Close: Fechada para a Felicidade escrita por L CHRIS


Capítulo 18
O circula se fechou.E agora Haley?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.Falta de expiração!

Mas pois bem! Ela voltou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136739/chapter/18

Meu estomago gelou,minhas mãos ficaram frias,senti tudo girar.Haley sorria.Um sorriso maldoso,um sorriso de vingança.

Caio sorriu para ela,e estava indo até sua direção,quando segurei seu braço.

- Não vai falar com sua amiga?

- Vou,mas estou passando mal,quero ir embora.

- Ta...mas,esta tudo bem? Quer que eu chame um medico?- Me senti culpada por fazer Caio se sentir tão preocupado.

- Não...é só um enjoo...preciso dormir,ai sim vai passar.

- Esta bem,vou pegar as chaves do carro,e dar tchau pro pessoal.- Sorriu saindo.

Estavamos em um barzinho,aonde Caio se encontrou com uns antigos amigos de faculdade.E até lá,Haley tinha me seguido.

- Foi por pouco...- Disse Haley rindo.- Mas você acha que vai fugir para sempre? Hahaha.Bobinha.Estou só esperando a hora.

- Mas ela não vai chegar.Eu não vou deixar.

Haley revirou os olhos.

- Tô pagando pra ver..- Haley saiu andando batendo irritantimente seu salto cor de sangue.

- Vamos?- Disse Caio assim que voltou.

Entrei no carro,e fiquei em silencio.

Seguimos para casa,Caio me olhava preocupada.E eu ficava cada vez mas tensa.Haley podia falar a qualquer momento.E eu tinha que impedi-la.

Eu sei que não seria um plano certo,mas tinha que por em ação,o mas rapido possivel.

                                               ****

Na manha seguinte,acordei e Caio ja não estava mas na cama.Me arrume e fui para escola.

Faltava poucas semanas para acabar o anoas provas ja tinham acabado.E poucos alunos estavam presente.Mas a pessoa que eu queria que estivesse ali,estava.Não queria olhar para Josh não mesmo.Mas ele era a minha unica salvação.

- Preciso falar com você...- Disse enquanto estavamos ainda em sala.

- Não tenho nada pra falar com você.- Ele se levantou.Mas eu segurei o braço dele.

- Olha...eu nunca mas queria olhar nessa sua cara.Mas eu preciso da sua ajuda.

Ele riu.

- Ora,ora...a senhorita esquisita precisa do que?

- Ai,deixa.Era demais pensar que você tinha chance de ter um dialogo.- Soltei seu braço,e ai sair da sala.Quando ele disse.

- Ta,o que você quer?

Fui em sua direção.

- Você se lembra uma vez,que você me disse,que seu avô queria de qualquer jeito encontrar aquela minha amiga,piranha que deu o golpe nele?

- Hum.O que é que tem?- Ele deu de ombros.

- Seu avô ainda quer dar um fim nela?- Sorri.

- Claro que quer.Essa mulher rapo o cofre do dele.

- Eu posso te ajudar.

- Mas o que me garante que você esta falando a verdade.

Olhei friamente.

- Pode ter certeza,que não tem uma pessoa nesse mundo,que quer Haley acabada como eu quero.Então,você quer?

- Sim...

- Então,tá...Mas você vai ter que me prometer uma coisa?

- Se for dinheiro nem tenho...

- Não,é isso...Argh! Você tem que sumir com ela do mapa.Não precisa matar.-repensei- O melhor faça o que quiser,mas tira ela do mapa.Entendeu?

- Sim...mas como eu vou conseguir pegar ela?

- Isso deixa comigo.- Tirei o celular do bolso.

- Haley?

- O que você quer?

- Sabe,eu consegui o que você quer...sabe a grana.

- Serio?! 

- Eu não te abandonei,eu só queria te provar do que era capaz,sozinha...então eu consegui.

- Assim é que se fala.Mas cadê a grana?

- ta comigo.Olha me encontra no hotel...- passei as cordenadas.- Então tá,estarei a sua espera.- Desliguei o celular.

- Que papo é esse de grana?

- Não te enterressa.Mas as 14:20 no hotel Monst´s bianc´s ,combinado?

- Sim.Estarei lá,e levarei reforços.Só por preocação.

- Pode levar.- Dei de ombros,e sai andando.

Caio ja estava no apartamente quando cheguei.

- Seu ultimo ano esta acabando,pensa em fazer alguma faculdade?- Indagou Caio assim que terminavamos de comer.

- sim,quero muito...mas agora com a chegada do bebê,confesso que isso esta ficando pra segundo plano.- Disse em tom tristonho.

- De jeito nenhum...- protestou Caio.- O nosso filho,não vai te atrapalhar,claro que no começo,você vai sim ter que se deticar-se mas a ele.Mas com o decorrer.Você pode sim fazer uma faculdade.Apenas deixe o bebê com uma babá,que minha mãe vez questão de contratar.Ela é bem profissional,e cuida de bebês perfeitamente.- Sorriu.

Não gostava da ideia de deixar meu filho com uma estranha.Mas a confiança de Caio me deixou satisfeita.

Terminamos o almoço,e ja era quase duas da tarde.Pus uma roupa,e peguei uma bolsa grande.

- Vai sair?- perguntou Caio enquanto lia um livro na sala.

- Sim..hãm...vou fazer algumas compras.

- Quer compainha?

- Não,amor..quero ir sozinha.Algum problema?

- Claro,que não- Sorriu.

- Então,volto antes das cinco.

- Otimo.- Sorri.

Bati a porta.

Segui insegura e com medo,nunca tinha feito algo do genero.Estava me sentindo com medo.

Fui até o hotel.E fiquei aguardando até o quarto combinado.A bolsa estava cheia de papel.E Josh tinha que chegar,logo.Por que se Haley abri-se a bolsa,viria que tudo é uma farsa.

A porta se abriu,e por tras dela,avistei Haley com seu famoso sorriso traiçoeiro.Tremi.

Ela seguiu até uma mesinha.

- Pensei que você era uma vaca burra.Mas acho que me enganei.

Apenas sorri.

- Agora,aos negocios cadê o dinheiro?- haley olhou para minha bolsa ja imagiando que estaria lá.Ela se levantou.

- B-bem..é...e-esta..aqui.

- Otimo.- Ela tomou a bolsa da minha mão,sem dar tempo para pensar.

Ela abriu,e com um olhar de deboche riu.

- Você acha que eu sou trouxa? Ou você acha que eu cai nessa sua conversa? O que você queria? Que eu sumisse com uma bolsa cheia de papel?- Ela jogou a bolsa no chão.E veio na minha direção.Acertando um soco em meu rosto.Fui arremeçada para trás.Ela riu.- Sua vaca BURRA! O que achou? Que iria me enganar? Desde o momento que te vi pela primeira vez,tive certeza que você não servia.Mas mesmo assim quis tentar,talvez por que eu goste de me ferrar com as pessoas.Mas sempre no final eu me dou bem.

Com os labios cheios de sangue disse.

- Você não tem coração...

- Ai que pena.Eu não tenho coração.Acho que vou me matar.Mas calma ai.Eu ja estou morta.Por que eu não tenho coração.- Ela riu alto.- Sabe que eu vou fazer quando sair daqui? Vou contar para aquele babaca do seu namoradinho,que a namorada dele é um vadia,e que só queria o dinheiro dele.E que esse filho é só um golpe.

- MENTIRA! Ele não vai acreditar em você.Por que isso é uma mentira.Eu não estou com ele por dinheiro.Eu o amo.Mas acho que você nunca vai poder sentir o que eu sinto.Por que você nunca foi amada.

Haley me olhou furiosa.

- Olha aqui! Sua vadia de colegial.Eu ganhei.Você perdeu.Eu vou continuar a aplicar golpes.E você,vai ficar em uma vala no fundo do poço pedindo esmola,você e esse filho bastardo.

A maçaneta girou.

- Acho melhor você repensar,o que disse.- Sorri.Me levantando.

- Do que esta falando?

Josh entrou,ele e mais dois caras grandes e fortes,que usavam terno.Pelo jeito eram capangas do seu avô.

- Finalmente,encontrei a piranha,que roubou a grana do meu avô.- Disse Josh rodiando Haley.Que parecia confusa.- Agora você vai pagar vadia.

Peguei minha bolsa.

- Ela é toda sua.adeus Haley.Sabe você tem razão.E posso até ser uma vadia burra.Mas eu sou uma vadia burra amada,coisa que você nunca será.

Enquanto saia do corredor,pude ouvir os gritos de Haley pedindo por perdão,ajuda.Me senti mal,não queria fazer mal a nenhuma pessoa.Mas Haley não era uma pessoa.Ela era simplesmente um monstro,um monstro da pior especie.Sem amor,e sem sentimentos.

Sai dali,com um arrependimento.

Caio estava adormecido quando cheguei.Fui para o banheiro e tomei um banho.Tirei aquele sangue que tinha perto da minha boca,provocado por Haley.

Sentia-me mal,deitei um pouco.Ouvi passos,vindo do corredor,sorri.Era Caio que deitou-se no meu lado.Me fez carinho.E adormecemos.

Finalmente esta leve,Haley era um peso que tinha dentro de mim.Um peço muito grande.Me sentia mal por não contar nada para Caio,pois sabia lá no fundo que ele tinha que saber a verdade.Mas não queria acabar com a até então,felicidade.Não queria destruir algo,que demorou tanto para ser construido.Eu construi uma confiança nele,nunca antes obtida em mais ninguem.Caio me amava,e eu mais ainda.E agora com a chegada do nosso filho estava sentido,que a nossa vida,estava apenas no começo.Em um recomeço bem dizendo.Aonde queria ter muita felicidade,e amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estava querendo terminar o livro.Mas surgiu tantas ideias na minha mente.Ideias legais. E eu voOu continuar.Isso é.O que vocês acham.

Continuou com mais varios cap. Ou termino com mais um?

Beijos

Esperando a resposta

;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close: Fechada para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.