Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 12
Desabafo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/12

Acabei dormindo, porque geralmente quando choro muito fico cansada... O fato de ter brigado com Melissa me deixava cada vez pior. Depois de ter me acalmado eu via que todas as ofensas á ela que eu disse eram da boca para fora e não passavam de palavras sem significado algum que ditas no momento de raiva podem machucar. Não sabia se ela não se sentia mal da mesma forma, mas tinha quase certeza... Fiquei pensando na vida enquanto olhava para o teto de manhã... Uma mensagem de Jake interrompeu meus devaneios, li:

“Oi, meu amor, eu tava preocupado com você, não me ligou ontem por quê? Responde assim que ler... Vamos fazer alguma coisa hoje? Afinal, é feriado! Beijos querida, eu te amo. –Jake”

Deu-me um nó na garganta ao ver que alguém se preocupava comigo além da minha mãe... Peguei o celular e escrevi para ele:

“Oi, meu lindo, aconteceu uma série de coisas ontem, envolvendo o Zeke e tal... Mas não se preocupe, eu estou bem J Vamos sair para almoçar? Encontramos-nos no “Vaticano Resutaurant” ok? Amo-te, beijos! –Kate”

Enviei a mensagem e me levantei para pentear meu cabelo e passar um pouco de maquiagem para disfarçar minhas olheiras... Fitei meus dentes pontudos no espelho, aquilo dava arrepios até em mim... Não demorou muito e pude ouvir meu celular avisar que eu havia recebido uma mensagem. Li:

“ Quero saber dessa história bem direitinho, você sabe que eu não topo aquele garoto... Nos encontramos lá daqui á 30 minutos, beijos. –Jake”

Fui correndo para o banho, lavei meu cabelo, sequei, e tive que me maquiar outra vez... Coloquei uma roupa arrumadinha, peguei minha carteira e corri para o Vaticano.
                Cheguei lá e Jake já me esperava aflito em uma mesa no canto:

- Oi meu amor! – Disse eu com um sorriso no rosto.
- Oi tesouro! – Jake respondeu partindo para cima de mim a fim de me beijar.
- Ah , que saudades desse teu beijo! Tenho que te contar algumas coisas... – Fiz uma cara de culpada.
- O que você aprontou? Conte-me tudo bem direitinho...
- Ta bem: Logo que saí da sua casa me distraí com alguma coisa que nem me lembro e uma mão tocou meu ombro... Quando virei, era Zeke, e ele tentou me beijar, não deixei e acabei lhe dando uma abocanhada no pescoço. Interroguei-o sobre o que ele estava pensando e ele disse que me amava, e que só namorava Melissa para se aproximar de mim... Ele me contou que havia envenenado seu próprio sangue contra vampiros, e que eu morreria em algumas horas...
- O que? Kate, você ta bem?
- Calma, eu estou bem, deixe-me terminar: Então ele contou-me que para reverter o feitiço, eu teria que tomar sangue de bruxo livre de venenos. - Comecei a chorar enquanto contava - Preocupei-me em onde eu encontraria isso, mas ele disse que traria para mim... Perguntei como eu iria confiar nele depois de tudo que ele havia feito, ele deu-me um selinho e sumiu. Não tive tempo de me defender, nem de bater nele, nem de nada. Só fui para casa sem esperança alguma de viver. Alguns minutos depois Zeke apareceu em meu quarto com um frasco de sangue fresco, vi lágrimas em seus olhos, ele sumiu em um vulto sem dizer nenhuma palavra. – Terminei de contar com o rosto tomado de lágrimas.
- Kate, você sentiu algo ao encostar os teus lábios nos dele? Esse menino é um psicopata, Kate, não acredite que ele te ama, é mentira!
- Jake, eu não senti nada, mas pude ver, pelos olhos seus que o amor dele é verdadeiro. Ele pode, sim, ser um psicopata, mas tem a capacidade de amar. – Solucei.
- Porque você ta chorando? Ta com pena dele? Vai lá cuidar dele! – Jake se levantou ameaçando ir embora.
- Jake, não vá! Não ninguém, a não ser você!  Eu te amo, demais! Eu NUNCA te trocaria por Zeke, eu juro.  Estou chorando porque fiquei comovida com as atitudes bipolares dele! Mas eu amo você, só você.
Corri para beijar Jake, e ele aceitou. Beijamos-nos por um bom tempo e pedimos a comida, conversamos.

ALGUMAS HORAS DEPOIS, NA CASA DE JAKE.

Jake e eu estávamos sentados na cama, ele me beijava a cada instante. Ele se debruçou encima de mim e me beijou agressivamente. Jake arrancou minha blusa com segundas intenções e beijo meu pescoço e foi descendo, até que beijou o meu seio. Ele tirou a camisa e abriu meu sutiã, e o atirou longe. Estávamos prestes a ficar nus e, quem sabe, fazer amor.  Quando Jake estava desabotoando meu short sua mãe abriu a porta do quarto:

- NOSSA! Eu acho que devo deixar vocês a sós... – Ela fechou a porta do quarto.

                Saí correndo de cima de Jake, busquei minhas roupas e me vesti. Jake ficou me olhando com uma cara de assustado e eu disse:

-Jake, acho que está na hora de eu ir embora, tchau!

Saí correndo daquele modo vampiresco e não deu tempo dele dizer nada. No caminho fiquei pensando naqueles beijos, naquele corpo. Eu queria que tivesse acontecido, por mais safado que isso seja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everybody Loves Blood: The Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.