Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 29
Obrigada, minha irmã!


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora eu posto a minha parte LOL
Boa leitura pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/29

Querido Diário....

Voltamos para a festa algum tempo depois, e eu fui falar com a Aiko-san. Eu estava chorando um pouco, mas queria me conter. Eu prometi que nunca mais iria desabar daquela maneira. Eu cheguei perto dela, e ela me abraçou, chorando também.

- Hanakichi-chan....

Ela me chamou pelo meu nome inteiro, o que era estranho, afinal ela sempre me chamou de Hanne...O Shuya ficou me olhando, porém não era aquele olhar de rivalidade que nós tínhamos no começo. Pelo contrário, ele me olhava de uma maneira um tanto que...Preocupada. Talvez ele soubesse como eu realmente me sentia. Tanto faz, eu precisava falar algo para ela. E para todos que me apoiaram, durante o tempo que eu fiquei aqui.

Levei a Aiko-san para o centro da casa, enquanto o Shuya e o Shirou-san conversavam. Quando ela e eu chegamos ao centro, comecei a falar.

- Minna, quero que todos me escutem.

Todo mundo começou a prestar atenção em mim. Aquela era a hora certa para contar tudo.

- Preciso falar algo para vocês. Não...Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje. Algumas pessoas aqui realmente mudaram a minha vida, e me fizeram uma pessoa melhor, muito melhor. Ao pessoal do time Inazuma, quero agradecer a todos, por me ter como amiga. Porém....Há algumas pessoas aqui que eu devo agradecimentos especiais...

Todo mundo ficou na expectativa. Poderiam ser qualquer um deles...

- Primeiro, quero agradecer a alguém que, é uma pessoa super verdadeira, e que eu sei que posso contar com ela sempre. Arigato, Kazemaru-kun!

Todo mundo olhou para ele, e começou a aplaudir. Depois, ele foi até mim e eu dei um abraço nele.

- Agora, eu quero agradecer a alguém que...Digamos, não foi tão amistoso comigo, porém considero como um rival a quem eu tenho que me equiparar, e me superar a cada dia1 Arigato, Goenji!

Ele ficou um tanto sem jeito quando ouviu seu nome dito por mim, que era a pessoa que eu mais odeio...Tá eu ainda odeio, mas não mais como antes... Logo ele foi até mim, e me abraçou também. O que foi um tanto que estranho.

- Agora, eu tenho que agradecer a uma pessoa...Que eu esperava nunca encontrar. Alguém que eu vou levar para sempre em meu coração, de hoje em diante, meu verdadeiro amor. Arigato, Fubuki-kun!

Sim, era o meu amor... Todo mundo aplaudiu ele, e ele me beijou. ficando do meu lado. Mas, ainda faltava alguém.

- Bem, agora o principal de tudo... Essa pessoa...  Ela sempre estará comigo, não importa o que aconteça. Nos momentos bons ou ruins, sei que essa pessoa vai sempre ficar do meu lado, sorrindo junto comigo, e chorando também. Essa pessoa é... A minha amada maninha, Aiko Watanabe!

Ela não se conteve. Começou a chorar mais do que estava antes. Mas, aquelas eram lágrimas de felicidade. Ela correu até mim e me abraçou. Sorrindo, retribuí o abraço dela, ainda com lágrimas caindo dos meus olhos.

- Arigato, minha irmã...

Todos começaram a aplaudir a gente outra vez, e nós fizemos um abraço coletivo. Não importa o que aconteça, nós vamos ficar sempre juntos!

Diário....Vou terminar essa história por aqui. Sei que passei por momentos diferentes, mas...Saiba que eu não vou parar de escrever tão cedo...Afinal, a história da minha nova vida começa agora!

Até o seu novo diário!

Kisu.

De sua amiga, Shirou Hanakichi.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAA, finalmente eu terminei!!!
Essa fic acaba aqui, porém aguardem a segunda temporada, garanto que posto ela em breve!
Postem reviews, onegai?

IceKisses da DandyShirou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.