My Life Without You escrita por vampire_kawaii


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

A idéia da fic surgiu por causa da música Evanescent da VAMPS. No vídeo com a tradução da música que eu tenho aqui tem uma frase exatamente assim: Realmente restaram apenas as memórias?. E aí eu comecei a escrever sem parar. Eu escrevi há uns meses, mas só agora decidi postar. =D

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137003/chapter/1

Eu enxergava ele caminhando de um lado para o outro juntando tudo que era dele, como se fosse hoje.

Se eu não estivesse em choque e conseguisse fazer algo teria impedido, mas eu não sabia o que fazer.

Se passaram três anos, mas às vezes eu sonho com aquele dia. E mesmo depois de acordar fico vendo no ar tudo o que aconteceu.

"-O que você está fazendo Aoi?

-Não é óbvio? Arrumando minha coisas, pretendo sair desse apartamento ainda hoje. - O moreno ia de um lado para o outro, juntando tudo que era dele.

-Mas... porque Yuu? - Perguntei, já desesperado, sem entender nada.

-Porque eu não quero mais morar com você! Considere isso como o fim de tudo que há entre nós. - Em nenhum momento olhou para mim. Tirou do pescoço uma corrente com uma aliança de ouro amarelo toda trabalhada em ouro branco e largou sobre a mesa de jantar, no caminho do corredor.

Fui atrás dele, meus olhos ardendo, eu sentia uma necessidade muito grande de chorar, mas estava chocado demais para isso.

No quarto ele virou para baixo o porta-retratos no criado mudo no lado dele da cama, onde estava uma foto do nosso aniversário de 1 ano de namoro, e foi até o roupeiro, de onde tirou algumas malas e começou a encher com suas roupas.

-Me explica o que está acontecendo Yuu! Eu não estou entendendo nada. Você saiu de casa hoje de manhã como todos os outros dias para trabalhar e agora volta mais cedo do trabalho para sair desse apartamento?! - Mas ele continuava sem falar. - Responde Yuu! Você não pode tomar a decisão de sair daqui de repente e sem ter motivos!

-Eu tenho motivos! - Continuou arrumando as malas.

-Então me diz que motivos são esses. Por favor Yuu. - Pedi mostrando o quanto me sentia frágil naquele momento, mas ele me ignorou, terminou de fechar as malas e foi para a sala arrastando elas.

Eu fiquei no quarto, parado, sem reação. Quando ouvi o barulho da porta da sala batendo minhas pernas não aguentaram mais meu peso e eu caí de joelhos no chão, chorando sem parar.”

Eu não lembro em que momento, mas eu acabei dormindo depois de muito chorar.

Depois de alguns meses trancado em casa, sendo sustentado e cuidado por um vizinho que se tornou meu amigo e mais tarde descobri trabalhar no mesmo lugar que eu, comecei a melhorar. Pedi meu emprego de volta, e meu chefe, que sabia muito bem porque eu parei de ir trabalhar e que havia se mostrado um bom amigo, me devolveu o emprego.

Aos poucos eu comecei a retomar minha vida, mas eu nunca superaria aquilo. Shiroyama Yuu, meu namorado, que morou comigo por 4 anos, simplesmente decidiu me deixar. Parecia estar tudo bem, mas de repente ele me abandonou. E eu precisava descobrir o por que.

Eu estava em horário de almoço, conversando com Akira, Suzuki Akira. Ele era tudo o que eu tinha. Quando Yuu me deixou, Akira percebeu o que estava acontecendo e depois de tentar falar comigo por três dias nos quais não abri a porta nenhuma das vezes em que ele tocou a campainha, Akira perguntou para os porteiros se me viram sair em algum momento. Quando soube que eu passei o tempo todo em casa quase derrubou a porta do meu apartamento, então eu abri. Depois daquele momento ele me cuidou, fez de tudo para me reerguer e conseguiu.

Agora, depois de dois anos sem o Yuu eu ainda quero saber porque ele me deixou e era sobre isso que Akira e eu conversávamos.

-Pensei que já tivesse superado, Kou. - Falou com um sorriso compreensivo.

-Eu não vou superar até saber o que aconteceu.

-Você ainda ama ele, não ama?

-É óbvio que amo. Ele simplesmente interrompeu nossa vida, mas não sei até agora o que aconteceu, ainda me sinto preso a ele.

-Você precisa se apaixonar por outra pessoa, se esquecer dele.

-Não era apenas paixão Akira. Eu amo ele e amor não acaba. Eu sempre vou amar ele, mas não sou mais apaixonado. Na verdade estou apaixonado por outra pessoa. - Sorri.

-Sério? - Perguntou animado. - Quem é? Eu conheço?

-Conhece. Mas não quero falar sobre isso. - Segurei a mão dele. - Me ajuda a descobrir porque ele me deixou? - Pedi com um sorriso doce.

-Kou, você tem que esquecer isso! - Olhou para o lado.

-Você não tem a mínima ideia de porque ele me deixou?

-Não.”

Mas ele estava mentindo...

Nos tornamos muito próximos e um dia, mexendo nas fotos do computador dele eu vi fotos do Yuu e do ex-namorado do meu moreno.

Eu olhava incrédulo para aquelas fotos. Uma em especial me chamou a atenção, era a mesma foto que Yuu me mostrou do ex, um garoto de cabelos castanhos e repicados um pouco acima do ombro, ele estava em um parque de diversões.

Ouvi passos e deixei a foto que me chamou a atenção aberta na tela do computador, e assim que Akira entrou no quarto, indo até o criado mudo ao lado da cama para pegar algo eu perguntei quem era.

-Akira, quem é esse garoto aqui? - Ele olhou rápido para a tela e voltou a procurar o que procurava no criado mudo.

-Eu há alguns anos atrás... - Falou distraído.

-Como é que é? - Perguntei e levantei da cadeira rápido, foi aí que ele percebeu que se eu tinha visto aquela foto, tinha visto as outras em que ele estava junto com Aoi.

-Kou... - Ele não soube o que dizer.

-Akira é melhor você se explicar! O Yuu me mostrou essa mesma foto dizendo ser o ex namorado dele.

-Primeiro você se acalma, depois eu explico.

-Como você quer que eu me acalme, Akira? Depois que o Yuu me abandonou você se tornou tudo para mim, meu único amigo e a pessoa em quem eu mais confiava!!

-Eu sei Kou, mas não pense que em algum momento eu quis o seu mal, eu posso explicar tudo, ok?

-Então é melhor começar! - Pedi com os olhos cheios de água.

-Senta aqui. - Se sentou na cama e bateu no espaço ao lado dele, onde eu me sentei logo em seguida. - Quando eu vim morar aqui eu nem imaginava que poderia reencontrar o Yuu, mas aconteceu e ele pediu para que eu não falasse sobre isso com você e que eu não podia me tornar seu amigo, porque você sofreria muito se descobrisse que um dos seus amigos já namorou Yuu, provavelmente veria de forma errada o fato de não termos contado nada para você.

-E porque me procurou na época que Yuu foi embora?

-Porque eu sabia que ele ia fazer isso. - Respirou fundo.

-E nesses três anos você fingiu ser meu amigo porque? - E eu sabia o quanto minha voz estava alterada.

-Céus! Eu não fingi Kouyou!

-Então porque não me contou que sabia que ele pretendia ir embora?!

-Kou, ele foi embora porque... - Os olhos dele encheram-se de água. - Ele... ele estava... morrendo. - Respirou fundo. - O Yuu nunca me disse o que tinha, só sei que na época em que era meu namorado ele já estava doente, e no dia em que ele foi embora, pela manhã ele não foi trabalhar, ele pediu demissão e depois foi falar comigo. - Passou a mão no meu rosto, secando as lágrimas que eu nem percebi estarem escorrendo. - Ele disse que estava morrendo e preferia que você odiasse ele por ter te abandonado sem dizer nada do que ver você sofrendo junto com ele nesse pouco tempo que ele ainda tinha de vida. Antes de sair da minha casa ele me pediu para cuidar de você, mas não disse quando ia embora, e quando percebi que ele já tinha ido embora procurei por você.

-Aki-chan... não havia nenhuma chande de ele... sobreviver? - Perguntei sem conseguir me mover pelo choque.

-Ele disse que sim, mas não tinha mais nenhuma esperança. - Nos abraçamos e choramos muito naquela tarde.”

Faz apenas alguns meses que eu descobri porque Yuu me deixou e eu queria muito procurar por ele, mas não fiz isso.

Como disse uma vez para Akira, eu estou apaixonado por outra pessoa, e essa pessoa é ele, Akira.

Estamos juntos há um mês e para não machucá-lo prefiro não falar nada sobre procurar por Yuu.

Eu pensei que não pudesse viver sem ele, mas na verdade eu posso viver, seria muito melhor com ele do meu lado, mas eu encontrei uma pessoa que agora ocupa no meu coração um lugar tão importante quanto o que Yuu ocupava.

Hoje passei mais tempo pensando no passado do que costumo pensar.

Respirei fundo, levantei e fui tomar banho. Akira já tinha levantado, e pelo barulho que eu estava ouvindo ele estava na cozinha preparando nosso café da manhã.

Quando cheguei na cozinha com os cabelos úmidos Akira me deu bom dia com um sorriso lindo.

-Você parece pensativo... - Comentou depois de alguns segundos de silêncio.

-Estava pensando no Yuu, sonhei com o dia em que ele me abandonou de novo, mas acho que preciso tirar Yuu do meu presente e deixá-lo lá no passado. - Falei passando a mão pelo rosto de Akira.

-Porque?

-Porque tudo que restou são belas memórias... - Deixei um leve selinho nos lábios dele e sorri. - Você é o meu presente Aki-chan.

-Eu te amo Kou. - Sussurrou e me abraçou, colando nossas testas.

-Também te amo. - Quando juntei nossos lábios, correspondendo ao abraço, ouvimos a campainha tocando.

-Eu atendo. - Ele saiu da cozinha caminhando calmamente e eu me escorei no batente da porta da cozinha, que ficava perto da porta de entrada do apartamento.

Akira girou a chave na fechadura e não sei porque, mas meu coração falhou uma batida para logo em seguida começar a bater rápido.

-Akira... - Falei baixo e Akira me olhou, ainda sem abrir a porta. - Eu te amo muito.

Ele sorriu e abriu a porta. Mas seu sorriso morreu quando viu quem estava parado do outro lado da porta e meus olhos se arregalaram.

-Yuu? - Akira e eu perguntamos ao mesmo tempo.

Realmente restaram apenas as memórias?

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoKisu =*