Fire And Ice - o Diário de Hanakichi escrita por Kuroi Delacroix


Capítulo 16
Onde Foram Parar as Luzes?!


Notas iniciais do capítulo

Minha parte agora, gentona!
Boa leitura! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137037/chapter/16

Querido Diário...

Nossa apresentação de Para-Para foi FANTÁSTICA! Todo mundo aprovou! Essa festa tá muito bacana, queria que ela nunca acabasse!

Depois daquela dança, todo mundo se dispersou. Lika e Haruna foram falar com o pessoal, que não parava de elogiar as duas, enquanto a Aiko-san foi falar com o Shuya, que não estava tão bem...

Enquanto isso, fui até a mesa para comer alguns docinhos, afinal, saco vazio não para em pé, certo? Eram docinhos de chocolate, Nyaa! Eu adoro! Vou confessar uma coisa: Sou chocólatra assumida, e eu não sei o tamanho da insanidade que eu posso fazer por causa de uma barrinha!

Eu estava lá, em meu "momento surreal", quando Aki e Kazemaru chegam pra falar comigo.

- Hana-chan!

- Aki-san, Kazemaru?

- Aquela dança foi ótima! Agitou de vez a festa! - Aki disse, radiante.

- Verdade, Hana-chan! Todo mundo gostou!

- Arigato, Kazemaru-kun, Aki-san. A gente tem que se divertir, senão a vida fica sem graça...

- Concordo.

- Bem, eu vou bem ali com a Lika e a Haruna, e já volto! - Aki então saiu.

E novamente, eu e o Ichirouta estávamos sozinhos.

- Hana-chan...

- O que foi, Kazemaru-kun...?

- Eu...

Ele queria dizer algo, mas não conseguia. E acabou não dizendo, pois o Shirou-san chegara até onde eu estava. Kazemaru e ele começaram a se encarar, e ambos tinham uma nítida expressão de raiva. Será que era por minha causa? Vendo os dois naquela situação, tentei intervir, no que se eu deixasse aquilo por isso, talvez os dois começassem a brigar.

- Hey, vocês dois! Não fiquem desse jeito!

Não teve jeito, os dois continuavam a se encarar, até que...

AS LUZES SE APAGAM!

Sim, teve um apagão repentino na nossa casa. E não deu outra, as meninas começaram a gritar constantemente, enquanto os meninos tentavam acalmá-las. Porém... Senti que alguém me abraçou forte, mas como eu iria saber quem era? Não estava enxergando nada!! Até eu estava gritando, no meio daquilo tudo!

- ONDE FORAM PARAR AS LUZES?! - Endo gritava.

- Calma, gente! Isso foi só um apagão! Logo tudo isso volta ao normal! - Era a voz do Shuya, tentando acalmar todo mundo.

Bem, a festa corria o risco de acabar ali, mas eu não queria isso. Poxa, todo mundo tava se divertindo! Isso não tá acontecendo!

Mas quem será esse que está me abraçando? Seria o Shirou-san? Eu não sabia. Seja quem fosse, a única coisa que eu fazia era gritar, afinal, eu morro de medo do escuro!

Diário...Não dá pra escrever mais aqui, afinal a luz tá fraca por aqui...Você entende, né?

Depois eu volto, ok?

Kisu.

De sua amiga, Hana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire And Ice - o Diário de Hanakichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.