Pai e Filha escrita por Jinbei


Capítulo 11
Capítulo 11 - Kankurou vs Himukimaru


Notas iniciais do capítulo

eu considerei esse o pior capitulo de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137093/chapter/11

Kankurou não sabia  que fazer. Tinha que tomar o máximo cuidado para não machucar muito seus alunos, mas eles eram ninjas tão poderosos que se ele afrouxasse demais, eles podiam vencê-lo.  “Tenho que ficar na média.” Kankurou pensou. “Se concentre e formule a melhor estratégia. Da ultima vez que agi por impulso, Karasu, Kuroari e Sanshuou foram destruídos e demorei meses para reusá-los. Não posso dar mole, esse cara pode competir com o Gaara!”

Kankurou pegou dois pergaminhos. Essas duas marionetes eram extremamente necessárias.

- Karakure Engue!(Teatro de Marionetes!) Kibã e Hebi!(Guardião e Cobra!)

Duas marionetes saíram de dentro do pergaminho. Hebi era completamente negra, consistência e roupa, já Kibã era de madeira tingida de branco e coberta por uma capa completamente branca.

“Essas marionetes são perfeitas para essa ocasião. Hebi é um total acidente. Ela era para ser marrom, mas tingi errado. O veneno dela ficou fraco e só desmaia as pessoas. Já Kibã, é a marionete perfeita. Saiu exatamente do jeito que eu planejei. São exatamente o inverso uma da outra.” Kankurou vangloriava em silêncio suas criações. “Vamos começar!”

As mãos do homem se moviam violentamente. Hebi lançou uma faca enorme, recheada de veneno. Ele tentou acertar o primeiro, que se chamava Tuya. Mas, uma barreira de vento parou o ataque de Hebi. “Bem como imaginei. Tuya e Kilo é uma dupla perfeita. Eu me baseei para o design dessas marionetes neles.”

- As técnicas desses garotos... - Himukimaru disse. – São impressionantes...

- Como... Você sabe?- Kankurou perguntou meio que assustado para ele.

- Não apenas tomo conta da mente das pessoas. Eu posso ler a mente das pessoas que controlo. Eu sou o espião perfeito.

“É eu sei...” Kankurou disse se lembrando de uma missão a anos atrás...

Flashback on:

- Hiumo e Ti, formem a névoa! – Kankurou disse. – Himukimaru, prepare seu jutsu!

-SIM! – Os três falaram e uníssono. Hiumo e Ti são um casal. Eram novos, mas já tinha 2 filhos: Tuya e Kilo.

Os Hiumo e Ti tinha um jutsu de combinação poderosíssimos. Eles podiam criar uma névoa tão densa, que havia rumores que nem o Byakugan poderia ver através dela.

Os dois realizaram o Jutsu e a névoa cobriu todo o acampamento. Para evitar uma guerra entra a Areia e a Nuvem, Gaara havia mandado o Esquadrão de Kankurou para emboscar uma célula de avanço da Nuvem. Agora, Kankurou, Hiumo, Ti e Himukimaru tinham que destruir o local, coletar o máximo de informações e ainda sair vivos.

- Himukimaru, o Jutsu esta pronto? – Kankurou disse.

- Não...

- Vá mais rápido!- Kankurou tentou apressar o homem.

- Não me apresse. – Ele com abuso falou para o rapaz.

- Kankurou-taichou, Himukimaru-san, não estamos agüentando. – Ti disse para os dois. O homem e a mulher tiveram que largar o Jutsu, e o plano haviam fracassado.

- Muito bem, esta feliz? – Kankurou perguntou sarcástico para Himukimaru.

- Sim! – Himukimaru disse tentando arrumar briga com Kankurou. De repente um ninja da Nuvem apareceu e tacou uma kunai bomba neles. Ti e Hiumo ficaram gravemente feridos. Antes de morrer, Ti falou para Kankurou:

- Kankurou-taichou... Eu quero que você cuide de nossos filhos...

- Sim, Ti-san...

Flashback off.

- Foi por causa daquela missão!- Himukimaru disse com raiva. – Foi por causa dela que eu não me tornei Kazekage! Agora, esse monstro que se tornou o Kazekage morrerá e um novo mundo surgirá e eu estarei no topo!

- Não chame meu irmão de monstro! – Kankurou disse. Rapidamente o jounin tirou Hebi de perto de Tuya. “Bem, parece que chegou a hora!” Hebi subiu até o céu e abriu um enorme compartimento. Hebi tinha varias camadas, compostas por fundos falsos. – Ame Doku!( Chuva Envenenada!)

Milhares de agulhas com o veneno fraco foram em direção a Tuya, Kilo e Himukimaru. Rapidamente Tuya estendeu sua barreira de vento, protegendo eles quatro. “Não tão rápido!” De repente, Kibã apareceu de debaixo da terra e aprisionou ele dentro dele. “O nome de Kibã vem exatamente disso. Ele é feito para defesa e captura. Mas a partir de agora, coloquei um compartimento especial dele.

De repente, uma forte fumaça saiu de dentro da marionete. Ela envenenou Tuya, que caiu no chão desmaiado. “Um já foi, falta o outro!” De repente, uma torrente de vento destruiu todo o corpo de Kibã, queimando um pouco Tuya. “Droga, não posso machucá-los demais. Desmaiar o Tuya antes foi uma má idéia. O Kilo é de ataque frontal.” Kankurou pensou.

Rapidamente Kankurou tirou Hebi do alcance do ataque de Kilo. “Agora, eu precisaria de duas marionetes, para destraí-lo. Mas Hebi só consegue combinar com Kibã, então terei que usar aqueles dois...”Kankurou pensou. Ele colocou Hebi novamente no pergaminho e pegou dois pergaminhos especias. “O que será que ele esta tramando?” Himukimaru se perguntou. “Não poso esperar ele dar um ataque grande. Tenho que acabar com isso!”

Kilo foi para cima de Kankurou. Como uma espécie de defesa absoluta, um braço de uma marionete saiu do bolso de Kankurou. Ela liberou uma parede de ferro que protegeu Kankurou do ataque. “Eu acabei com o ponto fraco de um Controlador de Marionete.” Kankurou se vangloriou. A invocação das duas marionetes acabou.

- Vão, Pai e Mãe! – Kankurou gritou as duas marionetes criadas por Akasuna no Sasori e dadas pelo mesmo na hora de sua segunda morte,  eram extremamente poderosas antes, mas depois de Kankurou mexer nelas, se tornaram duas marionetes poderosíssimas, com ataques de destruição em massa. “Não posso exageram com essas duas, elas são tão poderosas que posso me empolgar e matar o Kilo.”

Mãe subiu ao céu e lançou uma enorme lança envenenada.  Ela quase acertou Kilo, mas em uma acrobacia que Kankurou nunca havia visto na vida ele desviou. Com certeza o Kilo normal, teria gritado de dor, mas parece que como esta sendo controlado, o controlador nem se importa se o controlado esta com dor ou não. “Frio como sempre...” Kankurou pensou sobre Himukimaru.

Depois da tentiva falha de Mãe, Pai ficou tentando acertá-lo com kunais envenenadas de todas as formas, mas parece até que ele sabia tudo que ia acontecer. “Como? Como ele sabe sobre as armadilhas. Os únicos que sabem tudo sobre minhas marionetes são Gaara e Temari, mas eles não foram possuídos pelo jutsu!”

- Irei te contar como eu faço para descobrir as armas escondidas de suas marionetes.  Eu posso não estar te controlando, mas eu posso ler sua mente. Kankurou, eu sou um telepata em nível máximo, posso ler a mente de todas as pessoas do planeta. – Ele disse com um ar maléfico. – Nada escapa de Himukimaru!

“O QUE?! Esse cara pode ler a mente de todos na Terra? Isso além de insano é impossível!”

- Cara, então é impossível eu te vencer? – Kankurou falou com sarcasmo.

- Sim, eu sou invencível. Eu sei como cada técnica de cada pessoa funciona! Eu, se quiser, posso copiar todo o jutsu que quiser!  - Ele se vangloriou. – Mas, como toda técnica poderosa, tem um custo...

- Custo? – Kankurou perguntou interessado.

- Sim...- Ele disse. – Se eu analisar a mente de muitas pessoas por muito tempo, minha mente pode entrar em colapso e entrarei em coma por tempo indeterminado!

- Interessante... – Kankurou disse. “ Bem , eu posso usar a vantagem e a desvantagem dele contra ele ao mesmo tempo. Posso usar a vantagem de saber meus truques e então sempre escapar deles, ganhando tempo. Assim, eu poderei acabar com ele!” Kankurou pensou. “Tomara que ele não tenha lido isso.”

Kankurou olhou para Kilo. Ele estava caído no chão, como se estivesse dormindo. “Ele paralisou a técnica, ótimo!”

Pai e Mãe foram para cima de Kilo. Rapidamente ele se levantou e sacou uma kunai. Pai liberou uma enorme faca de 10 pontas que bateu na Kunai. A kunai ficou completamente estilhaçada e estava prestes a atingir Kilo quando outra pessoa entrou na frente. Era um ninja de uma aldeia que Kankurou nunca havia ouvido falar até agora.

“Outra pessoa?!” Kankurou olhou para Himukimaru e viu-o segurando um pergaminho. “Ele deve colocar as pessoas que não são mais necessárias para ele dentro desse pergaminho. Que inteligência!”

A pessoa caiu no chão, desmaiada. “Preciso tomar cuidado, outras pessoas podem aparecer...” Kankurou pensou. Mãe saiu do local sobrevoou ele todo. “Mãe é especialista em ataques de longa distância. Colocarei ela para dar cobertura a Pai. Mas se for necessário, terei que líber Karoashuou.” Kankurou montou uma boa estratégia e estava prestes a colocá-la em prática.

Mãe soltou vários ataques com kunais, shurikens e armas personalizadas. Mas nenhuma funcionava. Sempre outra pessoa entrava na frente de Kilo ou Himukimaru. “Não sei quantas pessoas ele aprisionou ali. Não posso ficar contando com esvaziar o pergaminho. Mas sinto que ele esta diminuindo o ritmo. Será que seu chakra esta acabando?”

Pai e Kilo taravavam uma grande batalha. De repente, Himukimaru gritou de dor e colocou a mão em seu olho direito que estava coberto pela mascara.

- Olhe, Kankurou, o por que de eu poder controlar as pessoas...- Ele tirou o pano. O olho direito dele não existia. Era apenas uma bola azul de chakra.

Kankurou ficou assustado com aquilo, mas não podia fraquejar. Por alguns segundos, Himukimaru perdeu o controle sobre Kilo. Rapidamente Kankurou lançou Pai em cima de Kilo e desmaiou ele com o veneno.

- Parece que não posso mais usar ninguém. – Himukimaru disse. – Bem, então tome.

Ele lançou o pergaminho para Kankurou. O rapaz segurou o pergaminho e o próprio ficou azul e explodiu. Quando a fumaça abaixou, Kankurou viu mais de um milhão de pessoas. “Esse cara, aprisionou todas essas pessoas?!” Kankurou pensou assustado.

- KANKUROU!

O rapaz olhou para trás e viu Temari chegando. Ela aparentava estar bastante cansada.

- Consegui deter boa parte da população. Vim te ajudar.

- Vamos acabar com esse cara!

- Esperem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem paralisou a luta? Gaara, Ji ou outro qualquer figurante?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pai e Filha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.