Card Captors depois das Cartas Clow escrita por Larissa Leão


Capítulo 1
História completa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136961/chapter/1

Em uma pequena cidade do Japão chamada Tomoeda, havia uma menina chamada Sakura Kinomoto ela tem 17 anos e é muito feliz.

      Sakura já havia terminado o ensino médio e estava pensando em ir para a faculdade como suas amigas. O pai de Sakura estava muito feliz pela filha e também pelo irmão de Sakura, chamado Touya, ele também já havia terminado a faculdade e já estava trabalhando em uma grande empresa.

      Sakura estava querendo tirar férias junto com sua amiga Tomoyo, antes de retomar os estudos. O pai de Sakura concordou e deu a ela um presente, era uma viagem para o litoral onde ela ficaria durante os meses que desejasse. Sakura agradeceu muito o seu pai e foi arrumar as malas, quando chegou a seu quarto e abriu a porta deu de cara com Tomoyo,e em seu quarto havia mais duas pessoas que ela não estava reconhecendo. Então Tomoyo Disse:

      __Não está reconhecendo essas pessoas Sakura?

      __ Não estou Tomoyo, quem são elas?

      __Ora, não está nos reconhecendo? Menina tola! Disse á menina que estava junto a eles.

      __Como ousa falar assim comigo?

      __Falo com você assim por que sou a Meilin, e esse menino do meu lado é Shaoran!

Quando Meilin disse aquilo o coração de Sakura disparou, como aquele rapaz musculoso e absolutamente lindo poderia ser Shaoran?             

      Sakura por um instante ficou parada no meio do quarto até que Meilin a abraça com um ar de ternura, dizendo baixinho:

      __Ficou assim por causa de Shaoran não é?

      Logo depois Meilin disse:

      __ Seu pai nós chamou nós três aqui para fazer companhia para você na viagem.

      __Não acredito. Disse Sakura.

      E logo começou a chorar de tanta felicidade, até que é amparada por Shaoran que disse:

      __ Porque está chorando? Se estamos aqui para fazer você feliz e não do contrário.

      Sakura o abraçou inesperadamente e deu-lhe um beijo no rosto, que o fez ficar muito vermelho.

      Então todos arrumaram as malas e foram. Eles iam ficar na casa que Tomoyo tinha no litoral. Chegando lá todos ficaram no mesmo quarto. Arrumaram as coisas e foram para a praia.

      Enquanto Shaoran nadava, as meninas conversavam, até que Meilin perguntou:

__Sakura... você tem namorado ?

      __Não Meilin por quê?

      __Por nada.

      __Também nunca dei meu primeiro beijo... Nunca encontrei o garoto certo sabe Meilin.                               

      __A se é esse o problema você tem um garoto lindo viajando com você, durante um bom tempo. Aproveita!

      Sakura ficou vermelha e disse:

      __Tenho que tirar um pouco de areia do corpo, já volto vou dar um mergulho.

      A conversa continua e Meilin pergunta a Tomoyo se Sakura continua gostando de Shaoran como quando eles eram pequenos. Tomoyo diz que sim que Sakura continua apaixonada por Shaoran. Então Meilin fala como você continua apaixonada por Eriol não é? Tomoyo fica sem graça e só confirma balançando a cabeça.

      Após um tempo Sakura continuava na água como Shaoran, mais os dois ainda não tinham se encontrado nem parado para conversar.

      Sakura vai para o fundo e não percebe que tem uma onda enorme vindo em sua direção, então a onda a atinge e ela é jogada contra um rapaz que a segura e ela fala:

      __Me desculpa eu não estava olhando e...

De repente ela olha para o rapaz e os dois dão um grito... Era Shaoran. Os dois ficaram se olhando quando uma onda os atinge e Sakura perde a consciência e se afoga. Shaoran acha Sakura e ela não está mais respirando, então ele a leva para a areia, mais não sabe o que fazer então Meilin chega e fala:

      __Faz respiração boca-a-boca!

      __Rápido! Falou Tomoyo

      Shaoran então beija Sakura de uma forma tão romântica, mais ao mesmo tempo desesperada que Sakura volta a respirar. Shaoran se afasta e sai correndo e Sakura não entende o porque e também não sabia o que tinha acontecido.

      Logo depois do acontecimento as meninas voltaram para casa de Tomoyo onde encontraram Shaoran na varanda. Sakura logo foi falar com ele,e disse:

      __Shaoran o que houve o que aconteceu?

      __As meninas não te disseram nada?

      __não, elas disseram que você me explicaria!

      __Desculpa, desculpa mesmo, eu não queria e... acabou acontecendo.

      __Te desculpar do que?Perguntou Sakura colocando a mão no rosto de Shaoran.

__Quando nós nos encontramos na água, eu e você paramos e ficamos nos encarando de uma forma estranha, então uma onda veio e nos jogou longe, você perdeu a consciência e eu te trouxe para a areia e para salvar sua vida eu tive que...

__Você teve...

      __Eu tive...

Nesse momento Shaoran beijou a boca de Sakura podemos dizer que foi um selinho.

Meilin e Tomoyo ficaram pasmas. Sakura ficou vermelha e saiu correndo em direção ao quarto. Tomoyo e Meilin foram ver como Sakura estava; Chegando lá Sakura estava debruçada sobre a cama segurando uma almofada, então Meilin interrompe o silêncio dizendo:

__Sakura porque você saiu correndo?Shaoran demonstrou amor por você... Deveria estar feliz!

      Sakura não dizia nada. Então Meilin disse:

__Fala pra ele o que você sente!E talvez ele se abra com você!

Sakura então ficou em dúvida e quando foi falar com Shaoran ele havia sumido! Sakura foi falar para Tomoyo e Meilin sobre o que havia acontecido. Quando Meilin ficou sabendo já  sabia para onde Shaoran tinha ido.

Enquanto isso Shaoran foi para a casa de sua mãe. Chegando lá Shaoran debruçou-se sobre o colo de sua mãe e desabafou, contou tudo o que tinha acontecido. Então a mãe de Shaoran disse:

__Meu filho, Sakura é uma boa menina, eu sei que ela vai te entender não se preocupe!

Depois disso Shaoran foi para o quarto descansar. Logo após umas três horas as meninas chegaram e Meilin foi até o quarto de Shaoran e pediu explicações!Depois de Shaoran falar Meilin disse que arrumaria um encontro para eles se acertarem. E assim foi feito.

Ao acordarem Meilin e Tomoyo saíram deixando Sakura e Shaoran sozinhos.

Sakura e Shaoran foram para a praia. Enquanto Shaoran tomava sol Sakura estava no mar. Sakura em um momento se distraiu e torceu o tornozelo. Ao perceber que Sakura estava se afogando Shaoran saiu correndo para salvar Sakura. Ao tirá-la da água levou-a direto ao hospital. Chegando lá Sakura teria que ficar internada por um dia só para se recuperar do susto. Shaoran se sentia muito culpado pelo acontecimento, pois na hora do acidente ele estava conversando com umas moças e não viu Sakura se afogando; Shaoran não saiu do lado de Sakura até ela receber alta. Quando Sakura acordou Shaoran estava dormindo do seu lado então a enfermeira chegou e deu alta para Sakura. Chegando em casa Sakura foi descansar. Ela estava em um quarto separado das outras meninas.

Naquela noite estava chovendo muito e Sakura se assustou com os trovões e relâmpagos e deu um grito, Sakura começou a ouvir passos sentiu como se alguém sentasse em sua cama, era Shaoran que disse:

__Porque está gritando Sakura? Fiquei preocupado!

__Não é nada Shaoran, só estou com medo!

__Se precisar de alguma coisa estarei no quarto ao lado.

__Esta bem, Shaoran.

Amanheceu o dia e Sakura não havia pregado o olho, resolveu então ir caminhar para ver se seu pé melhorava rápido. Quando estava de saída foi surpreendida por uma mão no ombro,era Shaoran que disse:

__Onde pensa que vai Sakura?

__Vou passear!

__Não vou deixar você sair desse jeito!

__Você não pode me impedir Shaoran!

__Sim eu posso! Pois me sinto culpado pelo que aconteceu com você e não vou deixar você se machucar de novo!

__É isso Shaoran... não se sinta culpado! Venha passear comigo então!

__Se esse é o único jeito... Então vamos.

Sakura e Shaoran tiveram um lindo passeio no parque. mais ainda não tinham revelado seus sentimentos um pelo outro.

Depois da melhora de Sakura todos foram comemorar. Fizeram um piquenique. Todos estavam muito felizes. Meilin então novamente interrompeu o silêncio e disse:

__Shaoran você não tem nada para dizer á Sakura?

__Não Meilin Por quê? - Disse Shaoran gaguejando.

__E você Sakura não tem nada pra dizer a Shaoran?

__Não Meilin...

__Vou dar alguns minutos para vocês ficarem á sós, se vocês não disserem eu digo!Vem Daidouji!

Meilin puxou a mão de Tomoyo e as duas ficaram escondidas atrás de um arbusto.

Por um instante houve silêncio Sakura e Shaoran estavam vermelhos!E quando Shaoran ia dizer pra Sakura o que sentia, Um portal dimensional se abre e de dentro dele sai Eriol. Que diz:

__Preciso da ajuda de vocês. depois explicarei.

Todos foram tele transportados. Chegando ao local Eriol disse: O mundo está um caos!Precisamos da Card Captors em ação!Espero que todos ainda tenham seus talentos mágicos. Yue e Kero também estavam junto a Eriol.

E Kero disse:

__Sakura como você cresceu!

__Pois é, Kero!

__O que esse fedelho está fazendo aqui Sakura?

__Eu, Tomoyo, Meilin e Shaoran estamos de férias!

__A então a pirralha também está aqui?Poderei mostrar minha maravilhosa forma a ela!

Sakura riu.

Tomoyo ficou sem ação será que o destino havia dado outra chance a ela, uma chance de conquistar seu verdadeiro amor? Mais como fazer isso se ele nem se lembrara dela?

Tomoyo tomou uma atitude e foi falar com Eriol. Chegando lá disse:

__Não sei se lembra de mim... sou a Tomoyo sabe...

__Claro que me lembro de você Tomoyo! Terminando essa frase Eriol deu um a braço em Tomoyo que a fez ficar vermelha... E ele também...

Para combater os problemas do mundo todos tinham que partir em uma grande jornada. Todos passaram por vários lugares como França, Jamaica, Inglaterra, Brasil, entre outros países.

Houve um momento que tiveram de ir paro o Egito... Onde a pior das pragas habitava.

Chegando lá Sakura, Shaoran Meilin e Tomoyo foram derrubados por uma tempestade de areia. No mesmo momento surgiram minhocas gigantes que Eriol, Yue e Kero tiveram de lutar.

Enquanto pensavam em como destruir toda aquela areia eles iam sendo atacados e cada vez ficavam mais fracos. Meilin não aguentou e desmaiou, Shaoran tentou reanimá-la mais sem sucesso começou a correr. Sakura também já estava muito fraca e não conseguia usar mais nenhuma carta. Tomoyo por ser a única que não tinha poderes se sentiu inútil e em uma atitude desesperada largou a câmera e saiu correndo em direção a seus amigos, chegando até eles Tomoyo começa a chorar e diz:

__Como eu queria poder fazer algo nesse momento!

Naquela hora Tomoyo começa a levitar e começa e emitir uma luz tão forte e poderosa que acaba com os problemas do mundo, e também acaba com sua vida.

Depois que tudo se acabou Tomoyo cai no chão, Eriol saiu correndo em sua direção, chegando lá já é tarde demais. Eriol e os outros começam a chorar mais de nada adianta. Quando uma das lágrimas de Eriol cai sobre o peito de Tomoyo uma enorme quantidade de luz branca sai do corpo de Tomoyo que a faz voltar á vida.

Eriol então diz:

__A meu amor... Estive a ponto de perdê-la. Pensei o quanto seria inútil eu, sem você... aqui comigo...  Nunca mais faça isso comigo! Entendeu?!

Terminado essa frase Tomoyo disse gaguejando:
__Eu... Eu...
Tomoyo decide, e só faz uma coisa... Beija Eriol apaixonadamente.                    

Após a batalha ter terminado todos foram ao hospital. O médico que tomou conta de Meilin era uma aprendiz que ao ver Meilin, disse:
__Olá!
Meilin respondeu:
__Oi... – disse meio bobo de se deparar com o aprendiz.
Logo depois, o papo surgiu, a atração também... Mas sem poder aguentar mais Meilin se rende ao aprendiz, assim, se apaixonando loucamente... E resolveu cuidar do caso dela.

Meilin começou um namoro com o médico após sair do hospital. Todos se recuperaram muito bem e então voltaram de viajem. Chegando á casa de Sakura seu pai a esperava com todos os seus amigos. Era uma festa, pois era aniversário de Sakura, todos estavam muito felizes.

Quando já estava escurecendo Shaoran resolveu ir um  pouco lá fora, tomar um ar. E Sakura vem em seguida, mas só depois vê Shaoran. Até que Shaoran então toma coragem e diz:

__Sabe Sakura preciso te dizer algo!

__Diga Shaoran!

__Eu...

__Você...

Estava uma noite calma, e na festa, tocava a música favorita de Sakura, e o clima... Já era aparente... Oportunidade perfeita, mas Shaoran não tinha fala nenhuma, até que decidiu resumir tudo em uma só frase:
__Eu te amo!

Sakura ficou surpresa ao ouvir aquilo, e sem reação ficou estática... Shaoran percebendo a situação, e sem aguentar mais a surpreende lhe dando um beijo, e Sakura o corresponde é claro!

Depois de tudo todos os casais se reúnem Sakura e Shaoran, Tomoyo e Eriol, E Meilin e Henrh o médico que havia tornado seu namorado. E vão para um passeio no parque.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Card Captors depois das Cartas Clow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.