Manual da Adolescente escrita por giihsindeaux


Capítulo 2
Capítulo 2- Ida a Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136957/chapter/2

Depois do acidente, fiquei quase um mês no hospital. Jhon, veio me vizitar e me pediu:

 -Anny, me desculpe, não queria que você sofresse esse acidente, me desculpe.

-Me desculpe nada- retruquei -  eu não quero seu perdão, não quero te ver mais, você só está aqui para dar uma de coitado, e isso eu não admito!

 -Anny, eu só queria dar um tempo, desculpe, não qeuria te causar nenhum mal!- ele tentou me beijar, recusei

-Não quero nada de você, SAIA DAQU I -gritei

Uma semana a partir desse encontro, fui liberada do hospital, com cadeira de rodas, todos olhando para mim, com uma cara de dó ou era de desprezo? Não sei. Me sinto agora excluida do resto do mundo, tudo isso por causa de um acidente que fez ocm que eu perdesse minha perna.

Chegando em casa, fui deitar na cama, para pensar o que eu tinha feito para merecer aquilo, e porque tinha sido comigo? Sorte que era final de semana...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nãao terminei ainda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual da Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.