A Minha Vida em Mystic Falls escrita por AnaTheresaC


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Today on A minha vida em Mystic Falls...
Todos nossos temos o nosso lugar no mundo...
-Eu sempre fui a outra, Elena. Ele nunca me amou!
Mas nem sempre não nos sabemos situar...
-Uau! Estás rápida!
-Sai daqui
-Não, Demi, não saio. Não enquanto
E algumas pessoas podem vir para nos colocar na linha...
-Não estamos sozinhos. Acho que a Katherine está ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137022/chapter/20

Capítulo 20

POV Elena Gilbert

A sexta-feira chegou rapidamente, e eu tomei logo o cuidado de convidar Stefan, não fosse alguém convidá-lo ou então ele pensar em algo para fazer.

Jeremy foi comigo para a escola, com o ar mais triste do mundo. Desde que se soube que a Vicky tinha morrido naquele horrível incêndio, ele tem estado assim: insensível, sem reacção alguma, praticamente não falava com ninguém e isolava-se no quarto a ouvir música. Estacionei o carro e ele saiu, antes mesmo de o desligar. Fechou a porta do carro e saiu, indo ter para dentro do edifício. Pelo menos, não se ia drogar ou fumar para um canto qualquer. Desliguei o carro e a minha porta abriu-se voluntariamente.

-Bom dia! – exclamou Stefan e beijei-o.

-Óptimo dia!

Abri a porta de trás do carro e tirei a minha mala e os livros. Fechei o carro e fui andando com Stefan até ao nosso banco. Demi estava lá, com olheiras gigantes, e com cara de quem tinha chorado. Bonnie estava com ela, assim como Riley. A cabeça dela estava encostada no ombro de Riley e tinha uma das mãos dada com Bonnie.

-O que aconteceu? – perguntei preocupada. Eu nunca a tinha visto tão abatida.

-Problemas – respondeu Riley, esfregando levemente o braço de Demi. Ela olhou para mim e depois para Stefan. Eu não estava a perceber nada.

-Foi o Damon, não foi? – perguntou Stefan.

-Foi – disse ela num sussurro. – Tenho que ir.

Levantou-se e correu para dentro do edifício.

-Demi! – chamou Bonnie e correu atrás dela. Eu também comecei a correr. Nunca me tinha acontecido nada daquilo, mas sabia para onde ela iria: casa de banho.

Apanhei Bonnie quando estava a abrir a porta com um empurrão e ela conseguiu impedir que Demi se fechasse dentro de um dos compartimentos.

-Bonnie – falou ela, com lágrimas a correrem pelo seu rosto. Abraçou Bonnie fortemente e eu fiquei ali, sem saber bem o que fazer.

-O que foi que o Damon fez? – indaguei afastando algumas madeixas do seu cabelo, colocando-as atrás da orelha.

-Eu sempre fui a outra, Elena. Ele nunca me amou!

-Mas ele não andava com a Caroline?

-É mesmo por isso. Longa história – falou ela e tocou naquele exacto momento. – Temos que ir para a aula.

Ela lavou a cara e enxugou-a à ponta da camisola e fomos para a aula de Inglês que iríamos ter juntas. Sentámo-nos ao lado umas das outras e a professora ia explicando as conjunções dos verbos e essas coisas todas chatas. Como é óbvio, mandou TPC e era para a aula de Segunda!

Saímos da aula e fomos até ao bar da escola pegar alguma coisa para comermos, sendo que a seguir iríamos ter quatro tempos de seguida (tradução: três horas sem comer e a ouvir um professor de Física Nuclear a falar). Sentámo-nos no lugar do costume, com Stefan e Riley e começámos a falar sobre a festa dos Fundadores. Estava a falar sobre o Jeremy já ter entregue os artefactos aos Lockwood, quando Damon aparece no meu campo de visão, lá ao fundo.

POV Demi Adams

Eu não sei como, mas senti-o chegar. Talvez pelos indícios de Elena, em tentar falar alguma coisa que tivesse conexão ou o meu sexto sentido muitíssimo apurado. Não sei como, mas senti-o, e quando pousou uma mão no meu ombro, agi sem pensar. Levantei-me de repente, tirei o meu medalhão do pescoço e coloquei-o mesmo ao lado do seu. Com a outra mão, mantive a distância entre ele e eu, colocando-a no seu peito.

-Uau! Estás rápida! – exclamou ele e Elena também soltou uma exclamação.

-Sai daqui – falei.

-Não, Demi, não saio. Não enquanto…

-Eu acho que é melhor ires.

-Ah, claro, e lá vem o caçador tratar do lobo mau! – disse Damon irónico e revirando os olhos. Quando voltou a olhar para mim, o seu olhar parecia decisivo. – Eu preciso de falar contigo.

-Mas será que ainda não percebeste que ela não quer falar contigo? Depois de tudo o que lhe fizeste ainda te atreves a vir cá para tentar consertar as coisas! A vossa relação…

-Tu. Nem te atrevas. A falar de uma relação – cuspiu Damon, empurrando-me para o lado, e teria caído se Stefan não me tivesse segurado. Ele aproximou-se de Riley e ficaram os dois a olhar-se fixamente. Eles tinham precisamente a mesma altura. – Caçador.

O meu coração não parava de bater, parecia que o tinha na garganta, sentia as minhas veias quase a explodirem, as faces a corarem, os curiosos a observarem a cena toda.

Stefan afrouxou a força que estava a fazer nos meus braços e eu corri para os dois. Peguei num braço de cada um e tentei com toda a minha força separá-los, mas parecia que estavam num mundo virtual.

-Por favor, aqui não – pedi, quase em lágrimas.

-Porque não? Assim mostrava que os vampiros retornaram a Mystic Falls.

-Força, miúdo. Mas não te esqueças: tu consegues levantar uma estaca, eu um carro. Tu consegues pegar num cão, eu num urso. Sou mais forte do que tu, Riley Clouds – disse Damon, olhando-lhe com raiva.

A única forma de os fazer retornar àquele mundo onde existia sempre competição, era chamá-los à atenção. Então, lembrei-me de repente de Katherine. Isso sim, iria tirar o Damon daquela aura conflituosa.

-Não estamos sozinhos – falei. – Acho que a Katherine está ali.

Resultou! Damon rapidamente desviou o olhar para o meu campo de visão, assim como Riley. Ah, claro, a família dele também conhecia a Katherine. Meu Deus, ela é assim tão famosa neste mundo místico?

Mas passado um segundo, arrependi-me. Damon baixou os olhos e fechou-os com força. Até Riley ficou a olhar para ele, surpreendido pela dor que a sua face demonstrava.

-Parabéns, Demi. Querias que me afastasse de ti, conseguiste-o – falou ele, e apenas eu e o Riley conseguimos ouvir. Então, ele foi-se embora, caminhando em passo apressado até ao carro dele. Saiu do parque de estacionamento cantando os pneus do descapotável.

Felizmente, tocou e assim ninguém teve a oportunidade de me perguntar alguma coisa e o mesmo aconteceu na aula de Física e de Biologia, onde eu fingi que estava atenta ao professor e a tirar apontamentos. Quando as aulas acabaram, corri para o meu carro, mas Elena apanhou-me por um braço e perguntou-me:

-Eu e Bonnie vamos prepararmo-nos na minha casa. Também queres vir?

-Eu preferia fazer isso sozinha… - respondi.

-Vá lá! Somos amigas e precisas de ajuda com o cabelo, certo?

Respirei fundo.

-OK, está bem! Vou só buscar o vestido e mais algumas coisas. É preciso levar algo de especial?

-Não, nós temos tudo. Mas se quiseres levar, estás à vontade!

-OK. Então apareço em tua casa dentro de uma hora, pode ser?

-Perfeito! Até já!

Entrei no carro e fui até casa buscar o vestido, a maquilhagem e o modelador de cabelo. Verifiquei a bateria do meu telemóvel e saí de casa. Abri a porta e levei um susto.

-Elena?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, o que Elena estaria a fazer ali? E será mesmo Elena?
Preparem-se porque uma doppelgangar está a chegar a Mystic Falls!
Exijo comentários! O assunto é sério!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Vida em Mystic Falls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.