Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 6
Capítulo 6 - Gincana!!One Piece vs Viewtiful Joe!


Notas iniciais do capítulo

Pessoaaal....esse capitulo ficou enooormee!!Espero que gostem da gincanaa...... Ah, e aqui estão os links das imagens que estão demarcadas na fic!(Escrito por MarinaSanji)Imagem 1: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img692.imageshack.us/img692/729/coupdeboo.jpg&imgrefurl=http://forums.mangafox.com/showthread.php%3Ft%3D126315%26page%3D3&usg=__1EBXyGDM5CGwM6gbWn6jU8IiX5o=&h=336&w=449&sz=23&hl=pt-br&start=16&sig2=R4gkBMqWXUL0BMTUo_MREg&zoom=1&tbnid=k_-Nzm16fWEPKM:&tbnh=144&tbnw=183&ei=WHI_TYXcKIL-8AbEtoyBBA&prev=/images%3Fq%3DFranky%2Bone%2Bpiece%2Bfunny%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D642%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:10,303&itbs=1&iact=rc&dur=572&oei=mHE_TYTGC9OtgQfZnuz2Ag&esq=2&page=2&ndsp=21&ved=1t:429,r:2,s:16&tx=33&ty=70&biw=1280&bih=642Imagem 2(Zoro Okama) http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img.photobucket.com/albums/v334/ReiImanaya/Okama-Zoro.jpg&imgrefurl=http://www.animecrazy.net/forums/one-piece-anime-discussion/22631-one-piece-picture-thread-because-pirates-ftw-99.html&usg=__I1K1SkG-Xj9JHf9Q1UPeWQwjvZ4=&h=800&w=437&sz=54&hl=pt-br&start=0&sig2=HBk3UPQgOPmPUpre0h2X4w&zoom=1&tbnid=-7DpoUR9dkwhIM:&tbnh=165&tbnw=90&ei=UnM_TfvBAcXTgQe2tPz0Ag&prev=/images%3Fq%3Dzoro%2Bokama%26hl%3Dpt-br%26biw%3D1280%26bih%3D642%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=130&vpy=38&dur=297&hovh=304&hovw=166&tx=71&ty=181&oei=UnM_TfvBAcXTgQe2tPz0Ag&esq=1&page=1&ndsp=21&ved=1t:429,r:0,s:0Imagem 3 : http://sempreatoa1.zip.net/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/6

O Programa iniciará após a propaganda:

Você está cansado de rasgar suas sungas toda vez que aumenta a massa dos glúteos?

(Franky – chorando) SIIIIIMMMM!!!

Então compre já a revolucionária Suuuuuper Hentai Sunga!E nunca mais precise comprar outra!Veja o resultado:

100% de elasticidade garantida!!!!!Adquira já a sua!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O palco é iluminado ao som de “Como uma Deusa”.

(Caroline - entrando) Oi, povo que só come ovo!!!!Estou iniciando mais um programa....

Nessa hora entra Sanji no palco irritado.

(Sanji) Eiii!!!!Que idéia foi essa de sabotar o piso da entrada do palco????QUERIA QUE EU QUEBRASSE UMA PERNAA??????

(Caroline – tentando disfarçar) Cruuuuzes, Maria Purpurina!Você acha que eu faria isso???Tudo bem que eu queria muuuito ser a apresentadora e......

(Sanji – irritado) Ai, ai.....deixa pra lá!!!!*toma o microfone da okama*Olá minhas maravilhosas e gostosas fãs!!!Estamos iniciando mais um Sanji’s Talk Show!!!!!Que entre nosso entrevist.....

(Caroline - sussurrando no ouvido do apresentador) Não, bofee!!!!Hoje é o dia de gincana!!

(Platéia – desconfiando dos dois) Huuuuuuuummmmm...........

(Sanji – irritado) OE, OE OE!!!!Não é nada disso que vocês estão pensandooo!!!!!!

(Platéia) Sei.....sei.....

(Sanji – olhando feio para a platéia) Na verdade, devido ao programa ter ficado cada vez mais decadente, e com uma audiência de menos de 0,000000000000000000000000001%, resolvemos fazer uma gincana para arrecadar fundos para nossa empresa!

(Caroline – se intrometendo) E quem quiser fazer uma contribuição para nossas chefinhas, que estão ficando cada vez mais pobres, tadinhas, ligue para 0800 9999 9999!!!

(Autoras) *carinha de piedade*

(Sanji) Que isso???Propaganda do Fome Zero, é??Ah!Tomem vergonhaa!!!Vocês têm uma mansão em Paris e tão ainda pedindo dinheiro, pão-duras?

(Platéia - espantada) Oooooohhhhhh!!!!!

(Sanji – vendo a cara feia das autoras) Er......bem....vamos continuar o programa!!!Que entrem nossos times rivais!!Na equipe vermelha, temos Viewtiful Joe, Capitão Azul Jr e Sexy Sylvia.....*lendo de novo no papel* O QUE?????SEXY?????UAAAAAUUUU!!!!

(Joe) A Sylvia não pôde vir!Então trouxemos o pai dela no lugar!

(Capitão Azul – todo feliz) Olá, meus filhos!!!!

(Sanji - choramingando) Por que????Por queeee???*voltando ao seu normal* Bem....agora, que entre a equipe azul: Luffy, marim.....quero dizer, Zoro e Chopper!

Entram os três no palco.

(Luffy) Ei, Sanjiiii!!!!!Comiiidaaa!!!!

(Sanji - irritado) Aff....ninguém merece!!!Vamos para a primeira prova: Você é mais esperto que uma criança da primeira série??Indicamos para esta prova: Joe e Luffy!!!E, que entre a criança: Lara!!!!

(Lara – entrando) Olá, pessoal!!!!!!

(Joe – indo para uma das urnas) Ta pra mim!!!

(Luffy – indo para a urna oposta) Shshshshshshsh!!!Vai ser fácil!!!

(Sanji) Estão todos prontos?? – todos concordam – Então: primeira pergunta, valendo 20 pontos......Qual é a cor que é gerada ao se misturar azul com vermelho?

(Luffy) Essa é fácil!!!!É Azelho!!!!!A fusão de azul com vermelho!!!

(Joe) Lógico que não!!!!!Está claro que é o Verzul!!!!Vermelho com azul!!!

(Todos) *gota*

(Lara) SEUS BURROS!!!!É O ROXO!!!

(Sanji) Ponto para Lara!!!!!!

(Joe e Luffy) Aff......

(Sanji) Vamos para a segunda e última pergunta, valendo 10 pontos: qual é a cor do cavalo branco de Napoleão?

(Joe) Er.......Preto com bolinhas azuis??

(Luffy) Já sei!!!!Rosa com quadradinhos verdes!!!!!

(Lara) GENTEEE!!!A RESPOSTA TÁ NA PERGUNTAA!!!É O BR.....

(Luffy) Ah, então a cor é Napoleão???

Todos caem para trás.

(Lara) É BRANCOO!!!

(Sanji) *gota* Termina-se a prova das perguntas, já que temos dois jument....quero dizer, dois participantes que não conseguem, de jeito nenhum, marcar pontos!Vamos para a próxima prova!É com você, Caroline!

(Caroline) Uiii!!!Dessa prova eu gosto!!!Será a prova do traveco mais sexy!!Convidamos para executá-la: o lindo, maravilhoso, gostoso, delícia Zoro e o velho horroroso Capitão Azul!!!!!Venham dançar, bailarinas!!

Entram os dois no palco, começa a tocar Lady Gaga.

(Sanji) HUAHUAHAUHAUAHAUAHUAAHAUAHUA!!!

(Todos) Dança, dança!!!!!

(Zoro – super irritado) QUE DANÇAR O QUEEE?????VOCÊ ME PAGAAA, ERO-COOK!!! – sai do palco e vai embora.[imagem 2]

(Capitão Azul – se empolgando com a música) P-p-p-p-poker p-p-p-p-poker face!!!!Momomomomo!!!!![imagem 3]

(Platéia - assustada) Oooooooohhhh!!!

(Caroline) Cruuuuzess!!!!O Zoro estava melhor.....mas........infelizmente, ele desistiu do concurso, então..... 10 PONTOS PARA A EQUIPE VERMELHA!!!

(Equipe vermelha) ÊEEEEEEE!!!!!!

(Luffy) Ei, Sanjiii!!!!!Ajuda a gente a ganhar!!!Você é nosso nakama!!!

(Sanji – irritado) EU NÃO POSSO FAZER ISSO, SEU IDIOTA!!!!SOU APENAS O APRESENTADOR!!!

(Luffy – emburrado) Saco!!!!

(Caroline) Placar: 10 x 0!!

(Sanji) Agora vamos à próxima prova, a prova decisiva, que valerá vinte pontos!!: a prova do desenho mais bonito!!!Os escolhidos para isso são: Chopper e Capitão Azul Jr!!!!

(Platéia) Que graciiinhaaaaa!!!!

(Junior)Ah!Obrigado, pessoal!!!

(Platéia) Não é você!!!!!É o ursinhoo!!!!!

(Junior – triste) ...........

(Chopper – mega feliz) SEU IDIOTAS!!!EU SOU UMA RENA!!!E parem de me chamar de gracinhaaa não estou NADA feliz com issoo!!!!

(Platéia) Mas parece que você está tão feliz!!

Caroline entrega um lápis e uma folha de caderno para cada um.

(Caroline) Vocês têm apenas 30 segundos para desenhar uma coisa beeem bonita!!!Que comeeeceee a prooovaaa!!!!

Os dois começam a desenhar rapidamente, após trinta segundos, a campainha toca.

(Sanji) Agora, mostrem seus desenhos!!!!!

(Junior e Chopper – mostrando os desenhos) TCHARÃAAÃÃAAÃÃ

(Todos - assustados) Que horror!!!!!!!

(Caroline) Ui!!Me deram arrepios!!!!Não dá nem pra saber qual é o melhor!!Acho que vamos ter que escolher qual o pior, isso sim!!!!

(Sanji) Pessoal....er........mudanças de planos!!!As autoras resolveram deixar empatada a gincana, para que não hajam brigas entre os fãs dos animes aqui presentes....sem falar que os jurados foram embora, e a gente já pegou o horário do outro programa!!!!

(Platéia) O QUÊ??????FICAMOS AQUI A NOITE TODA E AINDA NÃO HAVERÁ O RESULTADO DA GINCANA????

(Equipes Azul e Vermelha) ISSO É UM ULTRAJE!!!!

De repente, começa uma enorme briga no palco entre a equipe vermelha e a equipe azul, o que fez com que a platéia se empolgasse e entrasse na briga também.O estúdio virou um campo de batalha.

(Sanji) Obaaa!!Eu vou aproveitar essa briga pra dar uns chutes naquele marimo idiota!!!

(Caroline – desviando-se das pessoas) E aqui, terminamos, tragicamente, outro Sanji’s Talk Show! Vou virar pó compactooooo!!!!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos pelos reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sanjis Talk Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.