Friends escrita por Sanla


Capítulo 5
Capítulo 4- Mudancas


Notas iniciais do capítulo

capitulo dedicado a mirian-cullen... beijus!!! prometo nao demorar a postar!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136949/chapter/5

Depois do horrivel banho gelado de cachoeira eu, Rose e ang preparamos sanduiches de queijo pro almoco improvisado enquanto os outros folgados descansavam.eu e rose xingavamos eles de preguicosos e aproveitadores e entao notei que a Ang estava muito calada e pensativa, resolvi nao questionar ela odiava isso.

Depois de comer fizemos uma trilha ate uma campina linda, que Jasper descobriu, ficamos ali apreciando o sol e conversando sobre a faculdade,"Bella você devia falar com o pai que não quer fazer medicina" Emm me aconselhou.eu não tinha certeza sobre o que eu queria estudar, talvez musica mas o dr charlie nao aceitaria isso nemhuma forma." não sei Emm, já foi dificil convencer a nao me mandar pra londres."respondi me deitando na grama sem importar dela estar molhada

.Charlie queria que eu estudasse onde ele fez faculdade.já que Emm o desafiou e foi estudar educacao fisica, alguem -no caso euzinha- teria que corresponder as espectativas dele sobre ter um filho medico."voce sabe que pode contar comigo!se quiser se rebelar" ele disse se abracando a Rose.eu murmurava um "obrigada mais ja sou rebelde o suficiente" quando Angela me interrompeu "er...Eu queria contar algo a todos"cada rosto se virou pra ela num misto de preocupacao e curiosidade

.Edward que estava ao seu lado aregalou os olhos atento."bem...e sobre a faculdade" ela fez uma pausa e suspirou " voces sabem que meus avos sao japoneses..." ela ia continuar quando Emm interrompeu "e o que eles tem haver com a faculdade ?nao entendo."ela suspirou novamente, parecia dificil pra ela e nem o namorado sabia."eu quero estudar la ... no japao as melhores faculdades na area de computacao sao la e er ... bem eu irei embora daqui a dois dias... "." porque nao me contou antes Ang?"

Edward parecia confuso e nervoso.me deu uma estranha vontade de abraca-lo.a voz de ang me tirou dos meus devaneios"eu queria contar antes mas so tive a resposta ontem a tarde sobre a minha admissao, me desculpe." " claro, claro"foi a única resposta dele." amiga fico feliz em saber que vai realizar um sonho" Rose disse a abracando."parabens" falou Jasper. E num instante nos estavamos num abraco em grupo ." vamos parar agora isso foi muito gay" Emm falou gargalhando alto.

eu nao pude deixar de notar que Edward parecia aliviado e nao triste, e isso era muito louco mas de alguma forma me deixava tranquila.e nesse instante eu percebi que esse acampamento estava fechando uma fase da vida que dividiamos e tambem que eu nao devia acampar o ar fresco estava me deixando retardada. O restante do acampamento passou rapido, entre trilhas que faziam meus pés doerem e banhos gelados de cachoeira.

Nao imaginei que a minha vida ia mudar tanto em tres dias.agora eu nao tinha mais namorado(antes so que mal acompanhada) e uma das minhas amigas ia embora pro japao.Emm deixou Rose em casa e depois de alguns minutos chegamos em casa. Renee estava no jardim com algumas mudas de flor nas maos, quando nos viu correu a nossa direcao batendo palmas"oi meus amores!! Que saudades"disse nos abracando com forca."eu.preciso.respirar."falei sem ar."desculpe"ela respondeu aos risos.dei um beijo nela, enquanto Emmett contava sobre o acampamento e antes que ela me questionase sobre Jacob, peguei minha mochila e o violao e disparei subindo as escadas ate meu quarto.

Joguei a mochila num canto qualquer e guardei meu violao. Entrei na banheira colocando meus sais de banho de rosas, coloquei meu ipod em Paramore encostando minha cabeça na beirada em uma toalha, não sei quanto tempo fiquei assim mais acordei com as batidas na porta do banheiro."Bella!" alguem gritava do outro lado.abri a ducha lavando os meus fios loiros rapidamente com meu shampoo de morangos." quem e?" gritei."Alice!você foi sugada pelo ralo?"me enrolei na toalha e abri a porta." eu dormi na banheira." sorri amarelo. "isso e tao Bella!" ela falou pulando na minha cama.eu entrei no closet pegando um pijama de seda curto e o secador.coloquei o pijama e pulei na cama ao lado de Alice que mexia no meu notebook."frufru seca meu cabelo?"

ela deu um pulinho e comecou a secar."Bella marquei horario amanha no salao pra nos duas" Alice falou sorrindo."ta bom voce me pega aqui?" perguntei."Claro! O Edward vai sair e nos deixa la" ouvir o nome dele causava uma reacao estranha no meu peito."unh... Ele ta muito mal ? e por causa da Ang? " " Ele ta tranquilo acho que ele ja esperava, sei la." "unh ... E o Jass?"mudei de assunto antes que ela notasse meu interesse, as vezes ela era perceptiva demais."Bella ele nao decide, se ele nao me pedir em namoro logo , nao sei o que vou fazer" ela suspirou fazendo bico."e simples muito mais do que voce imagina" ela arregalou os olhos e jogou o secador na cama." como?" " voce nao quer pedi-lo em namoro certo?"ela negou com a cabeça."entao da um gelo nele" ela pareceu nao entender." sempre que ele quer voce esta disponivel, seja dificil mostre seu valor" mau acabei de falar e o telefone dela tocou era o Jass ." anda Alice comeca agora" falei ligando o som alto.ela assentiu e atendeu o celular sorrindo."oi paul" ... "Desculpe Jass pensei que fosse o Paul" eu soltei uma risada baixa ... " estou com umas amigas nao posso ir " e desligou o telefone.

Nos comecamos a rir e eu abaixei o som."agora e so questao de tempo."ela assentiu e foi embora. Renee preparou lasanha quatro queijos pro jantar, eu comi um pouco, conversei com meu pai e me deitei cedo. Salao de beleza com Alice era cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.