Chuva e Lágrimas escrita por Ane Viz


Capítulo 9
Capítulo único: final


Notas iniciais do capítulo

No último capítulo:

-Eu sei que fui idiota, mas eu tive medo. Não sabia se iria agüentar. Só que é muito, muito pior, ficar sem você. Confidenciou.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136994/chapter/9

Era a primeira vez que ele soava tão vulnerável, tão inseguro. Seu jeito era sempre firme e decido. Não havia tempo para hesitação, porém quando estava com ela, com a Hermione Granger, todas as barreiras de proteção do loiro iam abaixo. Sentia-se bobo e fraco. Ela é, e sempre seria, sua força. A razão para seguir em frente.

-Senti falta de seus olhos, lindos castanhos, que parecem espelhos da alma. Eles me veem por completo. E me aceitam. É tão clara a forma que você me vê, que me assusta. Nunca deixei ninguém se aproximar o suficiente para saber o que sentia. E, de repente, você surgiu. Acabando com o meu controle...

Hermione abriu a boca para rebater. Ela nunca quis incomodá-lo, e justamente isto, que iria rebater. Lançaria diante dele, todos os anos de ofensas sem sentido. As palavras rudes, e olhares debochados. Cada gesto dele que a destruiu por dentro. Cada dor, que ela carregava em seu peito. Dores, que guardava para ela.

-Espere. – Pediu colocando seu dedo indicador sobre os lábios dela. – Sei o quanto fui estúpido. E me arrependo.

Ela o fitou descrente. Este pequeno gesto reflexivo e inconsciente, o deixou sem chão. Por alguns segundos permaneceram quietos. Fitando-se. Tentando expressar pelo olhar o quanto estavam magoados. Era uma dor mutua, mesmo que eles se negassem a entender. A situação era delicada para ambos e não tinham ideia de como resolver.

-Acho difícil de me perdoar, mas eu quero, ou melhor, preciso que saiba de umas coisas. – Respirou fundo e fitou os olhos castanhos.

A atenção dela, mesmo que contra a sua vontade estava totalmente presa a ele. Seu coração pedia-a para escutar tudo com calma. E pensar. Com todo o seu coração queria acreditar nos sentimentos que aqueles olhos mostravam. Gostaria de ver que os sentimentos eram recíprocos, e verdadeiros.

-Desde o dia em que nós terminamos, eu fiquei me punindo por isso. E todas as noites, sozinho, eu deixava algumas lágrimas rolarem.

Sua voz ficou muda por alguns segundos. Hermione sabia o quão complicado para ele era isso. Podia ver o quanto ele queria que ficassem bem. Ele a amava. Ela concluiu feliz, por dentro. E ainda assim ela precisava ter certeza. E essa declaração, era a maior prova do amor dele que poderia ter. E a mais importante.

- E pensava em algo que pudesse lhe dizer. Então, me deparava com um problema. Como posso falar algo tão grande e forte? Eu não sabia, mas hoje eu sei.

Ele concluiu com um lindo e sincero sorriso em seus lábios. Parecia depois de tanto tempo feliz consigo mesmo. Seus olhos brilharam em expectativa. E Hermione prendeu a respiração. As últimas palavras dele deixaram-na tensa. E este fora o efeito provocado. Ficar sem ar. Soltou-o aos poucos, sem desviar seus olhos de Draco.

-E-E o-o-o que se-seria?- Gaguejou.

-Estava somente esperando você perguntar. – Falou calmamente e tomou as mãos dela nas suas. Fitou-a, querendo mostrar verdade em suas palavras, e deixou as palavras mais difíceis de sua vida, saírem em voz alta.

-Eu te amo! – Afirmou.

-Oi? – Ela perguntou atônita.

Ele riu suavemente, e falou com a voz mais firme, e repleta de sentimento, de amor.

-Eu amo você, Hermione Jane Granger.

Ela pulou nos braços dele, e o beijou. Com todo o seu amor e carinho. Eram somente os dois que existiam ali. E nada a faria largá-lo. O beijo tornou-se mais intenso, fazendo seu coração disparar. Eles tentavam matar a saudade que sentiam naquele beijo, e notaram ser impossível. Ofegantes se afastaram.

-Eu amo você, também, Draco Lucius Malfoy. – Respondeu-o com um sorriso iluminado.

Sem nada mais a dizer se entregaram a mais um beijo, que levou a muitos outros. Aquele era apenas o inicio do romance, que não teria mais fim. O começo do felizes para sempre, que Hermione tanto escutou nas estórias trouxas. Daqueles lindos contos de fadas. Este era o seu fim, o seu perfeito final feliz.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meninas, infelizmente, a fanfic acabou. Eu queria agradecer a cada pessoa que leu, muito muito obrigada! E também, claro, ao DramioneFanClub pela ideia do Desafio 2011. Espero que tenham gostado da fanfic, pois eu amei escrevê-la. Bom, a unica coisa que me resta é esperar... Pelo resultado, e pela opinião de vocês. Aos leitores(as) peço que tiveram gostado dessa deem uma olhada em True tears, também é Dramione. Iria amar vê-los por lá. Beeeeeijos mil!