Purple escrita por alisclow


Capítulo 1
Purple




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136955/chapter/1

Red acordou com a distinta sensação de que estava sendo observado. Ele se virou no saco de dormir, ainda ouvindo o leve creptar da fogueira improvisada e piscou várias vezes, tentando se adaptar à escuridão a sua volta. Ele bocejou longamente e se remexeu, tentando se acomodar novamente e espantar a estranha sensação.

Foi quando ele viu um tênis.

O susto foi tanto, que Red se levantou de um salto, embolou as pernas no saco de dormir e voltou direto para chão de uma forma bastante deselegante. Com o coração na boca, ele olhou a figura sentada pacificamente ao lado de sua bicicleta, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

"Assustado você, hein, Red. 'Tá devendo?"

"Blue." Red disse, entredentes e sentando direito. Quando montara acampamento um pouco afastado da estrada e fora dormir, não havia nem sinal do garoto. Ainda assim, lá estava ele, rolando uma pokebola entre as mãos. "Está fazendo o que aqui?"

Blue deu de ombros, inabalado.

"Estava de passagem." respondeu, sem nem pestanejar.

Red revirou os olhos e chutou o saco de dormir para um canto.

"Sei."

Blue se levantou, espanando a terra da calça e se espreguiçou.

"Não é muito seguro dormir num lugar assim. Alguém pode fazer algo ruim com você."

"Tipo?"

O olhar de Blue foi demorado em Red, percorrendo sua forma amarrotada.

"Não sei, roubá-lo." Ele disse, com um sorriso irritante que fez Red corar.

"E você vai fazer isso?" Red rebateu, se levantando também. Blue riu.

"Eu? Eu não preciso disso." Blue se aproximou com a calma de quem estava no próprio palácio e não num acampamento improvisado no qual chegara de penetra. "Mas eu podia fazer outras coisas."

Os cabelos da nuca de Red se arrepiaram diante da insinuação e seu ar se perdeu quando Blue o segurou firme pela frente da camiseta e o puxou para um beijo. Ele gemeu baixinho, entregue e se deixou beijar, sabendo que não teria a menor chance de resistir. Ele não queria resistir.

Blue o largou depois de uns segundos, uma das mãos já alojada debaixo de sua camisa.

"Eu achei que você disse que não era para eu achar que isso fosse se repetir." Red murmurou, um pouco tonto.

"Eu mudei de idéia." Blue sussurrou, bem próximo aos lábios de Red.

E o beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí adivinha o motivo do título?