Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 8
Capítulo 8 - Entrevistando Jiraya


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!Sei que era pra gente ter entrevistado o Natsu de Fairy Tail, ou o Raito de Death Note, mas era a mary_15_2011 quem ficou encarregada (ela conhece mais esses dois animes do que eu ), mas ela teve q se mudar e vai ficar sem net por alguns dias.... então eu vou dar uma grande adiantada nas entrevistas!Desde já peço desculpas!(Escrito por MarinaSanji) Ah, e a imagem 1, demarcada na fic: http://www.imagensgratis.com.br/o-ninja-jiraya.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/8

Começa o programa, ao som da musica: Ninja Jiraya, Ninja Jiraya, Nós queremos um herói pra defender, E que busque a força dentro do seu coração..........

(Sanji) Salve, salve, todas as minhas fãs da nave Sanji’s Talk Show!E o eliminado de hoje é.......EI!!Essa fala não é minha!!!

(Caroline) Opsss!!!Troquei os papéis, bofe!!!!Esse era do Big Brother!!*entrega-lhe o papel certo* Prontinhooo!!!Tudo resolvido!!

(Sanji - irritado)Por que sempre que eu inicio o programa, há algo que me atrapalha?* voltando à postura de apresentador* Olá, minhas queridas fãs, e os caras idiotas da platéia!A música de hoje nos sugere o entrevistado dessa noite!!Que entre: Jiraya, o senin pervertido!!!

Nessa hora entra o Ninja Jiraya.[imagem 1]

(Sanji) Não, não!!!!Não é você!!!É aquele velhote do anime Naruto!!!

(N.Jiraya – irritado) MAS ESSA MÚSICA É MINHA!!!!

(Sanji – irritado) CAROLINEEEEEE!!!!!!!COMO VOCÊ EXPLICA ISSO???

(Caroline) Er....desculpe, bofinhoo!!!Eu me confundi com os nomes!!Perai que já vou consertar isso!!! – vira-se para o Ninja Jiraya – SUMA DAQUI!!!!!!Ou vou fazer você virar purpurina, JÁ!!! *olhar maléfico*

(N. Jiraya - assustado) Ta bom, ta bom, já to indoo!!!!

(Sanji – respirando fundo) Er....onde estávamos?Ah!!Que entre o senin pervertido, Jiraya!!

Entra o Jiraya certo no palco.

(Jiraya – cara de pervertido) UAAAUU!!!!Quantas garotas liindaaas!!!!!Ei, vocês não gostariam de sair comigo depois do pro.....

Nessa hora, ele leva um chute na cara.

(Sanji – irritado) SÓ EU TENHO DIREITO DE PAQUERÁ-LAS, SEU VELHOTE PERVERTIDO!!!

(Caroline) Huhuhuhuhu!!!O sujo falando do mal lavado!!!!

(Sanji – soltando fogo pelas ventas) O QUE VOCÊ DISSE????

(Caroline – assustado) Nada, não!

(Sanji – ignorando a okama) Humpf!!!Bem, vamos começar a entrevista antes que eu chute aquele velhote mais uma vez!!!!

(Jiraya) Quero ver se você consegue, moleque!!!

(Sanji – ignorando) Bem, a primeira pergunta para você, seu pervertido é sobre o seu livro Icha Icha: O que, exatamente, tem nesse livro??

(Jiraya – cara de pervertido) Er.....ele é para maiores de idade!E possui algumas aventuras...digamos....diferentes do normal, que acho melhor não falarmos sobre isso em rede pública e.....*sussurra no ouvido de Sanji*

(Sanji – ouvindo sobre o livro) UAAAAAAUUU!!!!!Quero um desses!!!Não tem um exemplar aí, não???

(Jiraya) Ter eu tenho, mas o negócio aqui não sai de graça não, moleque!!!

(Sanji – olhando no relógio) Ops!!!Acho melhor a gente negociar depois do programa......aquela moça linda, e encantadora tem uma pergunta!!Diga, minha linda princesa!!!

(Menina) Jiraya, quem você acha ser mais pervertido: o Sanji ou você??

(Sanji – irritado) Ei!!!Eu não sou pervertidooo!!!Sou apenas um admirador das damas!!

(Platéia) Sei......sei....

(Jiraya – sorrindo) Na verdade, sou eu!O NINJA SUPER PERVERTIDO!!!!!

(Franky – aparecendo do nada) EEEIII!!!!Só eu tenho o direito de usar SUUUPER nas minhas frases!!!!

(Sanji) O que você ta fazendo aqui??

(Franky) Sanjii!!!Por que o Sunny Go ta tão diferente???

(Todos) *gota*

(Sanji) Franky......*gota* você está no meio do meu programa!!!

(Franky) Ops!!!Foi mal!!!Bastidor errado!!!

(Sanji – vendo Jiraya paquerar uma moça da plateia) *dirigindo-se a Jiraya* EI!!!Pode parar de paquerar a moça da platéia!!!!!!Só EU posso fazer isso!!!!!!Seu ninja pervertidoo!!!!

(Jiraya) Ninja SUPER pervertido pra você, ta bem?? – voltando-se para a moça – Senhorita, não gostaria de dar uns amassos comigo depois do programa??

(Sanji – irritado) EI!!!NÃO É ASSIM QUE SE TRATA UMA DELICADA DAMA!!!!

(Moça) Nossa, senhor Jiraya, nunca encontrei alguém tão romântico!!! Muito melhor que aquele sem-sal do apresentador desse Talk Show, com aquelas cantadas ridículas!!!

(Platéia) É mesmoo!!!!

(Sanji) *cai desmaiado no chão*

(Caroline – tentando acordá-lo) Eeeeiii!!!Bofinho queriiidoo!!!Calma.........nós, as okamas te achamos muito lindo e sexy!!Não ligue para aquelas mocréias!!!

(Sanji – acordando) Nãaaaaaoooo!!!!*desmaia de novo*

(Jiraya – aproveitando para fazer merchandinsg) Compre já o livro Icha Icha!!!E se torne a sensação da mulherada!!!!!

(Caroline) Ei, bofe!!!Não tem versão para okamas????

(Jiraya – irritado) NÃO!!!

(Caroline - desdenhando) Uuuuuiii!!!Tá bom!!!Eu não queria meesmooo!!! *vira-se para a platéia* E assim, meus lindos bofes, terminamos mais um lindo programinha!!!Beijos, me liga!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, pessoal, o que acharam desse cap???Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.