Tempestade na Ilha escrita por gabi_bieber


Capítulo 1
Dialogo


Notas iniciais do capítulo

Fiz na verdade a história para ser uma redação exigida por professore's, mas logo lembrei deste syte. Postei e é isso. Se gostarem bom se não gostarem lamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137074/chapter/1

“Já faz 5 anos que meus pais morreram,e 4 que aconteceu esta tragédia, de eu e meus queridos irmãos,morarmos nesta espelunca torturadora.”

Guardei rapidamente meu diário.Pois ouvi uma voz horrenda.Deve ter sido da minha tia,monitora deste velho orfanato.

-Pirralha. - Disse minha tia,ou como eu e meus irmãos dizemos “a rata desmiolada”.

-Sim, tia.

-Senhorita. Misttle.Já falei para me chamar de Sra. Misttle.Entendeu?Ou terei que desenhar?

-Desculpe-me.

-Entendido?!

-Perfeitamente.

-Mas enfim, qual a desculpa, desta vez, de não ter ajudado na cozinha?

-Nenhuma. Bom na verdade não me disseram nada, de eu ter de ajudá-la.

-Como não?? Eu te avisei. Eu. Não as faxineiras que não prestam para nada.

-E...e...eu...eu não me lembrei - Ao certo ela não tinha dito nada para mim. Mas eu não quero arriscar como da última vez que aconteceu o mesmo. Quem acabou levando o mérito foram meus irmãos,coitado deles ainda lembro do sofrimento de Mellanie e Max.

-Ahh,então quer dizer que agora é assim? Ei estou falando com você. Você se esquece e está tudo bem? -Na minha opinião SIM seria. - Gostaria de ver se eu esquece-se de você e seus irmãos, queria ver que tia iria lembrar de você,qual delas iriam cuidar,alimentá-los.

-Nossos pais!!- Disse com raiva,muita muita raiva,triste e meio confusa pois só tínhamos ela de "tia".

-Como? Seus pais nem se quer estão aqui.

- Se estivessem aqui, cuidaria de nós. - Comecei a chorar arrependidamente.

-Que pena, ela está chorando. Coitadinha dela.Ela ria,mas me maltratava com toda sinceridade.

-Venha!! Vamos ver se agora você se esquecerá de ajudar na cozinha,lave-a com estas lagrimas.Tem tantas ai,que dá até para encher uma piscina.-Tecnicamente não daria para encher nenhum copo.- E talvez se você fosse boazinha,você comeria, Malcriados não merecem nada,nem o que comer . Vá logo pirralha.

----

Te maltratou de novo Anne?

-Pior, desta vez não pude comer nada. Pelo menos aqui é um orfanato e tem varias crianças,além de nós,assim ela não fica sempre no meu pé. Ruim mesmo seria se fosse só nós três,ai que seria dificil viver com ela.

-Tem razão.- Max dizia isso mas só parecia um breve comentário.

-Juro que no meu próximo aniversário vamos sair desse lugar horrendo.

-Mas Anne,são daqui 3 semanas e meia.- Nem pensara neste detalhe.

-Quanto antes melhor. Não estou certa? Ou você prefere continuar sendo maltratado pela rata desmiolada?

-Vamos fazer as malas?! - Pequenas risadas,mas falávamos serio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempestade na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.