Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 27
O Pedido.


Notas iniciais do capítulo

Minha parte gente, wee
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/27

Querido Diário...

Ai, eu estou tão feliz! A Aiko-san e o Shuya ficam tão bonitinhos juntos...Ele com certeza vai querer ser namorado dela, eu não duvido! Ai, mas eu estou mais preocupada é comigo. Será que eu teria a mesma sorte que a Aiko-san? Bem, eu não sei dizer. Isso só o tempo (e a atitude de um de nós dois) iria dizer.

Eu sabia que o Shirou-san me amava também, mas... Eu ainda sou aquela pessoa tímida. E ele também é...Então dois e dois são cinco.

Resolvi falar com o Shirou-san. Com aquela mesma timidez de sempre.

- Annou...

- O que foi, Hanakichi-san?

- Olha os dois ali. Eles são tão bonitinhos juntos...

Ele olhou para o Shuya e a Aiko-san, e sorriu, enquanto olhava pra mim. Não entendi de começo porque ele havia feito isso.

- Hmm, para alguém que ODEIA o Goenji, você está agindo até com simpatia...

- Mas você sabe o que ele fez comigo. Ele sequer me pediu desculpas!

- Bem, isso não importa agora. Temos que pensar apenas em nós dois.

- Shirou-san! - Corei muito quando ele falou isso.

Todo mundo olhava pra gente, com uma expressão tipo assim: "Ai, que casal mais fofinho!" Mas isso não importava pra mim. Nada mais importava. Quem estava do meu lado, realmente me amava. E o meu passado... Meu triste passado será o que ele me ajudará a apagar.

Kazemaru me chamou depois de um tempo, e eu ainda estava pensando se iria falar com ele ou não. Fiquei pensativa por alguns minutos, até que o Shirou-san falou comigo.

- Vai lá, Hanakichi-san.

- Hai.

Eu saí,e fui até onde o Kazemaru-kun estava. Ele me abraçou, para me felicitar. Bem eu só fiz retribuir o abraço dele.

- Hana-chan! Quem te viu, quem te vê, não é? - Ele me disse sorrindo.

- Porque você tá me dizendo isso?

- Cara, você conseguiu vencer sua timidez! Isso é o máximo!

- Você acha, Kazemaru-kun?

- Claro! Agora eu vejo uma Hanakichi completamente diferente, determinada, mas ainda sensível, como as flores.

As palavras de Kazemaru me tocaram o coração. Descobri que eu realmente, poderia mudar, sem deixar de ser o que eu realmente sou. Eu o abracei de novo, numa forma de agradecimento. Do nada, a Aiko-san aparece. Eu resolvi brincar com ela, pra ver qual seria a reação de minha amiga.

- Ah, oi Senhorita Shuya!

- Hanne-chan! Por favor...!

- Fala logo, Aiko-san. Você já está no maior love com o Goenji...

- Tá tá, eu estou sim! E enquanto a você com o Fubuki?

- Bem...

Eu comecei a gaguejar, de novo, e eu não sabia porque! Isso era tão estranho...Cada vez que eu pensava nele, gaguejava mais e mais, o que causou o riso da Aiko-san e do Kazemaru-kun.

- Parece que está tudo bem, não é, Hanne-chan? - Ela me disse, irônica.

- É o que tá parecendo... - Kazemaru disse, rindo muito.

Do nada, o Shirou-san aparece, no meio de nós três.

- Er, será que vocês me dão licença?

- Pra quê, Fubuki?

- Sem importam de eu pegar a Hanakichi-san emprestado só por um instante?

Aiko-san e Kazemaru-kun se entreolharam, sorrindo. Logo chegaram a uma resposta.

- Vai lá, Fubuki, pode levá-la, sem problemas!

- Obrigado, Kazemaru. Vamos, Hanakichi-san?

- Etto...Shirou-san, o que está fazendo?

- Preciso te perguntar uma coisa.

- E porque você não fala logo aqui?

- Vai estragar tudo...Vamos, confie em mim...

- Está bem.

Ele me puxou pelo braço, e me levou para o centro da casa. Uma música bem divertida de Vocaloid estava tocando, se eu não me engano era "Just Be Friends"... Shirou-san pediu para a Aiko-san parar a música por um instante, e pediu para que todo mundo prestasse atenção nele e em mim...Ai, o que será que ele vai aprontar?

Bem, todo mundo estava olhando pra gente. Então ele começou a falar.

- Eu não vou manter segredo pra ninguém. O que eu vou falar aqui, quero que todos saibam!

- Vai, Fubuki, fala logo! - Todo mundo estava apreensivo.

Ele olhou para mim, se ajoelhou e me entregou um lírio branco. Depois ele começou a falar outra vez...

- Só eu mesmo para cometer a insanidade de perguntar isso na frente de todos...

- Shirou-san...

Ele olhou para mim, enquanto segurava uma de minhas mãos.

- Yumene Hanakichi, você aceita ser minha namorada?

Fiquei sem palavras quando ele me perguntou isso. Não estava acreditando no que ele tinha acabado de me perguntar. O pessoal foi ao delírio, começaram a gritar, como uma comemoração. Estavam esperando apenas a minha resposta. Ai, meu Kami-sama! O que fazer em uma hora como essa, em que a emoção toma o lugar da razão?

Diário! Eu conto mais depois!

Me espere, eu já venho escrever aqui outra vez!

Kisu.

De sua amiga, Yumene Hanakichi...Talvez Shirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.