se dando conta que ela estava com vergonha, sorriu levemente, e a beijou delicadamente. A puxou para si enquanto aprofundava o beijo. As caricias se intensificavam e Victoria respondia a altura desejando que ninguém interrompesse. Ken tirou a blusa de Victoria começou beijando o seu pescoço descendo lentamente ate chegar à região dos seios. Victoria nunca tinha sentido sensação igual estava tão envolvida que não percebeu quando Ken se afastou.

-O que aconteceu? – perguntou incerta.

-Você tem certeza que quer isso Vih?

-Tenho – disse convicta, eu espero por isso há muito tempo – acrescentou em pensamento. Ken sorriu retomando de onde tinha parado. E continuou mostrando sensações antes desconhecidas para ela.

Victoria sentia-se languida e ao mesmo tempo renovada, sorriu olhando para o causador daquelas sensações: Ken. Ele estava deitado olhando para o teto enquanto a sua mão puxava Victoria para perto de si, fazendo-a ficar deitada em seu tórax.

-Arrependido? – ela perguntou sem olhar para ele – se for isso não precisa fazer essa cara.

-Arrependido? – falou como se estivesse pensando com um sorriso nos lábios – essa palavra esta bem distante do que eu estou sentindo agora – revelou a beijando rapidamente – eu só estou pensando.

-Em que? – em Anna? Teve vontade de perguntar.

-Estou lamentando que daqui a pouco vamos ter que levantar para esquiar – falou a puxando para si a beijando novamente.

-Não da pra deixar para amanha? – perguntou enquanto acariciava os ombros dele – lá fora está tão frio, aqui esta muito bom não concorda? – falou olhando para ele com desejo.

-Concordo plenamente – falou hipnotizado pelo olhar dela – só acho que... Sabe de uma? Vamos ficar aqui mesmo. Posso te ensinar a esquiar amanha, hoje – falou se deitando por cima dela – posso te ensinar outras coisas mais... – disse com malicia – interessantes. – terminou de falar a beijando.

Todos estavam no saguão esperando Ken e Victoria descerem, mas ao serem avisados pela recepcionista que não atendiam ao telefone, Megumi tomou a iniciativa de ir chamar ao casal voltando minutos depois com um sorriso bobo no rosto.

-Duvido que eles vão sair do quarto tão cedo pai, escutei uns ruídos interessantes – disse sorrindo – então é melhor irmos.

-Espere Victoria não deve estar lá é melhor eu ir – Yuki disse sendo impedido pela irmã – o que foi?

-Tinha uma placa de não perturbe na porta – sorriu – se Ken fosse adepto de ter casos com desconhecidas eu ate diria pra você ir, mas não é o caso. Ele deve estar... Errei... Ele esta se divertindo com a esposa, vamos todos? – disse entusiasmada puxando Yuki com ela sendo seguida pelos familiares em direção a estação de esqui.

Victoria acordou sentindo um cheiro de comida se sentou na cama espreguiçando-se e viu Ken parado na porta do quarto olhando para ela sorrindo.

-Não se deve encarar as pessoas quando elas acordam sabia? – Victoria disse sorrindo tentando esconder o corpo nu com o lençol.

-Eu não estava encarando, eu estava apreciando é diferente – falou se aproximando – e não precisa cobrir-se eu já vi tudo esqueceu? – sorriu depositando um beijo em sua testa – eu trouxe comida quer que traga pro quarto? – diante da afirmação dela – eu já volto. – falou saindo pela porta do quarto e indo em direção a sala.

Victoria pegou o roupão que se encontrava ao lado da cama, o vestiu rapidamente e foi ao banheiro ver o seu estado, ficando assustada ao se ver no espelho. Seus cabelos estavam desgrenhados e suas faces se encontravam coradas demais, arrumou o cabelo como pode e aproveitou para escovar os dentes. Saiu do banheiro encontrando Ken sentado na cama esperando por ela com um carrinho cheio de comida.

-Isso parece estar ótimo – falou andando em direção ao carrinho, mas ao se aproximar da cama Ken a puxou fazendo-a cair em seu colo – ei, porque fez isso? Eu estou com fome sabia?

-Quando não esta com fome? – perguntou sorrindo a beijando – então foi pra isso que fugiu da cama? Para escovar os dentes? – falou sorrindo – venha, vamos comer – colocando-a em pé – o que vai querer comer primeiro?

-Acho que tudo, estou sentindo que corri uma maratona – falou enquanto pegava um prato e colocava tudo o que via pela frente.

-Bem posso falar que chegamos perto disso – falou sorrindo – nunca me passou pela cabeça que você fosse tão fogosa Vih. – sorriu a abraçando por trás – e devo admitir que isso me encanta.

-Eu imagino o motivo, seu tarado – sorrindo se aconchegou mais a ele – não seria bom se jantássemos com a sua família?

-Talvez. – olhou para ela sem expressão – já quer se ver livre de mim?

-Não – colocou o prato em cima do carrinho, virou-se e o beijou – apenas não quero que pensem que estamos mortos.

-Tudo bem eu entendi. Você quer um tempo...

-Não é isso – o interrompeu – é só que... Eu preciso descansar um pouco e também devo admitir que  se continuarmos nesse ritmo amanha eu não poderei esquiar. – falou sorrindo para ele de forma inocente.

-Me desculpe – disse a apertando contra si – eu só pensei em mim. – a beijou delicadamente – vou avisar ao meu pai que vamos jantar com eles então – falou a soltando e indo em direção ao telefone, conversando rapidamente com o pai desligando em seguida – pronto. Eles estarão nos esperando daqui a quarenta minutos no saguão.

- Certo então eu vou me arrumar – falou indo em direção ao banheiro, mas foi impedida por ele – o que foi?

-Acho que temos um tempinho ainda – puxou-a para si sorrindo e a beijou apaixonadamente.

Ken e Victoria foram os últimos a chegarem ao saguão. Eles se encontravam ofegantes e extremamente íntimos. Isso não passou despercebido por Yuki que olhava com ciúmes para o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Sobre Victoria – disse sério tentando não olhar para ela – eu vou lutar por ela, eu sei que você não gosta dela. Eu estou apaixonado por ela e irei lutar pelo amor dela a partir de hoje.
—Você esta falando sério Yuki? [...]

—VICTORIA – gritou um homem furioso ao ver Yuki e Victoria se beijando em frente ao elevador."

Até a próxima em: "A consequência da felicidade"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.