Justin Bieber escrita por jessica2010


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136973/chapter/2

(No dia seguinte)

 Acordei e peguei o celular para ver que horas era, era 6:23, alevantei e peguei meu uniforme eu fui pro banheiro, tomei banho me arrumei e fui para a cozinha arrumei o café da manha e tomei o café da manha e fui para sala olhar teve, minha mae estava dormindo, e quando deu 7:15 eu sai de casa, meu colegio batia 7:40 entao, eu sempre saia esse horario para poder ir de vagar, quando eu sai de casa encontrei a Paola e o Guilherme(meus amigos de infância).

 - Bom dia. Falei

 - Bom dia. Falaram

Fomos caminhando e conversando até chegarmos na escola, quando cheguei la, eu vi uma escolega minha que disse que ela iria para o Colegio Rio de Janeiro(que tem em Porto Alegre,RS), quando a Paola entrou e o Guilherme tambem fui até ela.

 - Oi.Disse

 - Oi.Falou ela

 - Voce nao iria estudar no Rio?perguntei

 - Iria mais nao tinha mais vaga, entao minha mae me deixou aqui.falou ela

 - Hum, vamos entrar?disse

 - Vamos, em que turma vocês ta?perguntou ela

 - Estou na 202, e voce?eu disse

 - Na 205.

 - Hum.falei

 - Tu sabe em que turma a Larissa ta?

 - Na 208, que eu me lembre, mais eu tenho quase certeza que é a 208.

 - Hum, que é que esta na minha turma, dos alunos do ano passado?

 - o Lorenzo, a Kirsten, o Ruan, a Rochele, a Juliani, o Wellington meu primo, que eu me lembre sao esses.

 - So tem os chatos, ãte coisa chata.

 - rsrsrsrsrsrs.

 - Quem do anos passado ficou na tua turma?

 - a Jenifer, o Gustavo, o Luis meu primo, a Laisa, o Eduardo, o Matheus, o Jackson, e outros.

 - Hum, bom eu vou indo pra sala.Tchau

 - Tchau.

Subi para a minha sala e me deparei com a Jenifer na classe dela que era atras da minha, ela abriu um sorriso, eu ja sabia o que significava, sentei na minha classe e tive que virar para traz.

 - Por onde voce que que eu começe?

 - Do inicio claro.

 - Bom, eu dei um oi pra ele, ele me respondeu, pediu pra mim ligar a web, e quando eu apareci ele falou que eu sou bonita, e que quer falar comigo hoje de novo, e quer me conhecer, pronte falei o que voce queria, satinfeita?

 - Um pouco.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei logo que tiver mais tempo, espero que tenham gostado. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.