Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 23
A Roupa e o Plano!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte gente, LOL
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/23

Querido Diário...

Aiko-san e eu estávamos conversando, quando eu comecei a ficar pensativa de novo. Mas dessa vez, não era por causa de mim e de meus amores... Era algo bem mais alegre, e não era pra mim.

Mas a Aiko-san me interrompeu de novo.

- TERRA PARA HANNE-CHAN! ALOOOU?!?!

- Ah, Aiko-san!

- O que você tem hoje? Parece que tá no mundo da lua!

- Eu já sei o que você pode usar na sua festa!

- Olha lá hein, Hanne-chan! Nõa vai zoar comigo, como você fez comigo ainda pouco, tá?

- Quando que eu zoei contigo? - Perguntei para ela, irônica.

- Ah, Hanne-chan! Não se faz de santa! Você se juntando com o Hiroto, pra ajudá-lo? Isso não existe!

- Aiko-san, eu não ia negar ajuda para um amigo meu.

- Sei, ainda mais se esse alguém fosse o Fubuki!

Corei quando ela disse isso. É incrível! Eu sempre fico envergonhada quando falam do Shirou-san na minha frente! E lá vem a Hanakichi travada de novo....

- Que seja, Aiko-san! Vamos logo, que eu vou comprar uma fantasia bem legal pra você!

- Me fala o que é, Hanne-chan!

- É segredo! Mas você vai gostar, acredite!

Fui falar com a vendedora, enquanto a Aiko-san estava me esperando do lado de fora. Comprei duas fantasias, uma pra mim, e outra pra Aiko-san.

- Pronto, Aiko-san! Vamos pra casa!

Saímos da loja, e logo depois chegamos em casa. Ela foi para o quarto, enquanto eu parei na cozinha, para tomar um copo d'água. Depois disso, peguei as sacolas com as fantasias, e fui para o quarto, onde a Aiko-san me esperava.

- Até que enfim, Hanne-chan!

- E aí, tá pronta pra ver o que eu comprei pra você?

- Ai meu Deus... Espero que seja coisa boa...

Quando tirei a roupa da sacola, Aiko-san ficou boquiaberta com o que viu. Comprei para ela uma fantasia que a Hatsune Miku usa, da música "Magnet", com direito aos fones de ouvido que são a cosia mais linda, e as asas de borboleta. Ela não estava acreditando.

- Han-Hanne-chan, isso é...?

- Sim, uma das roupas que a Miku usa, mas que é do clip da minha música favorita dela...

- Que coisa mais linda! Arigato, Hanne-chan!

- Com essa roupa, Aiko-san, não vai ter Natsumi que te ganhe!

- É...

Ela me abraçou, como forma de agradecimento. Retribuí o abraço dela, mas logo ela se separou. Ela tinha algo a me perguntar.

- Ei, espera um pouco...

- O que foi, Aiko-san?

- O que VOCÊ vai usar?

Eu sorri. Talvez ela tivesse me perguntado isso, porque Magnet é minha música favorita, então provavelmente iria comprar uma roupa daquelas pra mim. Tirei a minha roupa da sacola, o que deixou a Aiko-san mais atônita do que já estava.

- Que roupa é essa, Hanne-chan?

- É a roupa da Alice.

- Alice?

- É, daquela história, "Alice no País das Maravilhas". Combina bem comigo...

- Hanne-chan, às vezes, eu não sei o que passa na sua cabeça.

- Digo o mesmo de você, Aiko-san.

Nós começamos a rir. Do nada, alguém bate na porta de nossa casa. Era a Haruna, que chamava pela Aiko-san.

- Vai lá, Aiko-san, vou te esperar aqui.

- Tá bom.

Ela saiu, e quando ela ficou um pouco distante do quarto, peguei meu celular. Tinha que ligar pro Hiroto-san. Dei um toque pra ele, e logo em seguida ele atendeu.

- Alô?

- Oi, Hiroto-san! Aqui é a Hana. Preciso da sua ajuda!

- O que você quer?

- Você ainda tá com o Goenji na loja?

- Aham, porquê?

- Ele já escolheu a fantasia dele, né?

- Ainda não...

- Ótimo! Então convença ele a comprar uma roupa de Magnet!

- Aquela roupa de Vocaloid?

- Exatamente! Porque eu comprei uma na versão feminina pra Aiko-san, e eu quero que eles... Já sabe, né?

- Ah tá, entendi. Vou tentar falar com ele.

- Certo. Conto com você para isso dar certo, Hiroto-san!

- Pode deixar. Ja ne.

- Ja ne.

Desliguei o celular logo em seguida. Mas Aiko-san e Haruna ainda estavam conversando. O que será que elas estavam falando, afinal?

Diário... Prometo que conto mais detalhes depois.

Me espera, tá?

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.