My Sweet Blue Bird escrita por KleinerAndroid


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno, é uma "introdução". A história só começa MESMO a partir do segundo ou terceiro capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136860/chapter/1

       Você sabe o que é se apaixonar? Sabe como é a sensação? Muitas pessoas falam que já se apaixonaram mais de uma vez na vida, mas paixão é diferente de atração. Eu só meu apaixonei uma vez na vida, e pelo contrario de contam as histórias de amor, eu não vivi feliz para sempre. Eu só tive duas semanas com aquela por quem eu vivi procurando a minha vida inteira. As vezes me pergunto se eu fiz alguma escolha errada para não te-la ao meu lado até o fim de nossas vidas.


      Ouvi meu celular tocar, eram 5:38 da madrugada, mas quem disse que eu estava dormindo? Passei a noite em claro, tentando terminar meu projeto. Ee era designer e desenhava croquis para uma estilista famosa. Na verdade, eu fazia os modelos das roupas, e ela levava toda a fama por cima disso. Eu realmente não ligava pra isso, não queria ser famoso. Meu irmão gêmeo, Tom, era famoso e vivia infeliz. Fico feliz por não ter seguido o mesmo caminho que ele, apesar de eu sempre ajuda-lo a escrever e compor as músicas da banda dele.

- Alô? - atendi o celular, desanimado.
- Bill, por que demorou tanto para atender essa droga de telefone? - ela gritava histéricamente do outro lado do celular. Georgia era uma boa patroa, mas as vezes, extremamente irritante.
- Eu estav...
- Quer saber, não importa. - ela me interrompeu. - Você vai sair de férias meu rapaz. Duas belas, longas, lindas e relaxadas semanas em Montpellier!
- França?
- Isso mesmo. Quero você bem inspirado, preciso de novos modelos para o mês que vem, então...
- Tá, já entendi.
- Faça as suas malas, o chofer vai passar ai para te buscar em duas horas. Já comprei sua passagem e já fiz sua reserva num dos melhores hotéis da cidade.

   
      Ao dizer isso, Georgia desligou o celular. Férias? Logo agora? Talves não seja uma má ideia. Larguei meu celular em cima da cama, e fui direto para o meu closet fazer as malas. Abri as portas do mesmo, e olhei para a estante do lado direito do closet. Quantas malas devo fazer? 5? 6? "Por favor Bill, você está indo passar apenas duas semanas fora de casa, não um trimestre inteiro!" Puxei as duas maiores malas que estavam na parte inferior da estante, abri as mesmas, e comecei a pensar no que levaria para a viagem. Casacos leves, blusas leves... Não vou precisar de muitas roupas elegantes, afinal, não vou a jantares importantes, nem desfiles de moda.
      Incriveis 40 minutos depois, minhas malas estavam prontas. Nunca arrumei minhas malas tão rápido assim. Aproveitei o tempo que me restara, e fui para a cozinha comer alguma coisa, não confio na comida que vendem em aeroportos. Quando terminei de limpar a bagunça do café, o chofer já estava na porta me esperando. Pedi para que ele levasse minhas malas para o carro, enquanto eu fechava a casa. Após ter fechado e verificado se estava tudo bem trancado umas 4 vezes, fui para o carro, com o celular na mão. Sentei-me no banco traseiro, e fitei minha casa. Eu estava rezando para serem as duas melhores semanas da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acharam que eu ia entregar o bolo antes da hora, né? HOSUIAHDUISDHUID Então, mereço reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sweet Blue Bird" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.