Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 21
Encontros e Devaneios.


Notas iniciais do capítulo

Wee, chegou a minha vez de postar (8)
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/21

Querido Diário...

A Aiko-san e eu fomos a uma loja para resolver a fantasia dela, afinal ela não sabia o que usar! Então eu resolvi ajudá-la.

Passou um tempo,e nós chegamos em uma loja. Mas uma surpresa aguardava a gente. Eu nem tanto, digo mais pro lado da Aiko-san.

Nós encontramos o Hiroto e o Shuya lá. Resultado: A Aiko-san começou a surtar!

- Ha-Hanne-chaaan!

- O que foi, Aiko-san?

- Olha quem tá ali...!!

Ela apontou pros dois, que estavam escolhendo algo pra eles, eu suponho. Porém eu não dei muita importância....

- Ah, tá falando do Shuya? Grande coisa...

- Não fala isso dele, Hanne-chan!

- O que eu tinha que dizer? Que ele é a pessoa mais gentil e perfeita desse mundo?

- É claro!

- Esquece. Eu já tenho o Shirou-san.

- Você chama aquela coisa de gentil e perfeito?

- Eu tenho o meu gosto, e você tem o seu.

- Mas, convenhamos, Hanne-chan. Não sei como você desperdiçou um bom partido, como o Maru!

Nessa hora, algo me apertou o coração. Sim, eu ainda sentia algo pelo Kazemaru-kun... Mas, acho que depois do que aconteceu ontem, ele não queira mais falar comigo. Droga! Porque isso tá acontecendo?! Se eu pudesse amar os dois... Mas não dá! Eu amo o Shirou-san, mas não quero ver o Kazemaru-kun sofrer daquela maneira, calado! Sei como ficar assim é horrível! E o pior é que eu não poso fazer nada a respeito. Estou com medo do que pode acontecer comigo daqui pra frente!

Eu ainda estava pensativa, quando a Aiko-san me interrompeu.

- Hanne-chan?! HANNE-CHAN!

Me assustei quando ela me chamou. Afinal, eu estava viajando de novo.

- Ah, Aiko-san...! O que foi?!

- Você já estava caladona de novo! O que tá acontecendo com você, afinal?!

- Gomen ne...

Aiko-san não entendeu o porque eu fiquei daquela maneira. Ela riu de mim, e eu nem liguei. Afinal, é aquela coisa que eu tenho: Quando eu penso, meio que saio da órbita desse planeta... Hihi.

Ela não queria que os dois vissem a gente. Mas graças ao grito que ela me deu, o Hiroto ouviu.

- Ah, Aiko-san, Hana-chan!

- Oi, Hiroto-san! - Respondi para ele, sorrindo.

- Hey, Goenji! Vem aqui, olha quem eu acabei de encontrar!

O Shuya veio até a gente, meio que calado, e pra desespero da Aiko-san, ela abaixou a cabeça,e começou a corar. Eu e Hiroto começamos a rir, aquilo era tão bonitinho!!! Claro que nós iríamos aproveitar essa chance pra deixar ela um tanto que envergonhada, mais do que ela já estava...

- Hey, Aiko-san, porquê você tá desse jeito? - Perguntei pra ela.

- Ahá! - Aposto que naquela hora, o Hiroto já havia sacado tudo. - Hey, Hana-chan, porque a gente não vai ver umas coisas pra minha fantasia bem ali?

- Como assim?

Ele piscou pra mim. Depois disso, entendi o que ele queria fazer. Deixar os dois lá, sozinhos flertando! Claro, não ia deixar essa passar!

- Ah, sim, claro Hiroto-san! - Disse num misto de ironia e disfarce.

Nós dois saímos, enquanto a Aiko-san e o Shuya ficaram sozinhos. A gente saiu, mas se escondeu num canto da loja, só pra poder ver o que acontecia com os dois, sem que eles percebessem. Ai, estou curiosa. O que vai rolar lá?

Diário...Você ficou curioso também , né? Te conto mais depois, tá?

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.