Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 23
A viagem Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/23

Yuki tinha sido convidado para expor suas fotografias em uma amostra cultural de uma cidade pequena. A cidade era famosa pelos seus campos de flores, ele estava decidido a tirar algumas fotos e o melhor jeito de ir conhecendo o território era indo de carro. A viagem iria durar cerca de duas horas, mas com uma companhia tudo se tornaria mais agradável.

Victoria estava se divertindo com Yuki, o caminho que ele tinha escolhido para chegar ao seu destino era impressionante. Não se via nenhuma construção há quilômetros a única coisa que se enxergava eram as colinas, montanhas e um imenso céu azul. Victoria colocou a cabeça para fora do carro sentindo o vento em seu rosto e sorriu pela sensação de liberdade. Yuki viu a cena e sorriu, ele estava feliz por vê-la tão relaxada.

Yuki estacionou o carro, horas depois, em frente a uma pousada no centro da cidade. Tirou as malas do carro e entrou com Victoria na pousada sem perceber que estavam sendo seguidos.

Ken tinha seguido Victoria desde o instante em que ela entrou no carro de Yuki. Ele estava tentando imaginar o motivo de Yuki ter a levado ate aquela cidade, estacionou o carro bem distante da pousada, saiu e procurou uma loja de roupas. Ken saiu da loja com um boné, óculos escuros e roupas esportivas simples. Seguiu ate a pousada onde Victoria e Yuki tinham se instalado com o intuito de se registrar.

-Boa noite senhor – a recepcionista o saudou achando estranho o comportando dele – deseja um quarto?

-Sim – falou tirando os óculos – quero um quarto que fique em frente ao do casal que acabou de chegar.

-Acho que isso não será possível senhor.

-Tome – colocou algumas notas em cima do balcão – agora tenho certeza que será possível e coloque a diária em meu cartão de credito – falou dando o cartão para ela.

-Aqui está senhor – disse pegando o dinheiro e colocando uma chave no lugar – eles estão nos quartos 115 e 116, o senhor ficara no quarto 114 espero que aprecie a estadia.

-Obrigado – Ken resmungou subindo as escadas e indo em direção ao quarto tentando não ser visto por Yuki.

Victoria estava na janela de seu quarto olhando para o céu imaginando o que Ken estaria fazendo naquele exato momento quando uma batida na porta lhe tirou de seus devaneios.

-Yuki – sorriu convidando ele a entrar – aconteceu algo?

-Não, vim te chamar para sair. Que tal jantar fora?

-Eu vou adorar.

-Certo – falou abrindo a porta do quarto – te espero lá embaixo então. – fechou a porta descendo as escadas sem perceber que o vizinho de quarto dela estava escutando o final da conversa.

-Então você a trouxe para aqui para tentar conquistá-la não foi? – falou sozinho dentro do quarto enquanto olhava pela fresta da porta esperando Victoria passar – você já foi mais audacioso irmãozinho e mais esperto.

Ao sair do quarto Victoria teve a impressão de estar sendo observada, olhou para trás não vendo ninguém deu de ombros e desceu para encontrar com Yuki.

Ken colocou seu boné e óculos novamente e saiu atrás de Victoria. Os viu no hall de entrada sorrindo com Yuki a segurando pela cintura. Os seguiu cuidadosamente pela cidade.

Yuki levou Victoria para um restaurante de comida típica, se sentaram próximo a janela e ele ficou parado a admirando.

-Meu rosto esta sujo? – Victoria perguntou passando a mão no rosto.

-Não Vicky estou apenas admirando a sua beleza.

-Assim você me deixa sem jeito Yuki - disse sorrindo e olhando em volta percebendo um homem estranho de boné e óculos escuros sentado ao lado deles – Tem um pessoal bem estranho nessa cidade.

-O que foi Vicky? – perguntou olhando na direção que ela olhava.

-Ah nada só pensando bobagens – sorriu para ele – e então o que vamos pedir? – pegando o cardápio sem olhar para ele – estou com muita fome.

-Escolha o que quiser – disse sorrindo olhando novamente para o homem com jeito estranho, com a impressão que o conhecia.

Ao sair do restaurante Yuki levou Victoria para ver alguns pontos turísticos da cidade como a ponte que cortava a cidade em duas.

-Tem uma historia sobre essa ponte sabia? – falou enquanto subia com Victoria ao seu lado – dizem que essa ponte só foi feita para dois amantes se encontrarem. Na verdade a lenda da cidade diz que há muito tempo atrás – começou a contar bem próximo de Victoria – vivia naquele lado da cidade – apontando para o lado esquerdo – uma doce menina voluntariosa que nunca tinha conhecido o amor e do outro lado vivia um homem incapaz de amar por ter sido prometido a igreja. Um dia essa menina estava sentada próxima a este rio quando caiu e sem saber nadar quase morreu afogada sendo salva pelo homem. A partir daquele dia eles se encontravam todos os dias nesse rio cada um em seu lado ate que um dia o homem não apareceu e a menina preocupada voltou para casa sem saber como se encontrar com ele. Dia após dia ela ia ate o rio ate que um dia ela descobriu o motivo: ele tinha ido para a igreja virar padre. Sem pensar em mais nada ela se jogou no rio desejando que a sua alma alcançasse ele. Dias depois o homem descobriu que a sua amada tinha se matado por sua causa ele voltou ao mesmo rio onde antes tinha encontrado o amor ele foi em busca da morte, se matou bem ali – disse apontando na direção da margem. - Diz à lenda que o casal que se beijar aqui ficara eternamente apaixonado como eles dois, algumas pessoas falam que a noite eles se encontram nessa ponte e renovam os seus votos de amor – terminou de falar olhando nos olhos dela – quer testar a lenda? – perguntou se aproximando dos lábios dela.

Ken estava do outro lado da ponte olhando os dois quando viu Yuki se aproximando perigosamente de Victoria com o intuito de beijá-la. Ele ficou se segurando para não ir bater no irmão, suspirou e olhou novamente a cena sem conseguir se controlar. Andou ate onde os dois estavam quando escutou a voz de Victoria, fazendo-o parar.

 -Yuki – falou se afastando – o que esta acontecendo?

-Só queria ver se a lenda era verdadeira – disse rindo – não me diga que você não ficou nenhum pouco curiosa.

-Não fiquei Yuki é apenas uma lenda afinal de contas– disse rindo – você não deveria levar as coisas tão a serio. – disse mudando de assunto – porque não voltamos ao hotel? Estou ficando com sono.

-Tudo bem – falou sério – vamos voltar então.

Ken observava tudo de longe e sorriu divertido ao ver que o irmão foi rejeitado, mas não estava gostando nenhum pouco da situação. Parecia que Yuki tinha planejado cada detalhe para conquistá-la, percebeu enquanto os via se afastar em direção a pousada.

Victoria foi acordada com batidas incessantes na porta ao abrir se deparou com Yuki arrumado esperando por ela para irem aos campos de flores e logo depois entregar algumas fotos para a exposição.

A recepcionista não acreditava no que estava fazendo, o homem estranho como era chamado pelas pessoas da pousada, tinha lhe dado dinheiro para assim que visse os hospedes dos quartos 115 e 116 saírem para ligar para o quarto dele avisando. Foi o que ela estava fazendo naquele exato momento.

Ken ainda estava com sono quando levantou e saiu atrás de Victoria e Yuki, não foi difícil saber para onde eles tinham ido precisou apenas perguntar para um comerciante. Foi caminhando ate o local indicado e ao chegar viu Yuki tirando fotos de Victoria em meio ao campo de flores silvestres.

Victoria estava achando divertido posar para Yuki, tudo tinha começado quando ele estava tirando fotos das flores e ela tinha se desequilibrado e caído em vez de ajudá-la Yuki começou a fotografá-la e não conseguiu parar mais, isso nas palavras dele, ela se recordou sorrindo, enquanto fazia outra pose qualquer.

-Isso Vicky – Yuki a incentivava – coloque a mão no queixo e olhe para cima como se estivesse pensando – a fotografou varias vezes – isso, você esta linda. Agora se abaixe e pegue uma flor – fotografava enquanto falava com ela – agora coloque no cabelo, isso esta maravilhosa, continue assim.

-Agora esta tentando seduzi-la com a sua câmera é? – falou baixo com raiva, enquanto observava eles de longe discretamente. –amador.

Yuki continuou a tirar fotos de Victoria parando apenas diante dos protestos dela afirmando que estava cansada e que ele deveria continuar tirando as fotos como se ela não estivesse ali, pois não queria atrapalhá-lo.

-Bobagem Vicky, você é muito fotogênica acaba sendo uma honra pra mim – Yuki sorriu se lembrando que teria que levar as amostras fotográficas dele para a exposição. – bem temos que ir agora de qualquer forma tinha me esquecido de levar as amostras. – comentou sorrindo para ela – se quiser podemos voltar depois e continuar estou louco para te dar um book de presente.

-Não precisa Yuki – Victoria disse o seguindo – o dia foi realmente maravilhoso, obrigada por me trazer.

-Imagina Vicky, você que foi uma ótima companhia – falou parado em frente a ela – e agora se eu pedir uma coisa você faria por mim?

-Se eu puder, farei sim Yuki.

-Me de um beijo Vicky. – Yuki pediu sério deixando Victoria surpresa com o seu pedido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"Ken não conseguia esconder a raiva e a frustração, ele não conseguia acreditar que Victoria estava caindo na conversa de seu irmão. Assim que chegou à pousada foi direto para o quarto dela, precisava ter uma conversa séria com ela. Bateu na porta repetidas vezes ate ela ser aberta por uma mulher usando apenas um roupão."

Até a próxima em: " A viagem Parte 2"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.