Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 15
CRUZES!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/15

Pov Hefestro

Eu estava esperando Apolo chegar para ver como ele hávia ficado(afinal não queria que ninguém reconhece-se ele).

-Cheguei!-Apolo gritou,me virei para encara-lo e quase tive um infarto,Apolo estava rídiculo,seus cabelos estavam cheios,seus olhos eram castanhos,em seu rosto hávia várias espinhas,e sua roupa era totalmente colorida.

-O que é isso?Você está de sacanagem comigo né?Se ela te ver assim vai achar que você é um mindingo fã de restart.

-Mas você falou pra mim mudar-ele disse

-Eu falei para mudar e não piorar.(n/a aparetir daqui a fic vai ser narrada em terceira pessoa)

-CRUZES CREDO! Que bicho é essse?De que parte do submundo você fugio?-Afrodite apareceu falando

-Da mesma que você eu garanto-Apolo disse seco

-Eu não vim do submundo ta legal-ela disse

-É você tem toda a razão-Apolo falou sorrindo,mostrando seu aparelho amarelo,enquanto a deusa se achava-Por que você veio foi do esgoto-Ele disse gargalhando

-Quem você pensa que é para ousar falar assim de mim?-ela falou parecendo estar ofendida

-Ei,parem de brigar-Hefestro disse bravo.

-Ela que começou-Apolo tentou se defender

-Mas quem manda você ficar assim?Não seria uma grande  surpresa,se até a criatura mais feia do submundo se assuta-se ao ver você.

-Não precisva toca na cara-Apolo falou-eu não devo...

-Mas afinal de contas quem é você-Afrodite o cortou

-Eu sou Apolo-Ele falou

-Caramba!Não deu pra te reconhecer--ela falou-Mas porque você está assim?

-É pra...

-Calado Apolo,não diga nada-Hesfestro o cortou,com medo de que Afrodite ao descobrir o que ele planejasse,contasse tudo para os outros deuses.

-O que é que vocês estão aprontando?-A deusa perguntou

-Nada-Hefestro disse seco

-Eu não queria saber mesmo-Afrodite falou sumindo,deixando enfim Apolo e Hefestro sozinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.