Linda Rosa escrita por MaryASinther


Capítulo 1
O novo membro da família


Notas iniciais do capítulo

Ta so pra avisar eu vou continuar uma historio que gostei muito so que não teve continuedade o nome vai ser o mesmo *A corrida do relógio* espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136865/chapter/1

Aquela sala de estar estava com um ar de cortar á faca. Todos estavam visivelmente ansiosos menos Harry e James. Harry sorria e ria para o pequeno James de 1 ano e meio que se balouçava na sua perna. Ginny andava de um lado para o outro embalando o Albus quase recém-nascido com uma força desnecessária até que Mr. Weasley teve a decência de tirar o neto das mãos da filha e embalá-lo ele visto que a sua mulher estava igualmente nervosa. Um homem alto de cabelos ruivos flamejantes mas com o rosto extremamente pálido andava impaciente de um lado para o outro.
- Ron assim vais gastar o chão! – disse Harry sem tirar os olhos do filho
- Eu não consigo entender como podes estar tão calmo Harry… quer dizer… é a tua melhor amiga…
Harry sorriu e colocando o pequeno James na cadeira colocou-se de pé,
- É. A Hermione é a minha melhor amiga está grávida, não às portas da morte. Além disso a Hermione é super forte. Ela vai dar conta do recado com uma perna às costas.
- a! – gritou Hermione de lá de dentro o que aumento a preocupação e o nervosismo de todos oclusivo de Harry.
- Ou talvez não! – disse ele embrenhando-se com Ron numa competitiva acção para ver quem conseguia desgastar o chão mais depressa.
James olhava com os seus enormes olhos castanhos para aquela cena. Era a segunda vez em pouco tempo que assistia aquilo. Ele não gostava daquele sítio. O que ele mais queria era voltar para casa, para junto dos seus dragõezinhos de peluche e da sua vassoura de brincar. Primeiro tinha sido uma confusão. A mamã tinha começado a gritar do nada, o papá ficara preocupado e levara-a para ali. Havia muitos homens com batas brancas que sorriam. E havia pessoas que riam e outras que choravam. Mas James não gostava das paredes brancas sem graça nenhuma com os quadros de feiticeiros velhos ou novos naquela parede. Ele não gostava daquilo. O seu quarto não tinha nenhum quadro a não ser os posters que o titio Ron lhe havia dado dos Chuddley Cannons. Quando fora a mamã tinham-no obrigado a ir lá dentro e depois o papá apresentara-o a um embrulho dentro do qual estava uma coisa pequenina que chorava muita, era enrugada e que lhe roubava muita atenção. Por tudo isso James odiava aquilo. E agora o papá tinha dito que a tia Hermione ia ter um bebé também.
Então um curandeira já velha com os longos cabelos brancos presos num rolo entrou pela sala e postou-se em frente de Ron.
- Mr. Weasley creio? – indagou a senhora com muita serenidade
Ron acenou freneticamente nervoso e a senhora disse-lhe com doçura.
- A sua mulher está bem. E parabéns… tem uma filha linda!
Ron estacou quando viu a mulher voltar a entrar novamente lá dentro deixando a porta Berta para os familiares que depois pudessem querer entrar. Num impulso Ron começou a pular e a gritar…
- UMA MENINA. EU VOU TER UMA MENINA. VAI SER A MENINA MAIS LINDA DO MUNDO.
- Ron controle-se! – disse Ginny mas também ela não se continha de felicidade.
Todos visitaram Hermione e então James disse que queria entrar também. Queria ter a certeza se as meninas quando nascem também são enrugadas e choronas como os meninos.
- Pensava que não gostavas de bebes. – disse Harry enquanto levava James no colo. O pequeno sorriu-lhe.
- Eu touxe uma penda para a titi Mione.
Harry ergueu uma sobrancelha e o pequeno tirou do bolsinho uma rosa vermelha ainda em botão. Harry riu.
- Se a tua mãe descobre que voltaste a mexer no quintal…
- Não conta papá… Mamã fica zangada e mamã anda cansada por causa do pidefe…
Harry riu com vontade.
- Não devias ouvir tudo o que o teu tio George diz sabes?
Chegaram ao quarto de Hermione e ela estava deitada na cama. James não viu o "embrulho" mas pensou que ele podia estar naquela cama pequenina mas alta o suficiente para ele não ver.
Harry colocou James em cima da cama e depositou um beijo na testa da amiga. James abraçou a tia e deu-lhe a rosinha.
Hermione sorriu e colocou a pequena flor com cuidado especial numa jarra que ali estava com outro ramo.
- Queres ver a tua priminha?
James acenou que sim rapidamente e Hermione tirou-a do berço e pegou-a ao colo. O menino olhou para o bebé e pasmou. Era algo tão linda. A cara de pele pálida parecia feita de leite, os lábios da bebe estavam inclinados num sorriso doce e havia sobre a sua cabeça uma leve penugem ruiva. James sorriu e tocou a face da prima com a mãozinha pequenina sorrindo. Aquela seria sem duvida a sua prima favorita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que ficou legal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.