Close: Fechada para a Felicidade escrita por L CHRIS


Capítulo 13
Apaixonei pela pessoa certa,com o jeito errado...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido!

Esse cap,vai ser o triplo do outro!

Aproveitem!

Esperam que gostem!

Boa leitura!

;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136739/chapter/13

Sentada no jardim,da enorme mansão de Caio,admirava a suas lindas rosas brancas.Quando ele se aproximou e se sentou ao meu lado.

- meus pais,te amaram! Nunca eles gostaram tanto de uma namorada minha...- Sorriu.- Isso é pra você.

Tremi.Era uma caixinha azul marinho.Hesitei em pegar.Mas acabei pegando.

- O que é isso?- indaguei mesmo sabendo do que se tratava.

- Eu quero oficializar a nossa relação...eu queria conhecer sua familia,mais ja que não será possivel.Quero te entregar isso.

Abri.Era duas alianças de prata,eram linda.Quis devolver e sair dali.

Não merecia aquilo.Mas aceitei.

- Então...quer namorar comigo?- Caio sorriu.

- Sim..- disse com os olhos cheios de água.Naquele momento,não sabia se era pela emoção,ou pela culpa.

- Serio?- Ele me abroçou.E depois colocou a aliança em meu dedo.- Te amo...- Me beijo.

Quis dizer que o amava,mas não consegui.

                                           ***

Depois de longo tempo,ali com ele.Seguimos para dentro da casa,que era tão luxuoso quanto fora.Lá tomamos um chá.E ficamos conversando um longo periodo com seus pais.Ja estava ficando tarde quando resolvemos ir embora.

- Ah,querida.Você é uma dama.Adorei.Adorei mesmo te conhecer.- Disse a mãe de Caio.

- Oh,o prazer foi todo meu...- sorri,gentilmente.

- Bom...vamos?- Disse Caio.Pegando as chaves.

- Sim...então...até logo...- sorri.

- Até,querida,e volte sempre...

Entramos no carro.

- Quer para casa?- Disse Caio com um sorriso angelical.

- E para mais onde poderia ir?- indaguei sem enteder.

- Pensei,que você pudesse ir lá em casa...dormir.- Fiz uma cara de espanto.Mais foi sem querer.Percebendo isso constatou- Me desculpa,não foi bem isso que quis dizer...- abaixou o olhar.

- Oh,não..quer dizer seria legal,se dormisse em sua casa...- sorri.Com o estomago fria.

Ele sorriu.E seguimos para sua casa.Que por sinal estava bem organizada.Entrei.Não conseguia me sentir em casa,por mais que Caio disesse que era nossa.Acho que nem na minha propria casa me sentia avontada.

Sentei no sofá.Caio foi até seu quarto.E voltou com um coberto e um traveseiro.

- O que é isso?- indaguei.

- Vou dormi,na sala...- disse arrumando o sofá,para que ficasse parencendo uma cama.

- De jeito nenhum...eu dormo no sofá.Nunca que vou deixar,você sair da sua cama.Pode deixar me ajeito no sofá...

- Mas...

- Mas nada.Pode deixar,ficarei bem...- Sorri.

- Tudo bem...quer alguma coisa?

- Uma camiseta,é horrivel dormir de calça jeans...- Sorri.

- Otimo.- Ele foi e voltou com uma camiseta branca de frio.- Aqui está...

Fui até o banheiro,e troquei de roupa.Voltei e Caio ja estava em seu quarto.

Me senti uma criança.Fazendo meu suposto namorado dormir em lugar separado.Mais ainda era muito dificil pra mim,superar isso...

Deitei no sofá.E começei a pensar.Logo depois adormeci.E acordei horas mais tarde,com trovões de uma chuva forte caia.Fui até a janela e a fechei.

Não consegui pegar no sono novamente.Fui até a cozinha e esquentei um leite.Voltei para o sofá.Então resolvi ir até o quarto de Caio,abri a porta com um cuidado,não queria acorda-lo.Ele dormia profundamente.Sorri.

Fui até a janela,a fechei.Quando estava saindo.Percebi.O que eu perderia se ficasse ali? Voltei e fiquei alguns minutos em pé.Olhando para ele que dormia aparentemente profundamente.Levantei o coberto,e constatei que ele dormia apenas de cueca.Gelei.Mais deitei ao seu lado.

- Esta acordado.- Não obtive nenhuma resposta.Virei pra lado.Mas me surpreendi com uma mão quente tocando meu abdome.As pontas dos meus dedos adormeceram,senti frio na espinha.Mas por algum motivo,Sorri.

Caio se aproximou mas de mim,e com os nossos corpos crudados,disse.

- Pensei,que nunca viria.- Beijou minha nuca.

Apenas sorri.Era dificil deixar outra pessoa me tocar,depois te tudo que aconteceu.Mas naquele instante,me senti totalmente segura.

Vire-me para Caio,e o beijei.Ele me recompensou com ternura.Pude percebe que seu membro estava ereto.Quis sair dali.Mas não consegui.Me sentia avontade com Caio,então tirei sua camiseta,e ele tirou sua camiseta que estava em meu corpo.Pude vê que Caio se encontrava satisfeito,isso me fez se sentir mas avontade.Não senti medo.Pois se quisesse que parace apenas pediria.Mais não iria fazer isso.Por mais que fosse dificil para mim.Tinha que enfrentar os fatos,que estava completamente apaixonada por Caio,não conseguia mas negar.Uma explosão de sentimentos saiu de dentro do meu corpo,me fazendo chorar de emoção.

- Quer que eu pare?- Disse Caio.

- Não.Continuei...- sorri.Beijando seus labios.

Caio penetrou-se em mim.Me senti totalmente nas nuvens.Naquele momento nada passou pela minha mente.Nem Josh,nem minha mãe...absolutamente ninguem...Só quis sentir seu corpo junto ao meu.Só queria sentir seus labios tocarem os meus,queria sentir seu perfume envolvendo em meu corpo.

Senti Caio gozar,e logo depois parou.Ele estava suado,assim como eu.

Estavamos sem ar,quando falei.

- Te amo...- Olhando diretamente em seus olhos.Caio pareceu surpreso.Mas nada disse.Apenas sorriu,e me beijou.

- Vem morar comigo?- disse Caio,depois de um longo momento me olhando.- Quero ter você perto de mim.Sempre.- Sorriu,beijando minha testa.

- Quem sabe...- sorri.

Virei para o lado,e Caio envolveu sua mão a minha cintura.Sorri.Adormecemos.Cada um com seus pensamentos.

E eu,me sentindo feliz.Pela primeira vez depois de tanto tempo,e tive o meu momento feliz.

Não sabia realmente explicar esse sentimento,só sabia que era felicidade.Pois nunca quis,que aquele momento acabasse.Mas senti,que muitos outros momentos desses viriam.Por mais que eu não merecessese.Mais viriam.Estava apaixonada pela pessoa certa.Sim.Caio era a pessoa certa.Mas o que me fazia me sentir mal,era saber que começei com Caio com um jeito errado.Querendo o roubar.Amanha iria resolver tudo.

                                                 ****

Acordei no dia seguinte,bem mais cedo do que de costume.Pois minhas roupas,e fui.Mas antes escrevi um bilhete para Caio.

Foi otimo.

Beijos ♥

Fui para casa de Haley,que se encontrava deitada na sala.Totalmente bebada ou pelo menos de ressaca.

- To caindo forá...- disse assim que entrei.Ela não levantou.

Fui até meu quarto,e peguei algumas roupas que ainda tinha.

- O que você está dizendo?- Disse ela tentando se recompor.

- É,isso,ai! To caindo forá.Não quero dar o golpe em ninguem! Não quero fazer mal mais para ninguem.Só quero ser feliz.- Coloquei minhas roupas em uma mochila.

- Feliz? Até parece.- Haley zombou- Você nunca vai ser feliz,querida.E o que esta achando? Que vai vim na minha casa,comer da minha comida,e vai sair assim? Sem me pagar nada?

- Não,tenho dinheiro.

- Eu sei.- Ela pigarreou- Mas o seu namoradinho?

- Caio não é meu namorado?- Menti.- E eu não vou dar golpe em ninguem.Aprendi se eu quero alguma coisa,vou trabalhar.

- Ah,ta legal...você ja me enchei.Vaza!!- Gritou- Mas fique bem claro.- ela apontou o dedo em direção ao meu rosto.- Não vai ficar assim não.Você vai me pagar sua cretina.

Senti vontade de rasgar sua cara.Mas me segurei.Apenas abri a porta,e sai.

                                             ****

Quando apertei a campainha do apartamento de Caio,ele apareceu.Com os cabelos bagunçados e apenas de bermuda.Ele sorriu.

- Será que a proposta ainda esta de,pé?- Ergui minha mochila.

Caio sorriu,e me puxou para dentro de seu apartamento,em beijos e caricias.

Naquele momento imaginei,que tudo poderia mudar.Por mas que estivesse com medo,do que Haley podia fazer.Senti-me segura aos braços de Caio.

Naquele dia,ficamos a tarde inteira deitados,Caio não acreditava no que estava acontecendo,e nem eu.Estavamos completamente felizes.Naquele instante imaginei,que a felicidade havia finalmente chegado para ficar.Engenuidade minha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê? Gostaram?

Espero que sim

Proximo Cap...em breve!

;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close: Fechada para a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.