Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 15
A Festa dos Ferraz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/15

Victoria ficou fascinada para a loja a qual Yuki a tinha levado. A fachada lembrava um castelo medieval pelo material utilizado ao entrar foi recebido por uma mulher com o semblante fechado alta, ruiva com olhos verdes e ao escutar o sobrenome de Yuki mudou a expressão rapidamente chamando outras quatro vendedoras para atendê-la.

As vendedoras estavam mostrando todos os vestidos da ultima coleção para Victoria enquanto Yuki ficava sentado tomando café. A cada peça de roupa que ela experimentava mostrava a Yuki. No final ele se decidiu por um vestido que mesclava os tons de marrom, bronze e chocolate com a cauda em forma de sereia, decote em V com busto em meia taça com detalhes em strass, decotado na parte de trás deixando-a com as costas nuas.

Yuki ficou fascinado pelo resultado do vestido em Victoria. Ele não acreditava no quanto ela estava linda.

-Vamos levar – disse a vendedora tentando esconder as suas emoções – pronto Vicky agora só falta ir ao salão, comprar uns sapatos.

-Mas esse vestido é uma fortuna – falou baixo. – não posso continuar gastando o dinheiro dele desta forma.

-Fique tranqüila ele não vai ficar pobre por uns míseros centavos agora vá se trocar.

Logo após pagar a conta Victoria foi levada por Yuki a diversas lojas no final da tarde Yuki estava satisfeito só faltava o detalhe final.

-Ligue para ele dizendo que você vai sozinha e que ele deve lhe encontrar na festa.

-Eu não posso fazer isso Yuki, nem sei onde é.

-Eu vou com você, afinal eu também fui convidado.

-Não to gostando nada disso – reclamou enquanto discava o numero em seu celular – Alô Ken? Sim sou eu. Vamos nos encontrar na festa esta bem? Estou meio ocupada e se você for passar lá em casa vamos nos atrasar. Eu já disse que vou sozinha e não eu não vou me perder. Você quer dizer que não tenho senso de direção é? Não to ligando para seus comentários inúteis. Sim eu não vou me atrasar e faça o que você achar melhor se não quiser me esperar não espere. Tchau – desligando o telefone irritada – ele é inacreditável.

-É mesmo e você ainda não viu nada. – sorrindo a enlaçou pela cintura conduzindo-a em meio à multidão na rua.

Ken estava em seu escritório olhando para o seu celular que acabara de ser desligado sem acreditar no que havia acontecido.

-Primeiro ela sai da minha casa sem ao menos me olhar e agora diz que vai sozinha a festa quando deveríamos ir juntos? Qual o problema com ela? – falou sozinho sem perceber que tinha visitas.

-Esta dando para falar sozinho filho? – seu pai perguntou rindo aproximando-se dele.

-Otousan a que devo a visita? – perguntou se levantando e abraçando o pai.

-Vim ver como estavam as coisas e Victoria como vai?

-Bem ate demais eu diria.

-Porque isso? – perguntou sorrindo já imaginando alguma confusão.

-Nada só que ela me deixa louco pai. Ela não é nada controlável.

-Mulheres controláveis não têm graça meu filho.

-Discordo. – disse referindo-se a Anna.

-Você ira hoje à noite? – perguntou se referindo a festa beneficente.

-Vou sim e levarei Victoria.

-Isso é ótimo.

-Se você diz.

-Não seja ranzinza.

-Não estou sendo Pai.

-Preciso de uma pasta sobre os novos investidores. – disse mudando de tom.

-Certo – Ken sentou-se em sua mesa digitando algumas coisas e logo estava com a lista sendo impressa e entregou ao pai – aqui esta.

-Ótimo, eu já vou indo filho ate mais tarde no jantar. – despedindo-se.

Ken ficou parado vendo seu pai sair e acabou pensando em Victoria, nos motivos que a levaram a querer ir à festa sozinha.

Os Marcondes Ferraz eram uma família muito conhecida respeitada e privilegiada entre o mundo financeiro. Eles viviam fazendo festas beneficentes cujo resultado final ia para casas de caridade em diversas regiões.  A família Doumyouji sempre era chamada e nem sempre compareciam, entretanto desta vez a metade do clã iria se reunir juntamente com a noiva do herdeiro mais novo o que deixava tudo mais interessante. Muitos queriam ver a noiva pessoalmente para fazer a sua avaliação. A família Doumyouji chegou pontualmente, mas todos estranharam a ausência do filho mais velho Yuki e a noiva do filho mais novo.

Victoria estava parada no lado de fora com Yuki. Ela encontrava-se nervosa não esperava que tivesse tantas pessoas. Olhou para Yuki demonstrando o medo em seus olhos. Yuki apenas sorriu para ela e a conduziu para dentro da festa.

Todos os olhos foram voltados para a mulher desconhecida ao lado do filho mais velho do império Doumyouji, ninguém tinha a visto antes e todos concordavam que ela era linda. Yuki aproximou-se da mesa onde ficaria com a sua família e chamou por Ken.

Ken não conseguiu ver pelo o que foi atingido ao olhar para Victoria. Ela estava deslumbrante.

-Victoria? – perguntou estarrecido.

-Olá Ken – o cumprimentou tentando não demonstrar o seu nervosismo.

Ken ao perceber que ela tinha chegado com Yuki não conseguiu se controlar.

-O que você estava fazendo com Yuki Victoria? – falou aproximando-se exageradamente do irmão.

-Ele me trouxe. Apenas isso.

-Ora irmão não precisa fazer essa cara estou devolvendo a sua noiva – disse pegando a mão de Ken colocando sobre a mão de Victoria – pronto esta entregue – piscou para ela discretamente – agora vou me divertir – falou saindo.

Ken ficou parado segurando a mão de Victoria sem saber o que falar. Os cabelos estavam caindo como cascata sobre as costas nuas dela.

-Você esta linda – disse por fim.

-Obrigada – agradeceu contente.

Ken levou Victoria para o centro da pista de dança sendo envolvidos pela musica romântica tocada não se deram conta dos olhares curiosos.

Tsukasa olhou para a pista de dança e ficou feliz ao ver Ken e Victoria dançando de forma romântica. Cutucou a esposa a fazendo olhar na mesma direção.

-Eles são ótimos juntos não são? – Tsukasa perguntou a sua esposa.

-Me parece que sim querido. – falou sem demonstrar sentimentos. – cadê Yuki?

-Não o vi ainda- olhou para os lados – daqui a pouco ele aparece fique tranqüila. – disse olhando para o casal que continuava dançando.

-Obrigada por ter me convidado Ken – Victoria disse enquanto dançava com Ken. – a festa esta linda.

-Não foi nada afinal você é minha noiva. – apertando-a contra si – você esta realmente linda.

-Eu devo me desculpar, acabei gastando muito – falou se referindo ao cartão de credito de Ken – eu prometo lhe pagar.  -Ao perceber o rosto confuso dele – o cartão de credito que você me emprestou.

-Ah não precisa se preocupar foi o dinheiro mais bem gasto que eu já vi – falou sorrindo sedutoramente.

Victoria não conseguia acreditar no que estava acontecendo tudo ocorria exatamente como Yuki tinha falado pensou sorrindo. Ao terminar a musica Ken a conduziu ate a mesa fazendo questão que ela se sentasse ao seu lado. Victoria sentou-se cumprimentando os pais de Ken e olhou em volta.

-Procurando por Yuki? Ken perguntou baixo em seu ouvido.

-Não apenas admirando a decoração esta tudo tão lindo não é? – disse sorrindo genuinamente.

Ken olhou para ela sem saber se acreditava, mas não conseguia dizer nada para feri-la.

-Sim esta mesmo, entretanto a mulher mais linda se encontra sentada ao meu lado – falou colocando o seu braço sobre os ombros dela.

O jantar transcorria agradavelmente. Ken não parava de admirar Victoria, enquanto Yuki não conseguia esconder a decepção de ver Victoria tão feliz ao lado de seu irmão.

-Com licença – Victoria disse levantando-se, mas foi segurada por Ken – o que foi?

-Aonde você vai?

-Ao banheiro – olhou séria para ele – por quê? Você quer ir comigo também é? – perguntou sarcástica.

-N..não, pode ir – falou soltando-a.

Tsukasa sorriu ao ver o filho ser tão possessivo com Victoria, ele já havia percebido que o filho começava a nutrir algo por ela. O que falta é ele perceber pensou.

Ao sair do banheiro Victoria foi abordada por homem muito bem vestido, alto com um olhar frio aparentando ter uns quarenta anos.

-Venha dançar essa musica comigo senhoria – o homem desconhecido disse segurando a mão de Victoria.

-Não obrigada eu estou...acompanhada. – falou tentando se esquivar dele.

-Não vejo seu acompanhante ao seu lado então dance comigo – disse puxando-a.

-Qual o problema com os homens ricos? São todos dominadores e pensam que todos têm que fazer o que querem é? – disse alto tentando se soltar dele. – me solte por favor.

-O que esta acontecendo aqui? – uma voz familiar disse atrás de Victoria – senhor Morais peço que solte a minha noiva. – Ken falou com voz autoritária tirando a mão do senhor Morais dos braços de sua noiva. – fique longe dela, ela é minha noiva.

-Me desculpa senhor Doumyouji não sabia que ela era sua acompanhante.

-Ela é minha noiva. – falou autoritário.

-Oh me perdoe – falou saindo rapidamente do local.

Ken virou-se para Victoria pegando-a pela mão.

-Não saia mais sozinha durante a festa.

-Você quer que eu fique te seguindo como um cachorro é?

-Não apenas não quero que ocorram situações como essa novamente e não entendo porque você gosta tanto de falar em cachorro.

-A culpa não foi minha, seus amigos é que são controladores e loucos que não conseguem escutar um não como resposta e falo tanto em cachorros porque são os mais obedientes são os que mais se assemelham ao que você quer de mim.

-Ele não é meu amigo – disse frio olhando-a. – e eu nunca disse que quero que você seja um cachorro apenas quero que você me escute.

-Que seja. – falou desviando os olhos. -Mas como você sabia que eu estava com problemas?

-Não sabia, você demorou e eu vim ver se tinha se perdido ou algo similar – falou tentando mostrar bom humor.

O resto da festa beneficente ocorreu de forma eximia, poucos perceberam o olhar de tristeza que Yuki lançava para a noiva de seu irmão.

O carro de Ken foi estacionado em frente à casa de Victoria. Ele desceu abrindo a porta do carro para Victoria e a levou ate a porta de casa. Ao chegar a encostou na parede e a beijou apaixonadamente. Victoria correspondeu o seu beijo com ardor desejando que o momento não acabasse. Um barulho começava a incomodar os dois, Ken se afastou e atendeu o telefone ao ver um numero desconhecido.

-Sim – disse com voz rouca.

-Ken? É você? Onde estava esse tempo todo? – perguntou uma mulher histérica do outro lado da linha.

-Anna? – falou assustado se afastando de Victoria.

Victoria ao escutar o nome da namorada de Ken deu boa noite e entrou em casa sem ser impedida por Ken.

-Ken eu tentei falar contigo há meses porque esta me evitando?

-Eu lhe disse que voltaremos a nos falar em um ano Anna.

-Eu sei, mas estou com saudades.

-Anna, falarei com você quando resolver todos os meus problemas. Em um ano estarei livre. Eu sei também te amo, terei que desligar agora. – falou desligando o celular.

Victoria foi atrás de Ken para entregar-lhe o seu cartão de credito encontrando-o de costas para a sua porta falando no celular. Aproximou-se e ao tocar em seu ombro escutou o final da conversa dele.  Ken virou-se e viu uma mulher lhe estender a mão com um cartão.

-Tome – Victoria disse baixinho com a cabeça baixa para evitar que ele visse as lagrimas que teimavam em cair.

Ken pegou o cartão e foi embora sem dizer ou perceber nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir de Hoje..colocarei a prévia dos proximos capitulos..se gostarem eu continuo..se não eu tiro kkkk vamos lá:

"A toscana é o palco de uma lua de mel nada comum.

—Victoria – Ken a chamou entrando no quarto dela parando ao vê-la debruçada na varanda, aproximou-se ficando atrás dela – vim te chamar para dar uma volta.

—Oh isso não é lindo? – disse virando-se para ele e percebeu que ele tinha trocado de roupa colocando um short com uma blusa sem manga. – Uma volta? – perguntou tentando não mostrar o quanto estava abalada por vê-lo daquele jeito."

Até a próxima..em "A Lua de Mel"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.