Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 5
Escola nova, pessoas novas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/5

Agora tudo seria mais fácil para mim, pois teria uma amiga vampira... Ou melhor, melhor amiga vampira. Mas ainda havia o problema de não saber nada sobre nada... Interrompendo os meus pensamentos a campainha tocou, fui atender, e era um homem alto, com uma capa preta, como Batman... Com voz de locutor disse-me:
-Eu sou Robert, e dirijo uma escola de seres sobrenaturais e, pelas minhas informações, você, Melissa Flit, e Ryan Flit se transformaram em vampiros há pouco tempo... Eu sei que vocês devem estar completamente confusos com tudo isso, mas a escola irá ajudar vocês a se ajustarem.
-Tudo bem, mas a população de Labbel, sabe sobre a existência desta escola?
-Claro que não! A escola é super secreta, e nenhum humano á conhece.
-Tá, mas o que direi para a minha mãe?
-Mandaremos alguma carta explicando alguma coisa...
-Mas ela irá saber que sou vampira?
-Não, mentiremos que você tem uma inteligência rara, e que irá para uma escola particular, com uma bolsa de estudos...
-Ok, já avisou a Melissa e seu irmão? 
-Sim, eles já irão à escola amanhã.
-Passará um Ônibus escolar na minha casa?
-Claro!
-Ok, tchau.
-Tchau.
Bom, parecia que meus problemas estavam resolvidos, agora teria orientação com profissionais. E o melhor: Estudaria com minha melhor amiga... Estava amando minha "nova vida"... Eu não queria me atrasar para a nova escola então fui dormir cedo.
Sonhei que cheguei na escola e todos eram iguais, tudo igual, apenas eu era diferente, e todos me zoavam... Acordei no meio da noite, estava nervosa com meu sonho, mas precisava dormir em casa, ou dormiria na aula... Deitei-me e fiquei olhando para o teto, imaginado o que poderia acontecer, até que peguei no sono novamente.
Meu despertador tocou, eram 8:00 horas, tinha 1:00 hora para me arrumar... Ainda tinha bastante tempo, mas me levantei. Vesti uma roupa legal, para dar boa impressão: Uma blusa coladinha, branca, com a frase: "I am different" - traduzindo: Eu sou diferente. Em homenagem ao meu sonho -  escrita em letras estilizadas, vesti um short jeans bem escuro e coloque um tênis ALL STAR novinho branco. Para dar um toque sofisticado, vesti um colete preto cheio de babados, com um colar chamativo, e vários anéis. Arrumei minha bolsa: Coloquei dois cadernos, meu estojo, minha agenda, e mais um "fru-frus". Olhei-me no espelho e penteei meu cabelo com cuidado, prendi a franja com passadores, e pus uma maquiagem bem preta nos olhos, com a boca vermelha bem viva... Estava pronta e falava 10 minutos para as 09h00min. Coloquei um perfume francês, e desci para o primeiro andar de minha casa. Sentei-me no sofá e liguei a TV, não estava prestando a mínima atenção na TV, só ficava pensado no que podia acontecer comigo, como era a escola, quem eu iria encontrar... É sempre assim quando se vai mudar de colégio... SEMPRE! Ouço a buzina do ônibus em frente à minha casa, e meu coração bateu mais forte... E agora, o que iria acontecer?

Eu não podia ficar ali parada, enfartando! Tinha que entrar no ônibus e ir para escola, então, levantei-me e fui, com muito medo, mas fui. Cheguei na porta de casa e vi aquele enorme ônibus parado, com umas 20 pessoas olhando para a minha cara pelas janelinhas, segui em frente. Entrei no ônibus, me identifiquei, e passei pela catraca. E agora onde iria sentar? Ao lado de quem? Sozinha? Sim, me sentei sozinha, esperando que Melissa chegasse e sentasse ao meu lado. Eu parecia ser a única calada lá, pois todos conversavam, gritavam e, alguns, cantavam. Fiquei lá, olhando pela janela, até que sinto que uma pessoa sentou ao meu lado. Virei-me com quase certeza que seria Melissa, mas não era. Era um menino de cabelos castanhos claros com os olhos verdes azulados, como uma esmeralda. Era lindo, tinha o rosto perfeitamente desenhado e a boca adorável, com lábios suavemente vermelhos. Olhei para ele fascinada, e o cumprimentei:
-Olá
-Olá, qual o seu nome?
-Kate, e o seu?
-Jake, prazer!
-O prazer é todo meu!
Ficamos nos olhando por alguns segundos, eu estava paralisada, não acreditava na beleza daquele ser. Ele me olhava curioso, até que me perguntou:
-Então, o que você é? Que poder tens?
-Ahh, eu sou uma vampira.
Dei um sorriso torto
-Hm, gosto de vampiras! Sou uma espécie de vidente. Leio a mente das pessoas, e posso ver o futuro delas, com apenas um toque. 
-Bom, então, preveja meu futuro!
Ele tocou-me com sua mão, me impressionei com a suavidade de sua pele, e a leveza de seu toque.
-Você vai namorar um menino que te ama muito!
-Sério?
-Não sei... Mas a verdade é que eu prevejo o futuro de humanos apenas, seres sobrenaturais podem mudar o futuro rapidamente.
-Ahh bom, mas gostaria de um namorado que me amasse muito!
-Ué, ele pode estar bem a sua frente...
-Hehe.
 Sorri sem graça, meu rosto esquentou, e meu coração bateu mais forte. Eu mal o conhecia, mas já estava caidinha por ele, pelo que tinha visto, ele era simpático, romântico e lindo, muito lindo! Eu queria beijá-lo ali mesmo, naquele momento, mas ele acharia que eu estava "atirando-me", e que mal o conhecia... Era melhor esperar, para não correr o risco de perder o gato. Passei o resto da viagem conversando com ele, mas estranhei a ausência de Melissa. 
Chegamos á escola, era no meio do nada, um muro alto com cerca elétrica cobria metade do prédio que havia. Passamos por um portão enorme, seguido por uma "estradinha" de ladrilho, que levava á porta do prédio. Havia uma placa dizendo: Escola Labbelavista! Não entendi o porquê daquela placa! Era uma escola de seres sobrenaturais com o nome de Labbelavista? Estranho! Entrei na escola, havia bancos, uma recepcionista, e várias portas. Passamos - Eu e Jake, que já sabia tudo sobre a escola - por uma porta que levava até uma escada, subimos a escada e entramos em uma sala de aula. Aquela sala parecia com uma sala de biologia ou química, pois tinham vários experimentos e aparelhos engenhosos em cima de largas mesas de madeira. As carteiras eram compridas, com espaço para dois alunos se sentarem. Logo vi que as aulas seriam em dupla e, como Melissa não estava ali, sentei com Jake.
Entrou uma professora que tinha duas asas de borboleta e um cabelo loiro enorme, parecia uma fada, se não era uma fada! Ela posicionou-se em frente à lousa e escreveu bem grande: AULA DE PODERES. 
Jake cochichou em meu ouvido, que aquela aula, explicava cada poder de cada aluno, um por um, e tirava todas as dúvidas de todos que tivessem. Achei a aula perfeita par mim! Eu precisava saber mais sobre meu poder... Já comecei a adorar aquela escola.
Durante à aula a professora explicou cada micro detalhe sobre vampiros, já que haviam mais 4 alunos vampiros presentes na aula. Agora eu não tinha mais dúvidas de nada e fiquei muito feliz. A aula durou 2:00 horas e entrou um novo professor. Este era homem, tinha uma barba comprida, e cabelos pelo ombro, encaracolados. Vestia-se normalmente, com uma jaqueta de couro e uma calça jeans. - Não sei como não morria de calor! - Ele falou:
-Bom dia. Hoje, na aula de biologia, iremos aprender sobre os tipos de sangue, com uma aula prática.
Quando ouvi falar de sangue, estremeci. Jake olhou para mim e franziu as sobrancelhas, eu olhei para ele e dei um "meio sorriso" querendo dizer que estava tudo bem. Mas não estava. Como eu iria mexer com sangue? Levantei a mão para perguntar ao professor:
-Pois não? Como é seu nome?
-Olá sou Kate, eu sou vampira, como vou mexer com sangue?
-Bom, para os vampiros, darei uma folha de exercícios, que vocês realizarão na sala ao lado.
Peguei a folha, agradeci, e me dirigi à sala ao lado, junto com os outros vampiros. As horas se passaram e um sinal soou, olhei no relógio e eram 12:00. Acho que era horário de almoço, mas eu não tinha terminado a folha, pois ela era bem extensa. Avisei isso ao professor e fui para o refeitório, junto com Jake, que me encontrou na porta da sala. Lá peguei arroz, espinafre, nuggets e um copo de refrigerante. Jake pegou o mesmo e sentou-se em uma mesa com apenas dois lugares, me sentei à sua frente e comecei a comer. Ele acabou a comida antes de mim, mas logo acabei também. Ficamos conversando e logo o sinal soou novamente, era a última aula.
Fomos para a sala de aula e me deparei com uma senhora, que aparentava uns 80 anos, em frente ao quadro. Sentei-me com Jake, novamente, e a senhora começou sua aula, era Matemática. Jake e eu passamos a maior parte da aula conversando e não prestamos o mínimo de atenção na aula da velhinha. Soou o último sinal, e saí junto dele, em direção ao ônibus que me deixaria em casa novamente. 
Entramos no Ônibus, e sentamos no mesmo banco que tínhamos sentado na ida. Conversamos sobre a aula, Jake me perguntou se eu tinha gosta e tudo mais. O tempo passou voando e faltava 5 quadras para chegarmos em minha casa. Jake já foi se despedindo, pois eu já ia para a frente do ônibus. Peguei minha mochila que estava aos meus pés, e quando me levantei estava á um centímetro do rosto de Jake. Ele olhou nos meus olhos e puxou-me para mais perto. Beijamos-nos, como nos filmes. Foi o melhor momento da minha vida, e quando o ônibus parou já estávamos na frente de minha casa, infelizmente,  me afastei e disse:
-Tenho que ir. Tchau
-Tchau, me adicione no MSN!
Entregou-me um papel com seu email. Guardei o papel no bolso e saí do ônibus quase desmaiando de felicidade. Entrei em casa e me joguei na cama, pensando naquele beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves Blood: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.