Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 17
Vida a Dois


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, na verdade achei ele um tanto curto, mas enfim..rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/17

Em meio à confusão no saguão do aeroporto era possível ver um homem ansioso esperando pelo seu filho. Tsukasa foi pessoalmente recepcionar os noivos ao vê-los foi ate eles abraçando os dois.

-Que bom te ver Vicky – há afastou um pouco e a olhou admirado – você esta corada e mais bonita, meu filho fez um bom trabalho hein – falou piscando para ela, deixando-a envergonhada.

-Pai você esta a deixando com vergonha sabia?

-Ora ela é da família e deixe-me te olhar – falou abraçando o filho mais uma vez – você esta ótimo, esses dias de folga fizeram bem para você não foi?

-Fizeram sim pai. – retribuindo o abraço. – agora é melhor irmos não?

-Você tem razão – abraçou Victoria – pegue as malas filho – disse levando Victoria com ele deixando Ken parado sem entender o que tinha acontecido.

-Não entendi porque eu tenho que pegar as malas quando ele tem empregados pra isso. – disse caminhando para ir pegar as malas.

Tsukasa deixou o jovem casal em casa e seguiu para a empresa afirmando a Ken que ele poderia pegar mais uma semana de folga, o que foi recusado. Ken afirmou que no dia seguinte estaria trabalhando novamente.

 No outro dia Victoria levantou-se e viu a porta do quarto de Ken ainda fechada, se arrumou rapidamente e saiu deixando o café dele em cima da mesa. Ao chegar em casa a noite Ken ainda não tinha chegado, ela jantou sozinha e logo depois se deitou no chão da sala para estudar.

Ken chegou em casa e a primeira coisa que viu foi um par de pernas que balançavam freneticamente. Ele olhou e viu sua esposa, Victoria, deitada em meio a livros estudando.

-Olá – disse colocando a pasta em cima da mesa – obrigado pelo café hoje de manha.

-Ah por nada – se sentou – teve muito trabalho hoje?

-Algumas coisas, mas nada demais – se aproximou – o que esta estudando?

-Tenho uma prova de economia amanhã, esta um pouco difícil.

-Se quiser eu te ajudo – falou tirando o paletó e sentando-se ao lado dela – o que precisamos estudar primeiro? – ao pegar o livro que Victoria lhe dava percebeu que ela não estava usando o anel de casamento – onde esta o seu anel Victoria? – perguntou sério.

-Eu tirei, não acho prudente sair com ele por ai.

-Como é? Você quer que todos pensem que esta solteira é?

-Não é isso – olhou para ele – e se for? Você não tem nada com isso não é? Afinal daqui a um tempo estarei livre.

-Livre? Sim você estará, mas enquanto isso use o seu anel. – falou irritado.

-Não vou usar uma coisa cara daquela por ai, não quero ser assaltada sabia? – falou se referindo ao anel de ouro branco com uma pedra de diamante azul em seu centro. – é perigoso andar de ônibus com isso.

-Ônibus? Você ainda anda de ônibus?– discou um numero em seu celular falando rapidamente – pronto você agora tem seu motorista particular.

-Eu não te pedi um motorista e nem disse que queria um.

-Não seja cabeça dura apenas aceite sim? Agora vamos voltar à economia.

-Não quero mais a sua ajuda. – falou pegando os livros e indo para o quarto – você é muito egoísta não pensa no que eu quero.

-Ei – falou ao ver Victoria ir pro quarto e fechar a porta – qual o problema com essa mulher? – se levantou e foi tomar um banho para dormir.

Victoria estava em seu quarto havia quase uma hora e não conseguia entender o assunto, resolveu ir atrás de Ken, bateu na porta de seu quarto duas vezes quando já estava indo embora ele abre a porta sem nenhuma expressão no rosto.

-Você pode...me ajudar? – perguntou rubra ao ver Ken parado sem camisa usando uma calça a encarando – por favor?

-Mudou de idéia? Você é rápida nisso – falou sarcástico dando espaço para ela entrar – venha.

Victoria entrou observando o lugar, não se lembrava de ter entrado no quarto quando ele estava nele. Se sentou na cama abrindo os livros esperando por ele.

-Espero que não saia no meio da explicação – disse a encarando enquanto se sentava ao seu lado abrindo alguns livros.

Algo estava abraçando Victoria, ela se mexeu, mas a sensação não sumiu pelo contrario ficou pior sentiu como se tivesse alguém ao seu lado tentou empurrar, mas sem sucesso ao abrir os olhos se deparou com uma mão lhe segurando a cintura e ao se virar viu o dono dos braços: Ken Doumyouji. Ela tinha dormindo com ele na cama dele percebeu alarmada. Tentou se levantar, mas à medida que tentava se desvencilhar mais Ken a apertava contra si.

Ai esse cara esta pensando o que pra me agarrar assim? Pensou irritada tentando se soltar e mais uma vez sem sucesso.  Ken já havia acordado na primeira tentativa que Victoria fez para se levantar, mas fingia estar dormindo para vê-la tentar escapar dele.

-Bom dia Vih – Ken a saudou fingindo ter acabado de acordar – dormiu bem?

-Como posso ter dormido bem com você me agarrando a noite toda? – disse sem pensar.

-Ah então não deixei você dormir é? – perguntou malicioso.

-Não interprete mal o que eu falei – falou tentando se soltar dele – não vai me largar mais não é?

-Ora você mesma disse que eu estava lhe agarrando a noite toda – olhou para o corpo de Victoria – não vejo mau nenhum em continuar assim.

-Você é um pervertido isso sim e o que estou fazendo na sua cama? – indagou olhando para as suas roupas – ainda estou vestindo a mesma roupa de ontem – falou baixinho.

-É claro, você achou que eu iria te atacar enquanto capotava na minha cama é?

-Capotava?

-É precisamente – a olhou divertido sem tirar o braço da cintura dela - ontem estávamos estudando e você deitou a cabeça no meu travesseiro e apagou enfim acabamos dormindo juntos.

-Oh me desculpe por isso então – falou sem jeito – eu vou pra faculdade – disse levantando-se. – mas porque não me levou para o meu quarto?

-Porque você esta pesada sabia? – disse tentando parecer sério.

-Esta me chamando de gorda é?

-Estou sendo sincero – falou rindo --Vih passe em meu escritório hoje à noite quando sair da lanchonete.

-Por que tem alguma outra coletiva sendo o tema desta vez a minha gordura? – falou de forma sarcástica.

-Não apenas pensei que seria divertido a gente sair para jantar ou dançar considerando que hoje é sexta-feira.

-Sério? – sorriu de forma espontânea – eu vou adorar, assim que sair de lá passo em seu escritório – saiu do quarto sendo chamada por ele logo em seguida – o que foi? – perguntou aparecendo na porta.

-Use o seu anel e falando nisso seu motorista já esta lhe esperando – se levantou e foi para o banheiro de seu quarto.

-Eu já disse que não quero um – gritou entrando em seu próprio quarto.

Victoria ao sair do prédio foi abordada por um homem estranho. Ele tinha 1.90 de altura, costas largas e um rosto sério demais.

-Senhora Victoria Doumyouji?

-Doumyouji? – se lembrou que tinha casado com Ken – ah sim sou eu, quem é você?

O homem a segurou pelo braço a levando ate um carro preto estacionado em frente ao prédio de Ken.

-Me solte o que esta fazendo? – Victoria gritou e se debateu para ele a soltar – eu vou chamar a policia isso é seqüestro.

-Seu marido me deu ordens expressas para colocá-la no carro não importando os meios utilizados – falou travando as portas e dando a partida.

-COMO ASSIM? Ele pediu para você me seqüestrar?

-Não senhora – disse rindo – eu sou o seu motorista, meu nome é James.

-Essa não foi à forma mais gentil de se apresentar a alguém sabia?

-Me desculpe – falava prestando atenção na estrada – o senhor Doumyouji me dou ordens para colocar a senhora no carro afirmando que na primeira vez eu teria que usar a força.

-Aquele idiota. – resmungou sentada no carro.

-Para onde vamos?

-Se eu disser para você voltar e ir embora vai fazer isso?

-Não senhora.

-Então vamos para a faculdade aposto que Ken já disse onde era não é?

-Sim senhora – falou rindo.

-Mas se vamos fazer isso você não poderá me seguir pelos lugares vestido dessa forma – disse ao ver o homem usando um quepe e um conjunto preto de roupas formais – você tem que vestir calça jeans e blusas normais.

-Sim senhora – confirmou mesmo achando estranho – posso perguntar o motivo?

-Não quero que pensem que você seja meu guarda costas ou motorista.

-Eu sou seu motorista.

-Eu sei, mas ninguém alem de nós precisa saber disso- falou sorrindo enquanto relaxava no banco traseiro do carro e olhava o seu anel de casamento que se encontrava em seu dedo.

As horas passaram rapidamente e logo Victoria estava parada em frente à sala de Ken esperando ele para irem embora juntos.

-Senhora Doumyouji – a secretaria de Ken a chamou timidamente – pode entrar seu marido esta a esperando.

Victoria agradeceu e entrou na sala dele. O encontrou sentado lendo uns relatórios.

-Oi – Victoria o saudou – não vamos mais?

-Claro que sim – disse olhando para ela –só preciso terminar um relatório, coisa de trinta minutos sente-se ai, quer beber alguma coisa?

-Não obrigada – falou se sentando no sofá olhando em volta.

Ken voltou a sua atenção para os relatórios e logo terminou. Sorrindo para Victoria saíram juntos em direção ao elevador.

-Sou louca pra dançar tango – olhou para ele ansiosa – você sabe dançar?

-Sei sim – apertou o botão do térreo – podemos ir dançar tango depois do jantar não vejo mal algum.

-Eu vou adorar – falou saindo do elevador pegando na mão de Ken e o puxando para fora – vamos rápido – falou sorrindo enquanto andavam de mãos dadas pela empresa. – onde esta o seu carro? – perguntou no lado de fora olhando em volta.

-Está logo ali fique tranqüila. – disse caminhando para o estacionamento externo ao serem parados por uma voz chamando por Ken ao se virarem ele ficou estático – Anna? – perguntou surpreso.

Uma mulher um pouco menor que Ken com descendência japonesa, com cabelos curtos estava parada olhando o casal a sua frente que se encontrava ainda de mãos dadas.

 -Ken o que esta acontecendo? – Anna disse olhando para Victoria – e quem é essa mulher?

Victoria soltou a mão de Ken ficando parada esperando a reação dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Droga Anna me de uma chance.
—Chance? – disse com raiva – você me engana e ainda quer se explicar?"

[..]

"-Aonde pensa que vai? – ele falou fazendo Victoria se assustar – e onde passou a noite?
Victoria estava próxima a porta quando escutou a voz de Ken, virou-se um tanto assustada.
—Eu vou embora deixarei o seu apartamento livre."

Beijos até a próxima em: " A volta de Anna"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.