Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 25
É Agora!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte gente!
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/25

Querido Diário...

Haha, você tinha que ver como o Shuya ficou quando viu a Aiko-san... Aquela cara de ignorante e asqueroso dele, deu lugar a uma expressão digamos...

Apaixonada!

Sim, tava na cara que ele tava afim da Aiko-san, o que não agradou muito a Natsumi. Percebi que ela olhava com uma cara de poucos amigos para os dois. Cara, ninguém mandou ela não tomar a iniciativa! Se ela começar a chorar pelos cantos, eu é que não vou ajudar! Sinto muito, mas pessoas como ela não tem um pingo da minha consideração. Pensando bem, o Shuya e a Aiko-san até que fazem um casal bonitinho... hihi.

Os dois dançavam, ao som de UVERworld, no meio da galera. Naquela hora, me deu uma fome danada. Tinha preparado umas guloseimas pra gente, então fui até a mesa, e peguei alguns cupcakes recheados com chocolate. Nhaii, que tudo! Já disse que eu amo chocolate?

Lá estava eu, no meu momento surreal mais uma vez, quando o Shirou-san chega, e fica do meu lado. Cara, eu travei de novo! Sempre fico sem jeito quando ele fica perto de mim, somado com o que aconteceu conosco ontem... Resultado: Lá vem a Hanakichi tímida mais uma vez.

- Hanakichi-san...

- Shirou-san...

- Você ficou tão meiga de Alice...

- Arigato. Você também está bonito de Mad Hatter...

- É mesmo?

- Sim. E , Shirou-san...Eu preciso te dizer uma coisa...

- Contanto que não interrompam a gente...

- É...

- Então, o que quer me falar?

- Shirou-san, eu deveria ter dito isso pra você faz muito tempo, porém...

- Vamos, Hanakichi-san, diga.

Comecei a corar, e abaixei a cabeça, eu estava morrendo de vergonha!

Ele levou uma de suas mãos em meu rosto, e o levantou, tirando uma mecha dos meus cabelos, que estavam meio que cobrindo meu rosto. Shirou-san ficou um tanto que preocupado comigo...

- Hanakichi-san, fale...

- Eu...

- Você...

- Eu te am...

Do nada, alguém grita por mim.

- HANA-CHAAAAAAAAAAN!!!!!

E para minha surpresa, era o Hiroto. CARA, EU AINDA VOU MATAR ELE UM DIA!

- Shirou-san, pode me esperar aqui um instante?

- Claro.

Eu saí, e fui até onde o Hiroto estava, e minha vontade era de esganar aquele imbecil. CARA, PORQUE SEMPRE TEM QUE TER UM ESTRUPÍCIO PRA ME INTERROMPER?!?!

Eu não mereço isso, sério!

- Hiroto, seu idiota! Eu estava conversando!

- É, eu vi como você estava no maior love com o Fubuki... hehe.

- Grr...! Isso não importa agora! O que você quer afinal?

- Olha lá para os dois! Eles parecem bem animados, né?

Eu olhei para a Aiko-san e para o Shuya, que estavam bem alegres por sinal. Mas fala sério, eles só disfaraçavam! Será que não vai ter nem um selinho?! Aonde está todo aquele amor que a Aiko-san sentia por ele? Dizendo que era até capaz de fazer uma loucura por causa dele! Argh!

Até que o Hiroto resolveu botar nossa segunda parte do plano em prática.

- Hey, Hana-chan. Que tal se a gente ajudasse os dois a se aproximarem mais...? - Ele me perguntou sorrindo maliciosamente.

- Tô nessa! - Respondi, sorrindo.

- E aí? O que a gente pode fazer?

- Já sei! Chama o Endo e a Fuyuka, vou precisar da ajuda deles!

- Certo.

Ele saiu. Logo depois, ele voltou com o pessoal que eu mandei chamar.

- O que você quer, Hana-chan? - Endo me perguntou.

- É, pra que você chamou a gente? Que "plano" é esse? - Fuyka perguntou meio que desligada do assunto.

- Vocês dois, quero que façam o seguinte: Endo-san, preciso que você tire o CD de UVERworld, bote o CD de Vocaloid,e bota na música 15. Fuyuka, você tá vendo aquele refletor ali? Quero que você o ligue, bote a luz bem no meio.

- Certo!

- Hey, Hana-chan, e quanto a mim? - Hiroto perguntou choroso.

- Deixei o melhor pra você! Quando a música estiver tocando e a Fuyuka acionar o refletor, eu vou pra trás da Aiko-san, e você vai atrás do Shuya. Aí quando eu der o sinal, você vai empurrar o Shuya pra frente, enquanto eu faço o mesmo com a Aiko-san, fazendo com que eles fiquem bem juntinhos. E aí...

- BINGO! - Endo, Hiroto e Fuyuka disseram em uníssono.

- É! Vamos lá, galera! A "Operaçaõ Cupido" começa agora!

- Hai!

Nós ficamos a postos. Acenei com a cabeça, e o plano foi posto em prática. Do nada, a música parou, e "Magnet" logo começou a tocar. A parte do Endo foi completada. Ele acenou pra Fuyuka, que ligou o refletor e colocou a luz bem no meio da sala. Aí, Hiroto esperava pelo meu sinal. Até que tudo estava pronto.

- Hiroto-san, é agora!

Ele empurrou o Shuya pra frente, e fiz a mesma coisa com a Aiko-san. Os dois ficaram abraçados, meio que assustados, mas o olhar dele estava fixado na Aiko-san... Será que, ao som de "Magnet", um novo amor iria surgir?

Diário! Juro que conto o que aconteceu depois!

Me espera! Já, já eu escrevo aqui outra vez!

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.