Pai e Filha escrita por Jinbei


Capítulo 13
Capítulo 13 - Gai vs Kurotsuchi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137093/chapter/13

Maito Gai era um homem de 38 anos. É considerado a Fera Verde de Konoha e treinou três ninjas muito poderosos: Tenten, Neji e Lee, o ultimo sendo seu preferido.

Mas, uma coisa ele tinha de estranho, além de suas roupas: Tinha uma facilidade incrível de fazer rivalidades. Primeiro, Hatake Kakashi, depois Hoshikage Kisame e agora, Kitsuchi. Os dois se encontraram brevemente a alguns dias, mas agora, era a batalha.

- Bem como eu disse, Kitsuchi-san. – Gai disse desafiando o outro general. – nós iríamos nos reencontrar. Já que somos capitães de divisões de Operações especiais.

- Hum. – Kitsuchi disse indiferente. – Kurotsuchi, vá cuidar do esquadrão de defesa. Lidere o meu e o seu esquadrão. Eu irei cuidar desse idiota.

- SIM! – Kitsuchi disse descendo o enorme morro onde eles estavam.

- Neji, quero que cuide das coisas por aqui. – Gai disse – Temos que tomar cuidado.

- Sim. – Neji disse.

Gai e Kitsuchi estavam sozinhos. Eles estavam prestes a começar a luta, quando exatamente 10 ninjas da pedra tentaram acertar Gai com um soco. O Ninja de Konoha nem se mexeu. Apenas um furacão verde apareceu na frente dele.

- Konoha Senppu!

Quando o furacão passou, Lee apareceu na frente de Gai. Os 10 ninjas estavam caídos, mortos no chão. Lee se tornou um poderoso Jounin.

- Gai-sensei! Estou pronto para lutar!

- Lee, fique me cobrindo. Essa luta é minha!- Gai disse. Lee prontamente atendeu. Gai se posicionou para lutar. O braço de Kitsuchi desapareceu em meio a uma mão artificial de pedra. Ele era do estilo de corpo-a-corpo.

Gai correu para cima dele. Kitsuchi se defendeu com o braço de pedra, que quase explodiu com o chute de Gai. “Ele é forte. Tenho que tomar cuidado.”

- Eu ainda não acabei! – Gai gritou.

Ele girou no ar e deu um chute na cabeça de Kitsuchi, que voou até bater em um paredão de pedra, que desmonoraram.

- Acabou. – Gai disse animado.

- Ainda não!

Kitsuchi saiu de debaixo das pedras e deu um soco na cara de Gai. O ninja de Konoha saiu d chão, mas logo aterrissou e recobrou o equilíbrio. “Não posso ficar recebendo ataques desse tipo toda hora. Tenho que acabar logo com isso!”

Gai tentou dar um chute na cara de Kitsuchi, que se abaixou e deu um pulo para trás. Gai foi atrás dele e deu um chute, só que o braço de pedra segurou o chute de Gai. Gai deu novamente outro giro no ar, mas Kitsuchi aprendeu e se abaixou. Gai foi rápido e deu um soco na cara de Kitsuchi que estava abaixado.

O ninja da pedra cambaleou um pouco. Foi a oportunidade perfeita. Gai deu uma enorme seqüência de socos nele. A fricção era tão intensa que fogo saía das mãos de Gai.

- Asa Senshu!

Um enorme pavão de fogo apareceu atrás de Gai. O enorme pássaro de chamas foi ao ar e voltou, acertando Kitsuchi em cheio. Depois que a poeira abaixou, Gai viu como seu plano funcionou.

- Maito Gai... – Kitsuchi disse dentro da cortina de fumaça. – Eu tenho que admitir. Faz anos que não uso a forma completa...

Gai olhou mais atentamente. Ele viu que Kitsuchi estava completamente coberto por uma amadura de pedra. Ela parecia uma versão estendida do Jutsu que cobria sua mão.

- Douton: Shoji Ishi no Jutsu ( Estilo Terra: Possessão das Pedras.)

Kitsuchi não perdeu tempo e correu para cima de Gai. O jounin da folha tentou se defender, mas Kitsuchi havia evoluído sua velocidade e força em nível de Portões de Chakra. “Droga! Não posso perder! Se eu perder, Konoha será invadida e tudo estará acabado!”

Por pura força de vontade, Gai se levantou. Uma cortina de fumaça gigante apareceu por todo o campo de batalha. Gai viu que só havia uma opção:

- 6º Portão: Portão da Visão!

A pele de Gai se tornou vermelha. A energia física em volta dele era tão poderosa que seus cabelos ficavam ao alto. Tudo que fosse de pedra em um raio de 10 metros virou pó, menos a armadura de Kitsuchi.

- Agora, Kitsuchi-san... - Gai disse. –Veja... Por que... Chamam-me... De fera... Verde de Konoha!

Gai praticamente levantou voou. Ele em menos de dois segundos, atravessou 10 metros. O soco no rosto de Kitsuchi foi tão poderoso e forte, que o chão de todo o campo de batalha rachou. A armadura de Kitsuchi virou apenas pó.

Caído entre pedaços de pedra, pó e rachaduras, Kitsuchi estava com a pupila dos olhos revidarados. Quando eles voltaram a normal, ele se sentiu meio tonto, mas conseguiu se levantar. Ele concentrou mais chakra e sua armadura se se tornou mais resistente e muito mais forte.

Os dois correram, suas pisadas eram tão fortes e intensas que o chão rachava. Os poderes deles estava ilimitados.

- 7º Portão: Portão da Maravilha!

Gai se tornou muito mais forte, e feio. O barulho do soco dos dois ecoou por kilômetros. A cada soco, a cada chute, o campo de batalha se transformava. E pensar que envolta do monte existia uma floresta, agora é apenas um abismo.  Gai, toda vez que dava um chute ou um soco em Kitsuchi, sua armadura se refazia. Mesmo se ele desse um soco só, que destruísse tudo, não ia dar.

“Que jutsu?Que jutsu posso usar para acabar com isso?” Gai pensou. “Já sei!”

Gai fez um estranho sinal de mão. Uma energia verde percorreu todo o seu corpo. Ele estava ficando muito mais poderoso, o limete podia romper a qualquer momento. Ele podia perder o controle e sem querer liberar o 8º Portão e morrer. Mas, sua habilidade com isso era inacreditavelmente poderosa.

- Raion shin'ya!( Leão da meia-noite!)

Toda a energia de Gai se concentrou apenas nesse soco. Ele voou pelo campo de campo de batalha, acertando um certeiro soco em Kitsuchi. Não apenas a armadura, mas todo o ninja foi completamente obliterado.

Gai caiu no chão. Antes de desmaiar, viu Lee vindo para ajudá-lo e viu todo o esquadrão de Kitsuchi e Kurotsuchi batendo em retirada. “Consegui...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai e Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.