Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 25
A volta para Casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/25

O vizinho de quarto de Victoria, Yuki, se encontrava deitado pensando em suas atitudes durante a viagem. Ele já tinha em mente que Victoria não iria se render aos flertes dele pelo menos não facilmente, entretanto ao vê-la incomodada com as suas ações se decidiu por ir pedir desculpas a ela e tentar resgatar a única opção que lhe restava: a de amigo.

No quarto de Victoria era possível escutar a paixão entre duas pessoas. Ken continuava beijando-a enquanto passava a mão pelo corpo dela, o roupão já tinha sido deixado de lado e se encontrava no chão. Ele a deitou na cama ficando por cima dela e a acariciou parando por um momento para observar a mulher cujas faces se encontravam vermelhas.

-Você é linda Vih – Ken disse a encarando com olhar de desejo – adoro quando você fica corada – falou sorrindo.

Ele tornou a beijá-la calmamente demonstrando toda a sua paciência e ardor. Tirou a camisa e quando estava prestes a tirar a calça escutou uma batida na porta, tentou ignorar, mas as batidas aumentavam consideravelmente.

-Eu já volto – Ken falou saindo de cima dela – não saia daí. – andou ate a porta a abrindo abruptamente dando de cara com Yuki – o que você quer?

-Ken? O que faz aqui? – olhou para o cabelo despenteado – e porque esta sem camisa? Cadê Victoria? – perguntou tentando passar por ele sem obter sucesso – o que esta acontecendo aqui?

-Você quer mesmo que eu explique? – Ken perguntou ao irmão com a expressão irônica – bem considerando que você é expert em mulheres pensei que saberia somente em olhar a cena, mas como precisa de confirmação – olhou para dentro do quarto e viu Victoria enrolada no lençol – pode entrar se quiser – disse dando espaço para ele passar.

Yuki entrou no quarto e viu Victoria nua enrolada no lençol com as faces vermelhas e cabelos desgrenhados sentada na cama, não era preciso ser um gênio para saber o que estava acontecendo ali.

-Yuki – Victoria disse alarmada – espere não é bem isso que você esta imaginando – falou ao vê-lo sem expressão e pálido.

-Realmente não é o que esta imaginando – Ken falou sorrindo – pelo menos não ainda, porque você nos interrompeu se é que você me entende meu irmão.

-Entendi – Yuki disse triste olhando para Victoria – vou deixar vocês à vontade, ate mais. – disse saindo, ao fechar a porta olhou uma ultima vez para Victoria.

-Ken porque fez isso?

-Ora para ele saber que você é minha esposa e que não deve ficar dando em cima de você – falou indo na direção dela – e agora poderemos continuar de onde paramos não acha?

-Não, eu não acho – falou saindo da cama – você é um grande cretino sabia? – se abaixou para pegar o roupão no chão – não sei como consegue se olhar no espelho todos os dias.

-O que eu fiz agora?

-O que fez? Você acaba de me expor apenas para mostrar a ele que tem, supostamente, algum poder sobre mim e que é superior a ele – riu sem graça – eu realmente não poderia ter esperado menos de você.

-Então você quer continuar sendo assediada por ele é? – disse furioso – ótimo saber então porque não vai atrás dele?

-Seu babaca egoísta – disse indo em direção a porta.

-Aonde você vai? – Ken perguntou sem expressão. –Vai atrás dele?

-Não é preciso ser um gênio para saber aonde vou Sherlock Holmes – abriu a porta – vou ficar o mais longe possível de você – disse batendo a porta com força.

Ken ficou parado sem acreditar que ela tivesse ido embora mesmo e ainda por cima vestindo apenas um roupão.

-Ela é inacreditável – falou furioso olhando para a porta – se você acha que vou atrás de você esta muito enganada – gritou pegando a blusa do chão e saindo do quarto em direção ao seu.

Victoria estava indo em direção a recepção pedir outro quarto quando se lembrou que vestia apenas um roupão, voltou em direção ao quarto e viu Ken saindo do seu com a camisa na mão e entrando no quarto ao lado.

-Isso explica tudo – pensou consigo mesma. Entrou no quarto fechando a porta – O que ele quer afinal? Uma hora sai atrás de Anna e em outra fica me seguindo. – disse suspirando pensando na situação em que tinha se metido.

Yuki estava de frente para o quarto de Victoria sem saber se deveria chamá-la para ir embora, desde a noite passada ele não tinha certeza de mais nada. Olhou para a porta e desistiu de falar com ela, andou em direção as escadas para ir embora quando uma voz familiar o chamou.

-Você esta indo embora sem mim? – Victoria perguntou com um sorriso – que tipo de amigo larga a garota sozinha em uma cidade estranha?

-Eu pensei que Ken estaria com você não quis interromper novamente – sorriu triste.

-Bem seu irmão já deve ter ido embora eu acho – disse com cara pensativa – não falo com ele desde ontem para ser exata desde o momento em que você saiu do quarto – disse corando um pouco – me desculpe por ontem.

-Tudo bem, ele estava certo de uma forma insana – disse sorrindo – e porque ele foi embora te deixando sozinha?

-Ah seria mais sensato você perguntar quando ele não faz isso – falou sorrindo guardando para si o verdadeiro motivo – bem vamos embora agora então? – diante da afirmação dele – me espere um pouco tenho só que terminar de arrumar a mala em dez minutos estou descendo – assegurou entrando no quarto.

Ken tinha acabado de chegar em casa quando se da conta que esqueceu o celular no quarto de Victoria para ser preciso em um quarto de pousada de uma cidade pequena.

A volta transcorreu em normalidade com Yuki fazendo piadas sobre Ken e cantando musicas que tocava na radio. No fim da tarde ele a deixou em casa agradecendo a companhia dela e sorrindo afirmando que ela ainda devia um beijo a ele.

Ao entrar em casa Victoria estranhou o silencio deixou as malas no quarto e foi procurar por Ken, percebeu ao sair do quarto dele que ele não estava em casa. Deixou o celular em cima da cama dele e se trancou em seu próprio quarto esperando que o ano passasse rapidamente.

Anna ficou sem acreditar quando recebeu o recado de Ken a chamando para sair. Ela estava sentada esperando por ele em uma das mesas do restaurante de um hotel. Não demorou muito e o viu entrando pela porta indo em sua direção.

-Fico feliz que tenha vindo Anna – a cumprimentou se sentando – eu te chamei aqui porque temos algumas coisas para conversar.

-Oh querido você finalmente recobrou a sua consciência e me procurou estou muito feliz.

-Anna eu vim apenas esclarecer alguns fatos nada alem disso.

- O que quer dizer com isso?

-Eu vim pedir para que não vá mais a minha casa e nem fique me mandando mensagens uma atrás da outra. Eu sou casado agora e por isso quero evitar problemas, não estou dizendo que amo a minha esposa ou algo similar não me entenda mal apenas quero evitar fofocas com o nome da minha família. Serei seu amigo a partir de hoje ou pelo menos ate ser um homem divorciado. Depois disso poderemos nos acertar, ou não, novamente.

-Você me chamou aqui – disse sem acreditar no que ele lhe falava – apenas para pedir que eu saia de sua vida?

-Não Anna, vim pedir para que você evite problemas apenas isso.

-Você esta me saindo um ótimo crápula. Não acredito que estou perdendo meu tempo aqui conversando com você – falou se levantando –e antes que eu esqueça, se eu quiser continuar atrás de você eu continuarei, não estou ligando para a sua família e muito menos para a mídia. A única coisa que quero é tudo de volta em seus devidos lugares – e saiu.

Quando chegou em casa encontrou o seu celular em cima da sua cama com um bilhete.

Você esqueceu o seu celular na pousada. Bem estou devolvendo. Não se preocupe não o liguei e conseqüentemente não fucei. Pode ficar tranqüilo. Victoria.

Ao ver o nome dela acabou se lembrando dos momentos de paixão que tinha tido com ela na pousada. Pensou em ir falar com ela, mas desistiu ao imaginar que ela poderia ter vivido as mesmas sensações com Yuki. Pegou o celular e o ligou vendo as chamadas perdidas suspirou enquanto retornava as ligações.

-Oi Pai diga, eu estava viajando. Eu sei. Amanha? Tem certeza? Sim falarei com Victoria. Não se preocupe estaremos lá. Adeus. – disse desligando o celular – e agora mais isso. – lamentou enquanto ia bater na porta do quarto de Victoria.

-Victoria – Ken a chamou enquanto batia na porta – preciso falar com você.

Victoria abriu a porta demoradamente se deparando com um homem com aparência cansada.

-Meu pai me ligou nos convidando para o aniversario dele, será amanhã à noite. Passarei em casa para me trocar quando chegar do trabalho e vamos.

-Você veio me convidar ou me comunicar?

-Ambos – falou saindo – e obrigado pelo celular – agradeceu antes de fechar a porta do quarto.

-Qual o problema com ele? Não consegue me convidar como uma pessoa normal para nada. – disse entrando em seu quarto.

Ken ficou parado em frente à porta de seu quarto tentado a voltar onde Victoria estava e a beijar para retomar de onde tinham parado, mas se deu por vencido e deitou-se dormindo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"Parou em frente a uma porta dupla e abriu cuidadosamente entrando sem fazer barulho encontrando Ken abraçado a uma mulher.
—Além de Anna existe outras? – disse com desgosto – você não vale absolutamente nada.

[...]

—O que esta fazendo aqui fora Victoria? –Ken perguntou olhando para ela com desconfiança – eu estava lhe procurando.
—Para que? Para me insultar de novo? Estou bem aqui pode voltar pra festa."

Até a próxima em: "O Aniversário de Tsukasa"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.