Quil And Claire escrita por lunelua


Capítulo 19
O Grande Dia Part II


Notas iniciais do capítulo

O Cap tá ai! ntem eu fiquei toda atarefada e esqueci de postar :(
COMENTEM E APROVEITEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137066/chapter/19

Logo que saiu Claire teve uma visão de Quil perto da lojinha de pipocas.
Ela não tinha certeza do que iria dizer pra ele, mais ela estava determinada.
Ela o tocou no ombro e ele se virou, fechando seu celular com um olhar culpado em seu rosto.
"Hey ursinha Claire." disse ele baixinho com um sorriso tímido, mas seus olhos estavam nervosos.
Claire fraziu os lábios e disse:
"Hey ursinha Claire nada, Altera. Você tem muito o que explicar. Em primeiro lugar, Por que está fugindo do filme?, Em segundo lugar, com quem você está falando? e Em terçeiro lugar, você não poderia pensar em levar Denise em algum lugar melhor de vez de me seguir?"
Ele suspirou e revirou os olhos .
"Eu vou te explicar o senhorita Eu-devo-saber-de-tudo. Eu ia voltar, só estava converçando com o Embry sobre um negócio em um carro para o trabalho na segunda-feira e o filme foi idéia de Denise, eu não tinha a menor idéia que você estaria aqui.."

Claire cruzou os braços e olhou bem nos olhos de Quil:
"Então você...não me segui até aqui?" ela perguntou tentando esconder o ar de decepcionada.
Quil bufou, "Não. Por que você acha isso?"
Ela tentou pensar em uma resposta que não parecese estúpida.
Quil tomou o selêncio dela como oportunidade de falar
"De qualquer maneira, penso que deveriamos volta aos nossos pares, eles devem estar se perguntando se nóis fomos embora."
"Sim, pares... certo." Claire concordou.

Oh, meu Deus!, Claire nunca tinha ouvido em sua vida uma pessoa gritar tanto como essa Denise. E eles ainda estavam na metade do filme. Nossa, Denise tem pulmões muito fortes, ela passou a maior parte do tempo planejando como jogar uma das cadeiras em Denise e faze-la calar a boca.
Talvez duas cadeiras...
"Posso ver agora?"
Clare a ouviu resmungar sobre a camisa de Quil com seu rosto precionado no peito dele.
Claire cerrava os dentes, essa garota precisava de uma boa lição...
O que era pior é o fato de que Quil passou o filme inteirinho consolando ela em vez de rir de sua idiotice.
Claire queria dizer, se fosse ela...
'Mais você não é ela!' Veio a voz da sua conciência falando:
'Você só esta chateada pelo fato de que ela esta se agarrando a ele em um sala escura de cinema, e além do mais você está só preocupada que ele realmente goste dessa menina.'
'Oh, Por favor! conciência! ela grita como um Demônio e não come pipoca, confie em mim, ela não vai durar cinco minutos com Quil' Claire retrucou para sua conciência.
'Ah é? então porque você passou toda a sua noite com obseção sobre ela e Quil e quase não deu atenção a Cody?'
Oh droga.
A mente dela tava certa.
Claire teve uma idéia que iria ajuda-lá a fugir dos gritos de Denise e resolver seus problemas com Cody.
"Hey Cody, este filme está uma droga. Vamos tomar um sorvete?"

Quil tentou ignorar o sorriso que Denise atirava nele e agarou-se ao descanço de braço.
Cody parecia que estava indo a algum lugar.
Ele assistiu atentamente, quando Claire derepente lhe jogou um 'Até logo' sorrindo antes de pular para fora da cadeira.
Quil sentiu suas mãos se apertando mais no descanço de braço.
Ele se manteve a dizer repetidamente que Claire tem idade suficiente para tomar suas próprias decisões em seu encontro, mais ele não podia lutar contra o desejo de segui-la.
Ele só tinha que saber onde ela estava indo com aquele menino... e se ele é confiável o suficiente para estar com ela.
Lentamente um plano começou a se formar...
"Hey Denise, eu acho que já tivemos o bastante desse filme, não acha?"
Ele podia sentir a cabeça dela balançando com o rosto esfregado em seu ombro.
"Tudo bem então, que tal irmos tomar um sorvete?" Ele perguntou baixinho
Ela já estava toda sorridente reunindo suas coisas antes mesmo dele terminar de falar.
Se ele conhecia Claire ela deveria estar nesse momento na sorveteria que era bem perto do cinema

"O filme foi realmente assustador não é?" Cody falou sorrindo enquanto eles estavam na fila do sorvete.
"Oh, fala sério!" Claire respondeu
Ele riu e pegou o sorvete, eles foram para a mesa do meio.
Eles converçaram por alguns minutos
"Assim, essa noite não foi tão ruim, né?" Ele perguntou tentando não soar indiferente.
Claire puxou um pequeno sorriso nos lábios.
"Não, esta noite foi, boa, você sabe, com exeção do filme, eu não sabia que eles estavam vindo para cá também, quero dizer, se eu soubesse eu..."
"Claire" Cody riu um pouco.
"Não se preucupe. O seu amigo quer manter um olho em nóis, mais e daí?"
Ela sabia que ele estava brincando mais não podia deixar de defender Quil.
"Não, não! Ele não está fazendo isso eu lhe asseguro. Quero dizer, sim, ás vezes ele é muito protetor mais não há chances de que ele realmente esta nos seguindo ou.."
Claire parou de falar por duas razões: Um, o rosto de Cody parecia ter virado pedra e dois ela poderia jurar que ouviu o seu nome sendo chamado.
"Claire, oh, Cla-ire" A voz ecoou.
Lentamente, ela se virou em seu lugar e dirigiu seu olhar para a mesa do canto.
Ali, sentada a uns bons vinte metros de distância Denise estava a chamando enquanto acenava freneticamente, e Quil parecendo muito timído se escondendo atrás do Cardapio.
Seus olhos foram para Cody e percebeu que os braços dele estavam cruzados, e o olhar fixo nela.
"O que você estava dizendo mesmo?"

Quil não acreditava que aquela garota chamou Claire, droga agora ele seria um homem morto.
"Qui, posso falar com você um minuto?" veio uma voz, que quase o fez pular da cadeira.
Ele abaixou o cardapio os seus olhos foram para a Claire que agora estava em pé em sua mesa, olhando para ele, com as mãos nos quadris.
"Uh...certo..." ele respondeu humildimente, dando um aceno com a cabeça para Denise.
"Já volto" ele disse antes de seguir Claire para a porta traseira da sorveteria.
Ele segurou sua respiração Claire deu as costas para ele.
"Então..."
"Que Diabos está acontecendo com você" Claire disse
"O que?" Quil se fez de desentendido
Os olhos dela se estreitaram
"Oh, não mude de assunto Altera." ela rosnou
"Eu não liguei que você fosse no mesmo filme e sessão que a gente, por que você disse que foi idéia de Denise, mais isto? você nos segui até a sorveteria para me espionar? Isso é muito baixo Quil, eu esperava muito mais de você!"
"Esperava mais de mim Claire? Eu é que esperava mais de você! Sair correndo assim! eu só estou preucupado com você! você nem conhece esse Cody, pelo amor de Deus e..."
Claire solto um gemido de frustação.
"Jesus Quil!, para! quero dizer sério, você não vai dar um tempo? Eu estou farta de tudo isso. Você esta apenas se preucupando comigo? Droga, o que você ta fazendo esta noite é uma invasão de privacidade! Eu não sou uma criança, eu vou ficar com Cody e você deveria ir para o seu par!"
Eles ficaram ali olhando uns para os outros em silêncio.
Ela respirou fundo e disse.
"Bom eu vou volta e tentar salvar o que restou do meu encontro e você deveria fazer o mesmo"
Quil fechou os olhos e percebeu que ele estava sendo injusto com ela, tudo que ela queria era uma vida boa e normal de adolescente e ele estava tentando tirar isso dele...
"Tudo bem ursinha Claire me desculpe, eu não vou mais incomodar você"
"Obrigada Quil" Ela deu um pequeno sorriso

Isso parecia ser o fim da converça eles voltaram para os seus respectivos pares Claire poderia querer ter uma vida normal por agora, mais ele estava determinado a fazê-la ver que a vida sobrenatural não era tão ruim assim.
Ele iria tolerar que ela namorase alguns caras por agora, mais em troca ele continuaria tendo seus proprios encontros mesmo que seja só para fazer ciúmes em Claire.
"Hey Qui, tudo bem?" Denise perguntou
Ele tinha que provar para Claire que ela tinha sentimentos mais que amigaveis por ele.
"É.. estou bem, nunca estive melhor, sabe eu estou pensando se você não queria ter um segundo encontro comigo?"
Os olhos dela se acenderam e Quil sentiu uma enorme culpa ecooando em sua veias. O plano dele não funcionou, infelizmente, ele achava que agora era botar em pratica o plano CIÚMES EM CLAIRE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Quil esta tomando atitude! e esse 2° Encontro será que Claire aguenta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quil And Claire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.