Pai e Filha escrita por Jinbei


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ataque a aldeia da Areia!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137093/chapter/9

Na entrada da aldeia da areia, os dois homens conversavam. Eles já haviam montado sua estratégia e estavam prestes a colocá-la em prática.

- Então, vamos começar? – Um deles disse.

- Sim... - O outro respondeu. – Só de ver essa maldita aldeia de da raiva. – Ele tinha aparentemente 29 anos, tinha cabelos verdes, era pálido. Cobrindo sua testa, havia uma bandana da Aldeia da Areia com um risco transversal.  Simbolizando seu total ódio pela Aldeia da Areia, a típica faixa lateral dos ninjas da aldeia da areia estava cortada pela metade.

- Sim, Himukimaru. – O outro disse. Ele usava uma bandana da aldeia da Cachoeira, e tinha o  rosto todo coberto, pela gola alta do casaco, por um capuz preto com nuvens vermelhas e um óculos. Lembrava uma versão Akatsuki do Shino.

- Não demore Ji – Himukimaru disse. Ele fez vários sinais de mãos e então falou: Suna no kokoro no shōgeki no Jutsu! (Jutsu do Choque da mente arenosa!)

Uma luz azul percorreu por toda a aldeia. Todos na aldeia estavam em um terrível Genjutsu que fazia todos serem controlados por Himukimaru.

- Esta feito. – Ele disse. – Agora, vá atrás do Kazekage, me vingarei dessa maldita vila!

Xx

- Mais um dia pacato...

Gaara olhava pela janela a bela manhã que fazia na aldeia da Areia. Faz mais ou menos 12 anos que ele era o Kazekage, e estava muito orgulhoso por ser um Kazekage que ficou tanto tempo no poder. “E pretendo ficar mais...” Ele pensou.

*toc *toc

- Entre. – O rapaz disse. Kankurou e Temari entraram na sala, os dois com os relatórios de suas missões.

- Gaara, eu acho que esta na hora de ir para a reunião... – Kankurou disse.

- Vamos nos preparar. – Gaara disse se levantando. De repente um estrondo veio da entrada da aldeia. Os três irmãos subiram ao telhado e virão todos os ninjas e cidadãos vindos em direção do prédio do Kazekage. Uma voz em uníssono deles todos ecoava:

- Nos entregue o Ichibi!

Gaara olhou mais ao fundo e viu uma pessoa em especial no meio deles. Era um membro da Akatsuki. Logo, ele teve que dar as ordens:

- Temari, contenha a multidão, procure por pessoas que não enlouqueceram e mande o Baki vir aqui! – Gaara disse. – Kankurou, vá para a entrada da aldeia. É a Akatsuki que esta nisso. Ache a dupla desse cara!

- SIM!- Os dois gritaram indo cumprir suas missões. Parece que ouvindo o que Gaara disse, Baki apareceu.

- Kazekage-sama, estamos sendo atacados pela Akatsuki!

- Estou ciente. – Gaara disse olhando para confusão na aldeia. – Vá ajudar a Temari e outra coisa...

- Tudo que quiser, Kazekage-sama.

- Se eu não sobreviver, você é o Rokudaime Kazekage. Agora vá!

Baki ficou encarando Gaara por alguns segundos. Será que seu aluno sabe que será capturado?Não tinha tempo para ficar pensando, ele logo foi conter a confusão.

- Aí esta...

Gaara olhou para trás e Ji subindo o prédio. O rapaz era todo coberto, mas não aparentava ser nem um pouco introvertido.

- Ichibi, eu irei te capturar!

- Tente!

Xx

Avançando pela aldeia, Temari corria o máximo que podia. Ela até agora não havia localizado ninguém que estava bem, mas também não havia notificações de feridos.

- Temari!

Temari olhou para trás e viu três ninjas vindos. Baki estava entre eles. Eles chegaram ao lado de Temari, aparentavam estar bem, mas não podíamos falar que ficariam assim por muito tempo.

- Temari, viemos ajudar! – Um deles disse.

- Então ajudem no máximo. Himekaze e Kui vão deter os que enlouqueceram. Mas não os matem. Baki e eu tentaremos achar alguém para curar os feridos. Aqui será nosso ponto de encontro, vamos!

Os quatro ninjas começaram a cumprir a missão. Baki e Temari estavam fazendo a busca quando de repente Baki caiu no chão. Ele ficou coberto por uma massa azul e começou a ficar igual aos outros que estavam atacando a aldeia.

- Baki, você esta bem?

- Me de o Ichibi!

Baki tentou atacar Temari. Ela viu que ele estava sendo possuído por um chakra maligno, então para se proteger, ela fez uma espécie de capa de Chakra. Pelo comunicador, avisou a Himekaze, Kui, Gaara e Kankurou. Suas habilidades analíticas foram extremamente necessárias nesse momento.

-Parece que terei que lutar contra você, Baki! – Temari disse, desafiando seu antigo sensei.

Xx

Kankurou finalmente chegou na entrada da aldeia. Teve que deter varias pessoas para chegar ali. Quando chegou do lado de fora, viu um homem atrás das pilastras, se concentrando. ”Ele deve ser o responsável pela confusão das pessoas!” Kankurou pensou.

- Ei, você aí! – O jounin da Areia disse. – Me explique o que esta fazendo!

De repente uma pessoa apareceu atrás de Kankurou. Ela estava com uma kunai e rapidamente Kankurou tirou uma marionete qualquer e bloqueou o ataque.

- Um jutsu que controla a mente das pessoas por meio de areia!- Kankurou falou espantado. Ele parece que se lembrou de alguma coisa importante. – Himukimaru?!

- Kankurou. – Himukimaru disse se levantando. – Vim aqui para destruir essa aldeia de merda! Vocês irão pagar por não me colocar como Kazekage!

- Mas, você não precisa sentir rancor pela aldeia!- Kankurou disse tentando convencer ele. – Treine e pode se tornar o Rokudaime Kazekage.

- Kankurou, eu estou na escuridão. Treinar, Kazekage, Suna... Não estão mais nos meus objetivos! – Ele disse. – Agora, é a hora de te matar!

Rapidamente Himukimaru fez sinais de mãos e dois ninjas apareceram. Kankurou quando os viu, ficou estático. Era seus dois alunos. Himukimaru parecia que havia feito isso de propósito, mas como ele sabia?

- Eu além de controlar as pessoas, posso ler a mente de quem controlo. – Ele disse. – Evoluí muito esses anos que fiquei fora da aldeia. Agora, Kankurou, vamos começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mande reviews, por favor.
O que acharam? nos próximos 3 capítulos teremos lutas dos Jounins da Areia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai e Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.