Pai e Filha escrita por Jinbei


Capítulo 4
Capítulo 4 - Yonbi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137093/chapter/4

Um homem e uma mulher praticamente se arrastavam pela floresta. Eles haviam recebido ordens restritas de capturar o Yonbi. Era o único Bijuu que se havia noticia que estava solto. Eles teriam que primeiro quebrar uma forte barreira que Kumo criou para prender a criatura.

- Então é aqui?- O homem perguntou para a mulher. Ele colocou a mão e sentiu um choque, muito fraco, mas indicava que eles estavam no limite.

Um vento forte passou, tirando o chapéu dos dois. A mulher tinha um cabelo loiro, mas desbotado, quase branco. Usava uma bandana branca também com um risco transversal em cima do símbolo de Kumo. Ela era negra. O chapéu do homem caiu no chão também. Ele tinha cabelos negros e era branco. Usava uma bandana vermelha, que ficava no pescoço, com um risco transversal em cima do símbolo de Iwa.

- Eu só preciso de alguns segundos... - Ela disse. Ela colocou a mão no bolso, em baixo da capa da Akatsuki e tirou uma coisa, pequena. Amaçou a coisa e uma luz azul saiu de dentro do punho fechado dela. Seus olhos brilharam e ela concentrou chakra na mão. Colocou a mão na barreira e a desfez. - Pronto.

- Por que esta falando isso?- O homem disse. – Eu sou o subordinado, Seru-sama.

- Não fale isso. - Seru respondeu ao homem. - Não somos como Taidana e o outro que eu esqueci o nome. Eu odeio ser a chefe.

Colocaram os chapéus e adentraram na barreira. Como esperavam, dois ninjas de Kumo param eles. Era Karui e Omoi.

- Vocês não irão passar por aqui!- Karui disse.

- Chojo, cuide do Yonbi. – Seru disse. - Eu quero me reunir com eles.

- Ta.- Chojo disse. Ele fez dois sinais de mãos e entrou na terra. Ela ficou ali para lutar contra Karui e Omoi.

Xx

Chojo saiu de debaixo da terra e apareceu na frente do Yonbi. A criatura estava dentro de um enorme buraco, formado por um grande jutsu Douton.

- Parece que Kumo ainda não conseguiu te domar, macaco de quatro caudas. - Chojo disse tentando provocar a criatura. Lembrou do que o Líder disse: Bijuus sem um hospedeiro são apenas maquinas de matar. – Mas eu conseguirei!

Ele fez vários sinais de mãos e lanças de terra saíram de debaixo da terra. Elas atingiram em cheio o Bijuu, que ficou enfurecido. Subiu a cratera e ficou de frente para Chojo. O Akatsuki foi para trás do monstro e continuou a tacar lanças nele. A criatura ficou cada vez mais irritada, e rodando a criatura, Chojo não parava de atacar ela. De novo ele ficou de frente para o monstro.

- Agora, me ataque!- Ele gritou para o Bijuu.

O Yonbi fez uma posição e se preparou para atacar. Ele estendeu sua boca o Maximo que conseguiu e soltou uma enorme bola de lava.

- Douton: Jidai kabe mira no Jutsu! (Estilo terra: Jutsu Muro do Espelho eterno!)

Um enorme muro, da metade do tamanho do Yonbi se formou na frente de Chojo. O rio de lava se chocou fortemente contra o muro que não sofreu nenhum dano. Um brilho azul se formou no muro e Chojo disse:

- Desaprendeu como se soca um muro, Yonbi-chan?

O Bijuu parece que entendeu o que Chojo disse. Com uma força descomunal o enfurecido monstro socou a parede. Uma enorme dor de cabeça veio em Chojo, mas ele já estava acostumado. O brilho se formou de novo, mas refletiu no Yonbi.

- Agora, me mate!- Chojo gritou para o Bijuu. Ele estava com um olhar diferente, um olhar sádico. O ar de submisso e calmo sumiu do rosto dele e ficou só um vazio monstruoso.

O Yonbi jogou um rio de lava mais quente e poderoso que antes. O rio se chocou de novo na parede. Rapidente a parede absorveu o ataque e o Yonbi gritou de dor. Seu pelo vermelho foi se tornando negra e sua pele foi aparecendo. Seu braço esquerdo e parte de seu tronco foi ficando pelado e parecia que estava prestes a derreter. O Yonbi gritou de dor por vários minutos até que caiu no chão, desmaiado.

- Ninguém nunca sobreviveu aos meus ataques!- Chojo gritou. O olhar sádico foi indo embora e seu rosto voltou ao normal. – Agora é só levá-lo á Seru-sama.


Xx

Seru ficou encarando os dois por alguns segundos. Ela pensou que eles iram reconhecê-la, mas parecia que o chapéu tirava tudo que ela tinha.

- Karui-chan, Omoi-chan. Parece que vocês cresceram.

Pela voz eles reconheceram. O olhar de Karui se encheu de raiva e Omoi ficou paralisado. A mulher logo tomou a iniciativa.

- Seru-sama? O que esta fazendo aqui? Se A e Bee souberem eles vão ficar feli...

A fala da garota foi cortada quando ela viu a roupa da mulher. A roupa da Akatsuki estava muito bem arrumada, mas mesmo assim voa ao vento.

- Karui, ela é uma Akatsuki... - Omoi disse. - Ela é a primeira pessoa da aldeia da Nuvem a ser da Akatsuki. A-sama e Bee-sama não ficaram felizes em vê-la assim.

- Então, temos que matá-la...

Karui rapidamente sacou sua espada, foi para cima da mulher que se abaixou do ataque dela e deu um soco energizado por Raiton. Karui cuspiu muito sangue e foi jogada longe. Omoi também sacou a espada e foi para cima dela. Mas com um corte lateral, então ela usou uma lamina de Raiton e bloqueou o ataque. Quando ia dar um soco energizado, Omoi desviou e cortou um pouco do cabelo dela.

- Você melhorou. - Ela disse. - Karui continua muito impulsiva, por isso não prestou atenção no meu soco imortal.

Karui rapidamente apareceu atrás dela. Um enorme tiro elétrico acertou Karui a fazendo desmaiar. Omoi foi de novo para cima da mulher que defendeu usando uma lamina de raio e deu um rasteira em Omoi e deu um soco nele e ele voou para o outro lado da floresta. Ele bateu em uma árvore e cuspiu sangue. Quase desmaiando ele ouviu de Seru:

- Avise ao A que a irmã dele voltou.

Seru deu um soco na barriga de Omoi que desmaiou na hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem bolados comigo! HAHAHAHAHA...
Brincadeira, no proximo eu trago a continuação do casamento do Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai e Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.