Everybody Loves Blood: The Beginning escrita por VampireHistory


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136761/chapter/1

Vampiros: Criaturas da noite, capazes de matar quem for preciso para conseguir seu precioso sangue. Monstros com olhar sedutor, que podem simplesmente olhar nos seus olhos e hipnotizar-te, para fazer o que querem. Seres que gostam de ver o sofrimento, a tristeza e a saudade das pessoas, sem ter um único sentimento de culpa. Alguns vampiros são diferentes, eles podem amar, mas nada supera a sede, nada mesmo. O amor de vampiro é quente, cheio de paixão, de beijos, de fúria e de mágoas. 
O álcool para os vampiros é quase sangue, quase. Com uma taça de vinho eles podem "curar" sua sede por algumas horas. Não ficam bêbados, não ficam loucos, apenas ficam satisfeitos... A única coisa que repele os vampiros é Verbena, e a única coisa que mata é um estaca de madeira bem cravada no coração. Mas nem tente matá-los pois a estaca pode ser virada, e cravado no peito que quem é inocente. Quem leu até aqui, mostrou-se interessado e espero que fique assim até o fim dos vampiros, ou até o fim dos humanos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!