Close: Fechada para a Felicidade escrita por L CHRIS


Capítulo 9
Um romance,quase nada correspondido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136739/chapter/9

Cheguei atrasada naquele dia frio,todos ja estavam sentados.Entrei.Sentei-me em meu lugar.E prestei atenção,ver Caio falar era tão engraçado,parecia ter minha idade,e ja era um professor.Sorri.

- Bom,gente...e por hoje é só!- encerrou ele.

Levantei-me,e o que eu não esperava aconteceu.Uma mão me segurou.Olhei.Era Josh.

- Escuta!- disse furioso- Avisa pra sua amiga,aquela puta.Que meu avó esta atras dela.E quando ele achar ela...ele acabara com ela.- Ele saiu andando.

Tremi.Ela tinha dado um golpe no avó dele! Será que deveria avisa-la.Prefiri não.Por que não queria que ela me metesse em um plano,que concerteza bolaria.

Cheguei ao apartamento,mais Haley não estava,apenas Max.Que se encontrava desmaiado no sofá.Fui até a cozinha e tomei um copo de leite.Foi então que me celular tocou.Na bina "Mãe"...quis atender.Mais para que? Quando eu precisei dela.Ela não estava aqui.Deixei tocar,até cair na caixa postal.

                                            ******

Passei o resto da tarde,ouvindo Max contar das mulheres com quem ja ficou.Queria corta suas cordas vocais.Ele era tedio puro.

Fiquei aliviada quando Haley chegou,pois Max foi atormentar ela e me deixou em paz.

- E,então...- começou Haley- Como ta com o professor?

Revirei os olhos.

- Ja disse,que eu e o Caio não temos nada.E nem vai ter.Ele é o meu professor.E outra eu não quero ninguem.

- Não seja tola.Garota!- ela parecia aborrecida- Não é pra você se apaixonar por ele.E sim pra você roubar,ou pelo menos tentar roubar.Alguma coisa dele...- Ela bufou- Deu pra entender.

Fiquei calada.

- Lyli! Eu vivo disso,e se você não serve para isso,sinto muito.Mas vai ter que ir embora.- Ela se levantou- Espero que pense sobre isso.Vamos Max.- sairam.

                                                 ***

Era terrivel pensar,numa possibilidade de passar a perna em Caio.Pois ele era uma pessoa boa.Por mais que na minha vida,pessoas boas não existem.Eu sintia que Caio era diferente.

'Mais se todos me passaram as pernas,e me fizeram sofrer.Posso fazer isso com Caio,por estar revoltada"

Me odiei por pensar isso.Caio não tinha culpa alguma da minha mal sorte.

Fiquei  a tarde todo ali,sentada tentando arrumar um jeito para sair dessa.Mais não tinha saída.Se eu não fizesse isso,voltaria para rua.E querendo ou não.Haley era a minha unica saida esse momento.

Estava decidida.Não podia me deixar levar.Caio era uma pessoa otima.Mais era também a minha unica chance.Não podia deixar escapar.Mesmo com uma tristeza no fundo da alma.Tive que me decidir.Tinha que fazer de tudo para conseguir o que Haley queria.Por que assim,talvez ficarei em paz.

                                                   ****

Estava decidida,na manha seguinte.Estava na metada de sua aula,então começei a olhar diferente para ele.Que me correspondeu,com sorrisos.Quis morrer.Era horrivel fazer aquilo.Me sentia como uma vadia.

Não podia me perdoar.Estava praticamente,me jogando.E isso era horrivel.Caio então começou a notar.E me tratar diferente.

No decorer da semana.Jogava charminho,mesmo que fosse terrivel meu metado de sedução.Ele olhava e parecia gostar.As garotas da sala,se rasgavão de odio.Haley começou a me tratar melhor.Pois estava finalmente fazendo o que ela gostava.

Era uma sexta feira,e estava no telhado do colégio,quando ele apareceu.Vestia seu jeans despojado e uma camisa preta de gola em "v".

- Não sei por que.Mais sabia que estaria aqui...- ele sorriu.

Apenas sorri.Não era muito boa com as palavras.

- Eu sei que não tenho nada a haver com a sua vida pessoal...mas esta tudo bem?

- Sim...- Foi a unica coisa que consegui dizer um "sim" totalmente sem graça.- Estou morrando com uma amiga.- Disse tentando parecer,que queria desabafar.

Ele sorriu.

- Olha,qualquer coisa que precisar pode contar comigo.Eu sei que não é facil...então estou aqui..para o que precisar.- Ele sorriu.

Enconstei-me em uma grade que protegia o acesso ao o telhado.

- Obrigado- disse por final.

Ele se aproximou,e tocou suas mãos na minha.Quis fugir.Mais minhas pernas não permitiram.Fiquei ali.só admirando seu lindos olhos,e seu sorriso que me admirava.Em movimentos repititivos acariciava minha mão,levemente.Aquilo me fez,me senti pessima.

- Gosto,do seu sorriso...mesmo que é poucas vezes que o vejo.- Ele disse.Sem desgrudar seus olhos dos meus.

- Eu acho,melhor a gente...- Foi tarde de mais.Os labios de Caio ja estavam crudados nos meus.Queria me soltar,mais meus labios não deixaram.Lembrei de Josh,e quis sair correndo.Mais minhas pernas não deixaram.Caio me beijava docemente.Mais eu não queria.Não queria ser tocada por homem nenhum.Mais a minha vontada não foi concedida.

Caio afastou-se.

- Me desculpa...eu não...

Quis sair correndo dali,me sentia uma qualquer.Mais não podia fazer isso.Pois minha moradia estava em jogo.

- Tudo bem...na verdade a culpa não foi só sua...- Tentei sorri,mais saiu uma careta.

- Claro que foi..eu sou mais velho,e deveria dar o exemplo...

Eu sei que o que Caio falava estava correto,era anti-etico qualquer tipo de relacionamente amoroso entre aluno e professor.Mais minha moradia estava em risco,talvez esse dinheiro nem iria fazer falta para Caio.Talvez um dia ele me entendesse.Mais lá no fundo queria sentir,que eu não me importava com ele.Assim como eu não me importava com ninguem.

Então o beijei.E Caio correspondeu.

O que fez parar o beijo,foi o sinal.Caio sorriu.

- Você me desculpa?

- Sim.- Dessa vez meu sorriso saiu perfeito.

Caio,me deu um selinho.E se foi.

Merda! Estava me sentindo um lixo.A primeira pessoa que parece ser legal comigo,eu tenho que passar a perna.

Eu sabia que não gostava de Caio,mais era triste ter que engana-lo,ele era um cara legal,e não merecia,uma pessoa como eu.

Peguei minha bolsa e segui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close: Fechada para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.