All I Need escrita por Harumihatae


Capítulo 2
Uncontrolled


Notas iniciais do capítulo

Mais um cpitulooo!! Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136831/chapter/2

Casamento era sinônimo de que Hitsugaya Toushirou, não seria mais o meu melhor amigo.Por que? Bom, Naoko simplesmente se acharia no direito de proibir que eu e Toushirou fossemos amigos... E não só isso, mas a queimação em meus olhos, o frio na minha barriga.

Não. Eu não queria que Toushirou se casasse. Simplesmente por que as sensações mostravam o que eu sentia, mostrava que tudo havia mudado.

- Toushirou, espera como assim se casar? Que decisão repentina é essa? - Perguntei com a voz abafada.

- Naoko e eu namoramos já por um ano. Eu gosto dela e ela gosta de mim, então decidimos que estava na hora de avançar um pouco. - Respondeu, olhando seriamente para mim.

Alguém se habilita a me dar um tiro? Ou pelo menos me matar, para mim não ter que assistir a meu melhor amigo se casar com uma mulher que eu não gosto. Mas o que eu to falando, eu não preciso gostar de Naoko.

- Parabéns! Fico feliz por você Toushirou. - Parabenizei, tentando esconder o que eu realmente sentia por dentro.

- Agradeço. Sabe Karin, conversei com Naoko e bom, ela concordou comigo. - Começou Hitsugaya indeciso.

- Fala, o que vocês concordaram? - O desanimo era tangível em sua voz.

- Que você seja nossa madrinha de casamento. Aceita?

Meu Kami-sama! Agora é o fim do mundo. Mas é claro que Naoko iria me convidar para ser madrinha, ela ama mostrar que ganhou a luta, a batalha, a guerra.

Mas o que eu podia fazer? Lutar não adianta e também, eu ainda não quero descobri o que esta borbulhando, o que esta para derramar mais cedo ou mais tarde. Eu poderia dizer tudo menos...

- Mas é lógico! Eu gostaria muito de ser madrinha. - Disse dando um sorriso falso.

- Ótimo. Obrigada Karin. - Disse me abraçando carinhosamente, um abraço de irmão.

Como eu odeio que você me considere como irmã!  Mas o que eu estou dizendo? Eu não ligo que Toushirou me considere como irmã, por que desde que tínhamos cinco anos nos sempre nos consideramos assim.

- Bom, Karin... Eu sei que talvez é pedir demais, mas eu ficaria contente de que você ajudasse Naoko com os preparativos do casamento. - Comentou Toushirou, um pouco sem graça.

- Mas é claro que eu ajudo! Vai ser ótimo, realmente ótimo.

- Que Bom. - Seu olhar de carinho era um tapa na minha cara.

Sorria. Sorria Karin. Eu não podia negar que aquele sorriso não enganava ninguém, nem ao meu melhor amigo, mas talvez ele preferiu ignorar.

- Bom, esta ficando tarde... - Comentou levantando-se do sofá e indo em direção a porta do meu pequeno, mas aconchegante apartamento.

- Claro. Então nos encontramos qualquer dia desses. - Falei enquanto abria a porta.

- Que tal amanha na hora do almoço, naquele mesmo restaurante? - Perguntou, olhando para mim com os mesmo olhos turquesas de quando éramos crianças.

- Sim, no mesmo restaurante. - Disse meio cansada.

- Tudo bem então! Se cuida. - Falou com carinho me abraçando e beijando minha testa.

Quando ele foi embora e eu finalmente fechei a porta, minha testa ardia onde ele beijou. Eu queria... Queria levantar a cabeça para que o beijo não fosse na testa, mas não fiz isso Toushirou ia se casar. Sim, agora Hitsugaya Toushirou, não era mais para mim. 

- Mas que droga... - Meu sussurro ecoou no meu apartamento vazio, enquanto eu deslizava na porta e as lagrimas que segurei trasbordavam.

Há quanto tempo que eu não chorava? Muito tempo, mais precisamente depois que minha mãe Masaki Kurosaki morreu, eu nunca mais derramei uma lagrima se quer e hoje todas as lagrimas que guardei por anos estavam ali escorrendo pelo meu rosto como um córrego de água salgada.

Quando eu deixei de ver Toushirou Hitsugaya como amigo e passei a vê-lo como um homem, quando?

Talvez foi... Droga, Droga...

~****~

O dia seguinte acordei cedo. O banheiro estava escuro, por causa do dia nublado que refletia meu mau humor, o espelho refletia o mesmo.

Refletia uma mulher de baixa estatura, com longos cabelos negros e lisos, olhos obsidiana e feições finas com alguns traços ainda infantis, mas que dava um ar mais belo ao rosto. Embaixo dos meus olhos olheiras profundas, que mostravam que não havia dormido bem noite passada.

Com rapidez, tomei um banho e fiz minha higiene, não querendo passar muito tempo naquele apartamento que me traziam lembranças , que eu preferiria esquecer.

Flash Back on

DINDON

Estava chovendo, ninguém em sã consciência iria ate sua casa com essa chuva, a não ser que fosse alguém em busca de abrigo, mas o porteiro do prédio não deixaria entra. Karin foi em direção a porta hesitante, mas ao olhar pelo buraco que tinha na porta viu um homem de cabelos branco.

Com rapidez abriu a porta que separava ela do homem, o mesmo ao vê-la a abraçou fortemente chorando. Ela nunca viu Hitsugaya Toushirou chorando,nenhuma vez e olha que eram amigos a muito tempo.

- Toushirou... - Sussurrou retornando o abraço.

Toushirou e Karin ficaram ali abraçados por um bom tempo, e nesse tempo os dois ficaram em silencio ali só era ouvido o barulho da chuva.

- O que aconteceu, Shirou-chan? - Perguntou Karin, usando o apelido que a muito tempo atrás Hinamori havia dado para Toushirou.

- Os meus pais Karin... - Começou Hitsugaya agora olhando nos olhos obsidianas.

Karin o olhava esperando o resto que não veio. Karin não queria acreditar, mas aqueles olhos turquesa tristes como estavam não eram para brincadeira.

- Não pode ser... - Sussurrou Karin com as mão tapando a boca.

- Sim, estão mortos.

- Shirou... - Sussurrou Karin olhando profundamente naqueles olhos.

Antes que eles pudessem perceber seus lábios estavam unidos, dando inicio a um beijo ardente e de pura luxuria, não havia sentimento, mas sim o afogamento das magoas. O beijo era selvagem, profundo antes que Karin pudesse perceber Toushirou já estava deitando ela no sofá.

Ela sabia que se isso fosse para algo mais, a amizade dos dois nunca mais seria a mesma, mas não podia parar seu amigo assim, ela sabia que ele precisava disso, por isso simplesmente caiu no abandono. 

As roupas que antes cobriam os corpos agora estavam no chão. Aquele foi o único dia, a única noite que agiram como um homem e uma mulher e não como simples amigos.

Um dia que tanto ela  quanto ele preferiu esquecer...

Flash Back off

Ele foi meu primeiro... É  foi nesse dia que tudo mudou entre eles, que a amizade que antes era forte tinha enfraquecido, dando lugar ao amor, amor esse  que Toushirou não sentia.

Depois de se arrumar e praticamente engolir uma barra de cereal, Karin foi em direção a faculdade. O seu dia seria longo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmm, recomendem... O que vcs acharem que merecemos!
Beijos