Who Says escrita por PrincessKah


Capítulo 10
Capítulo 10 - Uma revelação


Notas iniciais do capítulo

Amo esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136899/chapter/10

Andamos por corredores vazios, e começamos a subir a escada para um lugar que eu conhecia muito bem: A Torre de Astronomia.
Quando finalmente subimos todos os degraus, que não são poucos, chegamos à torre. Hoje era uma noite incrivelmente linda, a lua iluminava perfeitamente o Lago negro, o que era muito lindo de se ver a noite, havia muitas estrelas no céu, e este estava perfeitamente limpo, sem nenhuma nuvem ou outra coisa assim para atrapalhar a visão. Só que como eu estava dentro do castelo não percebi como estava frio. Cruzei os braços para tentar me manter aquecida, o que não funcionou muito. Porque ainda estava com muito frio. Olhei pro lado, Malfoy estava apoiado na mureta de pedras, observando o lugar. O silêncio estava me matando, então resolvi quebrá-lo.
- I-iai, vamos f-fic-car a n-noi-t-te tod-da a-aqui-i.? Meu queixo tremendo. Ele caminhou até onde eu estava e me olhou com seus profundos olhos azul-acinzentados.
- O que eu quero te dizer não se demonstra com palavras Rose. E de repente ele me beijou. Não sei por que, mais instintivamente joguei meus braços envolta de seu pescoço e correspondi ao beijo.

Como devo me expressar nesse momento? Não sei se ficava com raiva ou alegria. Eu sabia que algo estava diferente esse ano mais não esperava por isso. Scorpius Malfoy me beijando. E eu estava correspondendo. Mais devo admitir que esse momento foi maravilhoso. As mãos dele estavam na minha cintura fazendo com que nossos corpos estivessem colados, seu corpo era quente e era uma sensação boa.
Resolvi aproveitar o momento, já que não sabia o que aconteceria depois.
Quando o beijo acabou estávamos ofegantes, mas ainda não nos separamos, ele encostou a testa dele na minha e depois falou num sussurro com os olhos ainda fechados, como se esperasse levar um tapa a qualquer minuto:
- Rose, Eu Te Amo
Confesso que nessa hora perdi o rumo, queria que abrisse um buraco em baixo de mim para eu me enfiar dentro. Corei tremendamente. Com um pouco de força que ainda restara em mim consegui dizer o seguinte:
- Scorpius, isso que você diii-s-se éé v-verdad-de? Antes de me responder ele tirou seu casaco e o colocou em volta de mim.
- Rose, isso tudo é muito novo pra mim. Consegui olhar pra cima e encarei aqueles olhos azul-acinzentados. Ele continuou - Mas, isso que eu disse é verdade. Juro que é.
- Mas eu pensei que você me odiasse. Nós sempre brigamos.
- Talvez porque nunca conseguimos conversar direito por que sempre alguém estava por perto e tinha aquela coisa toda das nossas famílias.
-Se o que você está dizendo é verdade, então quando você descobriu isso?
- Nas férias sonhei diversas vezes com você. E quando te vi na estação esse ano vi que algo estava diferente. Todos os anos sempre queria distancia de você, mas esse ano eu fui ao seu vagão, a sua procura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos rewiews