Justin Bieber escrita por jessica2010


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora(e a mesma frase de sempre, rsrsrs), mais espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136973/chapter/4

                              Continuando...

Justin diz:

- Sure, it'll be even better for me note to lose, right? (Claro, vai ser até melhor para eu não me perder.)

Jéssica diz:

 - Yes, absolutely. (Sim, com certeza)

Justin diz:

- How was your day today? (Como foi seu dia hoje?)

Jéssica diz:

 - Well, how about yours? (Bom, e o seu?)

Justin diz:

 - Tiring, but is was great end fun. (Cansativo, mas estava ótimo e divertido.)

Jéssica diz:

 - Hum, I'll be back. (Hum, eu já volto.)

Justin diz:

 - Ok.

Sai da frente do computador e fui até a cozinha minha mãe estava chamando para jantar, jantei e escovei os dentes rápido, voltei para o meu quarto e fui me ver no espelho, arrumei meu cabelo e ajeitei a roupa, voltei para a frente do computador, e mandei um convite de webcan, ele aceitou, ele estava de boné (como sempre), e estava tudo escuro, só o rosto dele estava meio iluminado pela luz do computador.

Jéssica diz:

 - Sorry for the delay.(Desculpe a demora)

Justin diz:

 - Okay, just tell me one thing, what time is it there? (Tudo bem, só me diz uma coisa, que horas são ai?)

Jéssica diz:

 - Is 21:11. (São 21:11)

Justin diz:

 - Wow, this is 19:11, only minutes are the same, \o/. (Ual, aqui é 19:11, só os minutos são iguais, rsrsrs)

Jéssica diz:

 - Yes, we have two hours ahead of you, only in England that we are fours hours behind. (Sim, a gente tem duas horas a mais que vocês, só na Inglaterra que somos quatro horas a menos.)

Justin diz:

 - What difference, what  language you learn there in Brazil?(Que diferença, que idioma vocês aprendem ai no Brasil?) 

Jéssica diz:

 - English and Spanish. (Inglês e Espanhol.)

Justin diz:

 - That's cool.(Que legal).

Jéssica diz:

 - Justin because it's all dark behind you, it was evening already? (Justin porque esta tudo escuro atrás de você, já anoiteceu?)

Justin diz:

 - Because I'm on the bus and I closed the door and turned off the light, the more I think it was evening, pear and I'll see, come back. (É que eu estou dentro do ônibus e eu fechei a porta e desliguei a luz, mais acho que já anoiteceu, pera ê que eu vou ver.)

Jéssica diz:

 - Ok.

Ele desapareceu, e quando ele voltou ele estava com sua irmã no colo e quando ele sentou sua mãe apareceu atrás.

Justin diz:

 - Twilight is not even, oh this is my sister Jazmyn, this is my mother Pattie. (Não, esta crepúsculo ainda, oh essa é minha irmã Jazmyn, essa é minha mãe Pattie.)

Jéssica diz:

 - Hi. (Oi)

Justin diz:

 - Well I'll have to go out a little because I'll have to come down for dinner. Plus I'll be back. (Bom eu vou ter que sair um pouco, porque eu vou ter que descer para jantar. mais eu volto.)

Jéssica diz:

 - Okay. (Tudo bem.)

Justin diz:

 - Even more. (Até mais.)

Jéssica diz:

 - Up. (Até.)

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!